Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Nos Bodybuilders

Posts Recomendados

Postado

Pelo amor de Deus

Tudo vocês falam que é fake, que não é natural e blá blá blá

pessoal incrédulo, sem condições

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

• Respostas 103
  • Visualizações 21,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acho que ja tem na primera pagina Leandrao , mas o video é bom mesmo. E concordo com os comentarios acima, principalmente com o do gabrielwhey

Postado

Pelo amor de Deus

Tudo vocês falam que é fake, que não é natural e blá blá blá

pessoal incrédulo, sem condições

[2]

Postado

e isso naum é genetica? O verdadeiro catalizador é a mente e o tempo. Analisa pela sua classe na escola, a maioria das garotas lindas viraram balofas e as magrinhas ficaram lindissimas. Isso é o que? como aquelas beldades conseguiram virar tamanha jaburangas? e como as magrelinhas que ninguem dava nada ficaram tão lindas? é genética, mesmo vc nunca imaginando que akilo poderia acontecer. Sei que o exemplo naum foi um dos melhores (mas foi engraçado e bem didatico), mas estes caras tem genética de monstro sim dentro deles desde pequenos, mesmo que naum parecesse, pois responderam aos estimulos dos treinos, dieta, AEs e tornaram-se o que sao, mtos fazem o mesmo hj em dia, mas poucos sobem ao Olympia.

Não existe algo que altere a beleza significativamente, se voce é "feia" não tem como tomar algo que vai fazer com que fique "bonita"(Quanto o contrario, mulheres bonitas que ficaram feias,sinceramente,até hoje não vi nenhuma garota que eu conheço que era "bonita" e ficou "feia",muito pelo contrario,ficam cada vez mais bonitas e as consideradas "feias" melhoraram muito com o tempo). Agora se voce é magro,gordo ou seja la o que for, voce pode conseguir sim ficar musculoso o suficiente utilizando dos metodos ja bastantes conhecidos.

Sinceramente, só analisar as fotos antes de depois postadas aqui nesse tópico, falar que é "genética" não faz sentido.

Achei umas transformações muito cabulosas, grande merito pra eles,um dia chego la rsrs.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

olha só... demoro só 5 paginas pro Pengo ter que puxar a orelha de alguém. Tio Pego deveria mudar o status para Mamãe Pengo (num bom sentido Pengo).

Foco galera.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Bem, que seja, a evolução foi grande

Se desejarem, comparem com esta foto:

Aqui ele tinha 16 anos

263434_140341492710730_100002046397776_275130_8230181_n.jpg

Baita transformação em 3 anos...

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

Bem, que seja, a evolução foi grande

Se desejarem, comparem com esta foto:

Aqui ele tinha 16 anos

263434_140341492710730_100002046397776_275130_8230181_n.jpg

Baita transformação em 3 anos...

Realmente, uma das maiores transformações que eu já vi.

É impressionante como ele alargou os ombros, tá monstruoso.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

na foto que ele tinha 15 anos o garoto é muito parecido com ele, muito mesmo : formato de rosto, boca, olhos, as entradas no couro cabeludo enfim. A unica coisa que assusta é o tom amarronzado da pele para cor branca bem clarinha e os braços um pouco bronzeados, não deixo de acreditar que seja ele mais isso é bem estranho.

Já na foto de 16 anos ele está com shape ''normal'' uma grande evolução até o presente momento!

Postado

puxa vida

Ninguém conheçe lampadas fluorecentes não ?

carambolassssssss

não entro mais nessa discussão

Postado

Galera,

sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos.

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Galera,

sou amigo dele, conheço ele a tempos. Digo que é ele sim, tenho sim uma duvida com relaçao a idade, pois naum lembro de ele ter essa cara de mané aos 15, mas posso afirmar que é mesmo o Felipe Mattos.

Abraços

Sempre tem os sabe-tudo invejosos diego, esquenta não.

Abraços

Postado

Galera,

Abraços

agora s... as vezes precisamos de mais coisa pra acditarmos... agora confio

um otru kra lem cima vem fla q nos desconfiamos de tudo, coisas na internet nao sao confiaveis mano, soh inocente acredita em tudo

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
Postado

Só eu estou achando Trey Bewer identico ao Didi mocó ou tem mais alguem?

didi-moco.jpg

Gusmão fechou o topico com esses tres videos classicos nem precisa mais postar foto nenhuma!

Vo te fala em idenditco kkkkkk

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.