Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino De Bíceps


yuriravele

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Então.. to com algumas dúvidas em relação ao meu treino de bíceps, ele está desenvolvendo muito bem, ja vi outras pessoas com esse problema mas as dúvidas deles não eram exatamente as mesmas das minhas. Oq acontece: meu braço está crescendo muito bem porém, não está "Largo" acho q posso dizer assim... olhando de lado ele é grande, olhando de frente é uma tristesa só.

meu treino atual é:

Rosca Scott - Barra ( mudei a alguns dias pois o Rosca Direta estava causando dores nas minhas costas, com isso eu não executava o exercício da maneira correta)

Rosa Martelo alternado

Rosca scott alternado

Alguma idéia pra "corrigir" esse problema?

Algum exercício q me indiquem?

meu treino é: ABC2x

abraços galera, obrigado des de já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

troque algum pelo concentrado. Lembre-se que o tríceps também aumenta a circunferência do braço!

OBS.: Como está a questão de séries e repetições? Como funciona a divisão de músculo do seu treino por dia?

abraço

Editado por lucarelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sim q o principal músculo do braço é o tríceps, foco muito nele, mas não estou satisfeito com meu treino de bíceps

faço:

Peito/triceps/abd

Costas/Bíceps/Anti-braço

Ombro/Trapézio/Perna

Geralmente 3x10, faço 3x8 quando aumento o peso e talz...

Antigamente eu fazia o concentrado no lugar do martelo mas eu dei uma pesquisada e vi q o martelo ajuda nesse "problema" daí fiz a substituição, mas o "problema" ta persinstindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada na anatomia dos músculos do braço (sei que vc já fez isso, mas olhe de novo:)). Os responsáveis pela largura do braço são o braquial e o tríceps. Inclusive os tríceps são comprimidos para frente pelo músculo das costas, a vulgar "asa" e dão a impressão de que tu é mais forte ainda, pelo menos em mim observei esse efeito, apesar de eu nem me importar com esse detalhe que te incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto tempo de academia você tem?

2 anos e meio

Como ta os movimentos de cada exercício? (concêntrico e excêntrico )?

Abrç

não entendi muito bem mas faço a execução dos exercícios perfeitamente, de vagar e com cargas q eu consiga fazer até 8 - 10 repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...