Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Pós-treino, Ao Acordar.


LeandroTwin

Posts Recomendados

eu treino ABCDEF ou seja 1 x por semana eu treino um grupo específico, sempre sinto fadigado todos os grupos que treino logo após a academia, eu sempre saio mal da academia, com vontade de morrer, no outro dia é foda, fico com aquela dor por uns 2 a 3 dias, mas ombro é o único que não sindo no outro dia, o resto eu quase morro de dor (suportável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu treino ABCDEF ou seja 1 x por semana eu treino um grupo específico, sempre sinto fadigado todos os grupos que treino logo após a academia, eu sempre saio mal da academia, com vontade de morrer, no outro dia é foda, fico com aquela dor por uns 2 a 3 dias, mas ombro é o único que não sindo no outro dia, o resto eu quase morro de dor (suportável).

meu deus, ABCDEF? :blink:

eu axo MTOS dias pra treinar. pelo que li no blog do hipertrofia, treinar sgnifica menos, pois vc nao da um tempo de descanso ao seu musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, ABCDEF? :blink:

eu axo MTOS dias pra treinar. pelo que li no blog do hipertrofia, treinar sgnifica menos, pois vc nao da um tempo de descanso ao seu musculo.

Natan, com os treinos ABCDEF o descanso para o musculo é de 6 dias, ou seja, uma boa recuperação.

Mas lembrando que treinos como ABCDE, ABCDEF são somente para quem treina há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se sente bem depois do treino e no dia seguinte, provavelmente treinou errado. :lol:

eh verdade

o problema eh q demoramos a aprender como treinar certo, não sei se eh com a maioria, mas eu tenho quase 1 ano de treino (uns 4 meses sérios) e ainda não aprendi a treinar como gente grande, as vezes sinto pouca ou nenhuma dor no dia seguinte em alguns músculos, biceps eh o mais frequente (sem dor), fico decepcionado pq ACHEI q tinha dado o meu máximo.

Instrutor? difícil achar alguém que realmente entenda e te ensine de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Mas lembrando que treinos como ABCDE, ABCDEF são somente para quem treina há anos.

Pow, discordo

Intão quer dizer que uma pessoa tem que treinar 'anos' um abc 2x - que seja - pra depois trocar o treino?

Na minha opinião cada um cada um.

Se o cara souber treinar e empregar uma intensidade boa, com algum tempo de treino já pode adotar um ABCDE.

Ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, discordo

Intão quer dizer que uma pessoa tem que treinar 'anos' um abc 2x - que seja - pra depois trocar o treino?

Na minha opinião cada um cada um.

Se o cara souber treinar e empregar uma intensidade boa, com algum tempo de treino já pode adotar um ABCDE.

Ou estou errado?

se voce treinar intenso de verdade não conseguira treinar mais q 2 grupos no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo não aguenta velho...

abcde na minha opinião só pra quem treina a mais de 2 anos

abcdef ha uns 5 anos (Y)!

é muito mais pesado do que parece...

seu corpo vive de estimulos e descanço...

vou tentar usar um exemplo...

vc quer tomar mais agua...

normalment etu toma 2 litros por dia..

quer xegar a 6...

tu não vai amanha e tenta toma 6 ¬¬'

vc fica 1 semana com 2,5 outras 2 com 3 .. e por ai vai ....

tudo tem uma evolução...senão vc se arrebenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...