Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade Por Dia De Batata Doce


artcostanza

Posts Recomendados

Primeiramente, esta é a dieta que pretendo seguir:

http://img691.imageshack.us/img691/8388/dukenukemnotforever.jpg

O quero saber é sobre a quantidade de batata doce, na minha dieta coloquei 350g, mas agora vi que é uma quantidade absurda, fui pesar e dá quase 3 batatas cozidas, imaginem a quantidade que terei que comprar por semana, e o pior é mandar pra dentro tudo isso.

O que devo fazer pra amenizar? Estou pensando em aumentar a quantidade de macarrão no almoço e diminuir a batata pra umas 200g.

Como vcs fazem com a quantidade de batata doce? Quantas comem por dia?

Por favor me ajudem.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que vc precisa de tudo isso de kcal mesmo?

E vc almoça e duas horas depois já se entope de batata? Pra que?

Se não aguenta comer as batatas, coloque algo mais leve... Tem tantas opções

Eu tenho 1,81 e 60kg, uns aqui no forum ja me disseram q deveria ate aumentar essas calorias...

Sim, almoço e depois a batata doce é o meu pré-treino, mas será que tá muito em cima esse horário?

Acabei de pesar e vi que uma batata inteira dá 280g.

Eu realmente não sei mais quais opções colocar nessa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta difícil comer e vc quer atingir essas calorias, coloca alimentos mais leves como eu falei...

Sei lá, pão francês, por exemplo.. Carbos de alto IG saciam menos que de baixo IG e vc consegue comer mais.

Faz um pré treino com menos alimentos. Vc consegue treinar bem com a pança cheia desse jeito?

E acho que batata doce tem mais carbo, não? Achei 84g pouco pra 350g...

Ainda nao estou fazendo essa dieta com o treino, mas acho que ia sentir dificuldade.

Vi nesse site http://acalc.orgfree.com/ e no site do fernandows, segundo esses sites essa seria a qtdade de carbo na batata doce, mas ja vi aqui que ta errado nesses sites, cada 100g tem 30g de carbo, ja vou consertar. Se diminuisse pra 200g, daria 60g de carbo, o que é menos de uma batata inteira.

Editado por artcostanza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata é carbo, você não precisa se alimentar só dela, tem vários outros carbos bem limpos ...

Banana, maça, pera (frutas), pão,arroz etc...

Você pode alcançar os indices de carbo de outro modo, não só com a batata...

Eu como umas 100 gramas de batata por dia, o resto é com banan, arroz, etc...

eu fico em média de 250 gramas de proteina e umas 600 de carbo, e umas 50g de fibras, gordura e demais

Acho que realmente é muita batata doce, mas se está fechando seus numeros, continue ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata é carbo, você não precisa se alimentar só dela, tem vários outros carbos bem limpos ...

Banana, maça, pera (frutas), pão,arroz etc...

Você pode alcançar os indices de carbo de outro modo, não só com a batata...

Eu como umas 100 gramas de batata por dia, o resto é com banan, arroz, etc...

eu fico em média de 250 gramas de proteina e umas 600 de carbo, e umas 50g de fibras, gordura e demais

Acho que realmente é muita batata doce, mas se está fechando seus numeros, continue ;D

Carbos bem limpos?

O que vc quer dizer com isso? Voce toma banho com seus carbos? :laughingsmiley:

Meu filho, carboidrato é carboidrato, nao importa de onde venha, cereais, banana, ou batata, escolha o que te mais convem e que seja rico em micronutrientes

Arroz, Batata, Feijao, Verduras, Frutas, Cereal, Sorvete,...use a moderacao e a sabedoria, quanto mais variado, mais micronutrientes vc vai adquirir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao tente começar comendo isso tudo, vai aumentando aos poucos.

Voce só tem 60 Kg, comece com 2500 kcal e va aumentando ao longo das semanas, pra seu organismo acostumar com a alta ingestão de comida.

Quanto a batata-doce, achei um jeito legal de comer ela, as vezes voce pode gostar tambem.

Eu uso a roxa e cozinho no vapor em uma daquelas panelas de fazer cuzcuz, e como com a casca que fica com um sabor até legal, nem sal precisa.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbos bem limpos?

O que vc quer dizer com isso? Voce toma banho com seus carbos? :laughingsmiley:

Meu filho, carboidrato é carboidrato, nao importa de onde venha, cereais, banana, ou batata, escolha o que te mais convem e que seja rico em micronutrientes

Arroz, Batata, Feijao, Verduras, Frutas, Cereal, Sorvete,...use a moderacao e a sabedoria, quanto mais variado, mais micronutrientes vc vai adquirir....

Carboidratos limpos que eu disse, são alimentos que possuem carboidratos com bons indices glicemicos de acordo com o que você precisa e que não possuem gorduras e outros maleficios...além de possuirem minerais vitaminas e todo o resto de uma tabela nutricional "boa"

Se você quer tomar 2 kilos de sorvete, vai ter bastante carbo pow, vai na fé :]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...