Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino De Bíceps


yuriravele

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um trecho c nao me engano na enciclopedia do tio Arnold.... meus biceps sao bem altos... mas nao consigo engrossa-los... nao me queixo.. depende mto da genetica

tudo besteira aquela enciclopedia do arnold sobre mudar formato do musculo, é impossivel. vc tem os pais errados rsrs

@topic

nao tem o que fazer, voce nao recruta porçoes individuais do biceps. Pico, extensao e largura = mito

voce so pode mudar o tamanho dos musculos e nao o formato

e so pra avisar, rosca concentrada, direta, scott, alternada é tudo a mesma coisa, nao importa sse voce faça 9 sets na rosca direta ou 3 sets em cada exercicio, vai ser a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te entregar de mão beijada :

Acho que entendi o q vc falou, o biceps são dois musculos, quando se olha de lado se ve a parte interna do biceps e de frente a externa, acredido que sua parte externa não esteja tão trabalhada, de uma estudada em pegadas para os exercicios de biceps, pegada mais aberta = interna (cabeça curta do biceps ) e fechada = externa (cabeça longa do biceps ). E como lucarelli falou não se esqueça do triceps, que ocupa a maior parte do braço almentando a largura.

Biceps5.jpg6Braço-e-Antebraço6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...