Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

artcostanza

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de artcostanza

  1. Valeu pessoal. Minha unica duvida é nos intervalos de tempo entre desjejum e almoço, está certo?; A refeição pré-treino tem que ser 30 min ou 1hora antes do treino? O almoço é as 12h e minha refeição pré-treino mais ou menos as 14h30, é um intervalo bom ou ficarei de barriga cheia pela qtdade de comida? ps: Quantos kilos por mês poderia ganhar com esta dieta?
  2. Altura: 1.81 Peso: 60kg Objetivo: HIPERTROFIA TMB: 2653 Calorias na dieta: 3233kcal Proteinas: 3g/kg
  3. Bom, eu arrumei minha dieta, arrumei os valores de carbo da batata-doce, mas o que é engraçado é que cada lugar fala um valor, afinal qual é o valor correto? Vi no site do Rodrigo Peres que cada 100g tem 30g de carbo, na Taco vi que é 20g, no acalc dá 18. Outra dúvida é no pré-treino, a Pa Prut disse que eu poderia ficar de estomago cheio e ficar dificil treinar, comerei 200g de macarrão, 130g de file frango no almoço ao meio-dia e mais ou menos umas 14:30 irei fazer o Pré-treino com 150g de batata-doce e mais 130g de frango, está bom este intervalo?
  4. Ainda nao estou fazendo essa dieta com o treino, mas acho que ia sentir dificuldade. Vi nesse site http://acalc.orgfree.com/ e no site do fernandows, segundo esses sites essa seria a qtdade de carbo na batata doce, mas ja vi aqui que ta errado nesses sites, cada 100g tem 30g de carbo, ja vou consertar. Se diminuisse pra 200g, daria 60g de carbo, o que é menos de uma batata inteira.
  5. Eu tenho 1,81 e 60kg, uns aqui no forum ja me disseram q deveria ate aumentar essas calorias... Sim, almoço e depois a batata doce é o meu pré-treino, mas será que tá muito em cima esse horário? Acabei de pesar e vi que uma batata inteira dá 280g. Eu realmente não sei mais quais opções colocar nessa dieta.
  6. Primeiramente, esta é a dieta que pretendo seguir: http://img691.imageshack.us/img691/8388/dukenukemnotforever.jpg O quero saber é sobre a quantidade de batata doce, na minha dieta coloquei 350g, mas agora vi que é uma quantidade absurda, fui pesar e dá quase 3 batatas cozidas, imaginem a quantidade que terei que comprar por semana, e o pior é mandar pra dentro tudo isso. O que devo fazer pra amenizar? Estou pensando em aumentar a quantidade de macarrão no almoço e diminuir a batata pra umas 200g. Como vcs fazem com a quantidade de batata doce? Quantas comem por dia? Por favor me ajudem. Grato
  7. Minha TMB deu 2600 e poucos e add 500 excedentes. De 3 em 3 horas seria o recomendado a evitar catabolismo, o malto depois do treino junto com whey. Entao nao tem problema uma refeiçao ser muito calorica e outra nao tanto? Porque assim aumentaria a qtdade de macarrao no almoço e turbinava aquele lanche da faculdade, mas o lanche da faculdade é uma duvida pra mim, o que comer que seja calorico na faculdade? Pois sem chances levar batata doce ou algo que de trabalho e volume...
  8. Em qual refeição eu poderia entao adicionar mais calorias? No lanche da faculdade? Pois elas ja estao bem caloricas e o lanche é a unica mais fraca, mas o que comeria que fosse calorico? Ta em 3100kcal, e transformaria para 3600kcal que dará as 1000kcal excedentes.
  9. Ae pessoal, to com uma duvida no meu treino, como sou bem magro, aquecer na esteira é perda de tempo? Tenho 60 e poucos kg e 1,84, e realmente achava uma perda de tempo ficar na esteira gastando energia enquanto podia fazer alongamento e ir treinar. Meu instrutor disse "Faz 5 minutinhos de esteira senão vc vai sumir..." E agora, com o meu peso, esteira antes do treino ou não?
  10. Valeu gente. Mas segundo os calculos que fiz aqui mesmo me baseando no forum, tanto no tmx e bmr, deu 2680 e poucos, e com as recomendações daqui, adiciona-se 500 kcal ao total, que da 3100... por que tem q ser 1000 a mais? parece exagero.
  11. Ok, vou repensar e ver se carrego mais carboidratos. E quanto as duvidas sobre os alimentos, lanche da facul, algum comentario?
  12. Nao é pra tanto tambem ne pessoal kkkk, é uma dieta pra ver como o corpo reage. Tenho uma duvida nesse meu lanche da faculdade, se posso colocar um requeijao nele, pois pao com peito de peru, "seco" é muito ruim. E nas refeições, tomar só água? E batata-doce, pode adicionar sal? E no desjejum, um pouco de açucar?
×
×
  • Criar Novo...