Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Ser Frango


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem um desses que malha na minha, inclusive tirou fotos trajado, saca ae galera:

ATgAAAAE8X1QsKs6KpmFVb0LdCt8h4kCmGBC_nrmLe9dDnObrujx1LyVRqNzP0uXSgwqlg5jz1L0rXKLUu0b9DInbEzZAJtU9VBd4j4Jkq6bQqXD0S0N-x9VDlYzLg.jpg

aheuiahiaueoe, nome dele é Jairo. mó figura la da maromba. :lol:

Alguém tem que falar pro frango da foto que se ele ficar muito tempo na obra, os pião vão fazer ele de marmita! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q isso mudou meu pensamento a respeito de frangos.

antes eu pensava qe ser magrelo era frango, + num eh bem assim.

sou magro e nao me considero + frango, pois a cada dia q passa qero aprender + sobre treino e tudo q esta ligado a ele.

axo q isso diferencia o pessoal aki do forum, q gosta d pesquisa e aprender, em relação a muitos frangos "ignorantes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio frangos (eu sou novato, magro ainda rsrs, mas nao frango) que ficam pagando de forte, enxem o supino de peso, e faz 1 serie, e nem desce até embaixo, e fica lendo o jornal lá na academia a maior parte do tempo

E eu então, era tão magrelo que chegava a ser corcundo, agora estou melhorando. Esses dias um velho me viu treinando fazendo caretas e soando e veio perguntar meu peso, respondi pra ele e ele me disse que era peso de "menino", tentou dar uma de esperto falando sobre dieta e eu logo mostrei a garrafinha com meu shake pós-treino pra ele, ele calou na hora e voltou pro treino dele, agora toda vez que chego na academia vejo ele olhando pra mim e comentando com algum amigo dele. Passei de frango magrelo pra ídolo da velharada (sem ofensas, claro). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu então, era tão magrelo que chegava a ser corcundo, agora estou melhorando. Esses dias um velho me viu treinando fazendo caretas e soando e veio perguntar meu peso, respondi pra ele e ele me disse que era peso de "menino", tentou dar uma de esperto falando sobre dieta e eu logo mostrei a garrafinha com meu shake pós-treino pra ele, ele calou na hora e voltou pro treino dele, agora toda vez que chego na academia vejo ele olhando pra mim e comentando com algum amigo dele. Passei de frango magrelo pra ídolo da velharada (sem ofensas, claro). :D

Hehe, tem pessoas que tem corpos grandes apesar de treino e alimentação, e não em consequência dos mesmos. Realmente as vezes é desanimador para mim também, tento fazer tudo da maneira correta, treino, alimentação, descanso e tudo mais que pode ajudar a construir massa, aí vejo alguns que nem se preocupam com nada, treinam errado, se alimentam da pior maneira possível e tem um corpo maior. Mas quem disse que a vida é justa não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...