Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor, Se Minha Dieta Esta Boa :)

Jhon Cena

Posts Recomendados

Postado (editado)

# DIETA #

~ Acordar 7 horas ~

8 horas: Café da manhã = Café e Pão Integral recheado de (Atum + Ovo ou Peito De Peru ou Peito De Frango) e para complementar uma dose de whey com aveia e com leite e não agua.

12:00 horas: Aqui eu como o que tiver geralmente é peixe, carne, frango boto uns 100g~150g e uns 200g de arroz e complemento com uma dose de whey com aveia e com leite ou agua.

18:00 horas (Refeição pré-treino): Leque de opções:

Carboidrato:

Pao integral

batata doce

banana

aveia

granola

Proteina:

Albumina

Whey protein (pode ser feito um mix com 50% de albumina e 50% de whey protein)

frango

queijo

peito de peru.

Pós treino liquido imediato: Whey + Malto + Creatina.

Pós treino sólido: 200g~300g de arroz (variar entre arroz normal e integral), + 200g~300g de (carne vermelha ou peito de frango ou peixe [Frito, assado, ou grelhado]). E para complementar 1 dose de whey com aveia, nescau e leite.

Ceia: Albumina + Agua + Nescau

Suplementos não citados:

Azeite + 4g de Omega3 + 10000 UI Vitamina D-3 + 5000UI Vitamina B12.

Enzimas Digestivas Depois de todas as refeições

Beta alanina antes do treino.

Acho que as refeições mais importantes (desjejum e pós treino) estão boas, enquanto as outras aguardo a opinião dos membros do fórum.

Abraços, obrigado.

Editado por Jhon Cena
Postado (editado)

Ué, tomo whey depois das refeições para aumentar a quantidade de proteínas da minha refeição, e chegar mais facilmente a cota que devo chegar de 2g/kg do corpo. Estou jogando grana fora porque?

Do 12:00 as 18 são 6 horas, se voce começa seguindo um protocolo de comer de 3~4h, porque fica 6 sem se alimentar?

Realmente, você esta certo, é porque nessa hora estou na escola, vou levar um scoop de whey para tomar lá e deixar de tomar depois de uma das refeições para compensar.

Editado por Jhon Cena
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...