Postado 20/10/2011 às 18:26 10/20, 2011 Pelo amor de Deus Tudo vocês falam que é fake, que não é natural e blá blá blá pessoal incrédulo, sem condições In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 20/10/2011 às 18:28 10/20, 2011 Pelo amor de Deus Tudo vocês falam que é fake, que não é natural e blá blá blá pessoal incrédulo, sem condições [2]
Postado 20/10/2011 às 18:47 10/20, 2011 e isso naum é genetica? O verdadeiro catalizador é a mente e o tempo. Analisa pela sua classe na escola, a maioria das garotas lindas viraram balofas e as magrinhas ficaram lindissimas. Isso é o que? como aquelas beldades conseguiram virar tamanha jaburangas? e como as magrelinhas que ninguem dava nada ficaram tão lindas? é genética, mesmo vc nunca imaginando que akilo poderia acontecer. Sei que o exemplo naum foi um dos melhores (mas foi engraçado e bem didatico), mas estes caras tem genética de monstro sim dentro deles desde pequenos, mesmo que naum parecesse, pois responderam aos estimulos dos treinos, dieta, AEs e tornaram-se o que sao, mtos fazem o mesmo hj em dia, mas poucos sobem ao Olympia. Não existe algo que altere a beleza significativamente, se voce é "feia" não tem como tomar algo que vai fazer com que fique "bonita"(Quanto o contrario, mulheres bonitas que ficaram feias,sinceramente,até hoje não vi nenhuma garota que eu conheço que era "bonita" e ficou "feia",muito pelo contrario,ficam cada vez mais bonitas e as consideradas "feias" melhoraram muito com o tempo). Agora se voce é magro,gordo ou seja la o que for, voce pode conseguir sim ficar musculoso o suficiente utilizando dos metodos ja bastantes conhecidos. Sinceramente, só analisar as fotos antes de depois postadas aqui nesse tópico, falar que é "genética" não faz sentido. Achei umas transformações muito cabulosas, grande merito pra eles,um dia chego la rsrs. Editado 20/10/2011 às 18:50 10/20, 2011 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 20/10/2011 às 18:48 10/20, 2011 olha só... demoro só 5 paginas pro Pengo ter que puxar a orelha de alguém. Tio Pego deveria mudar o status para Mamãe Pengo (num bom sentido Pengo). Foco galera. "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 20/10/2011 às 18:53 10/20, 2011 Bem, que seja, a evolução foi grande Se desejarem, comparem com esta foto: Aqui ele tinha 16 anos Baita transformação em 3 anos... In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 20/10/2011 às 18:54 10/20, 2011 Bem, que seja, a evolução foi grande Se desejarem, comparem com esta foto: Aqui ele tinha 16 anos Baita transformação em 3 anos... Realmente, uma das maiores transformações que eu já vi. É impressionante como ele alargou os ombros, tá monstruoso. "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Friedrich Nietzsche
Postado 20/10/2011 às 19:04 10/20, 2011 na foto que ele tinha 15 anos o garoto é muito parecido com ele, muito mesmo : formato de rosto, boca, olhos, as entradas no couro cabeludo enfim. A unica coisa que assusta é o tom amarronzado da pele para cor branca bem clarinha e os braços um pouco bronzeados, não deixo de acreditar que seja ele mais isso é bem estranho. Já na foto de 16 anos ele está com shape ''normal'' uma grande evolução até o presente momento! Diário Stronglift 5X5
Postado 20/10/2011 às 19:09 10/20, 2011 puxa vida Ninguém conheçe lampadas fluorecentes não ? carambolassssssss não entro mais nessa discussão In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 20/10/2011 às 19:12 10/20, 2011 Galera, sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos. Abraços "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 20/10/2011 às 19:17 10/20, 2011 Galera, sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos. Abraços Sempre tem os sabe-tudo invejosos diego, esquenta não. Abraços In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 20/10/2011 às 19:21 10/20, 2011 Galera, sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos. Abraços agora s... as vezes precisamos de mais coisa pra acditarmos... agora confio um otru kra lem cima vem fla q nos desconfiamos de tudo, coisas na internet nao sao confiaveis mano, soh inocente acredita em tudo Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 20/10/2011 às 19:29 10/20, 2011 eu pelo menos nao desacreditei, tem muita caracteristica bem parecida com o cara. So botei um ponto que eu achei ''diferente'' Diário Stronglift 5X5
Postado 1/11/2011 às 17:38 11/1, 2011 Só eu estou achando Trey Bewer identico ao Didi mocó ou tem mais alguem? Gusmão fechou o topico com esses tres videos classicos nem precisa mais postar foto nenhuma! Vo te fala em idenditco kkkkkk "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Crie uma conta ou entre para comentar