Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maneco16

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maneco16 postou

  1. maneco16

    Barra Fixa

    Bom, eu faço barra fixa com as mãos bem aberta pra trabalha elas muito bem, logo se tu pega muito fechada tu trabalha só biceps bem dizer, isso que acontecia comigo. Mas se falando em séries, eu faço ele como exercício, começo costas com barra fixa pela frente realizando 4x8 repetições, tudo bem devagarinho e quando elevo meu corpo, elevo até o queixo passar da barra. Antigamente quando eu treinava puxadas frente e trás em aparelhos, minhas costas era bacanas mas não eram ''largas'', depois que começei a fazer barra pela frente, elas começam a se expandir.
  2. Bá, está demais esse teu treino, eu treino a 2 anos, e atualmente to fazendo 4 exercícios para cada grupo, só que meu treino é ABCDEF, to rendendo legal, fico 30-40 minutos só, e sinto um pump violento quando saio dos treinos. Abraços.
  3. O segredo de ser ''largo'' é treinar todas as porções do ombro, e treinar costas com pegada mais aberta possível. Eu antes treinava muito fechada a pegada, mas hoje em dia eu pego o máximo aberto possível, é claro que faço todo o movimento correto. Quanto tu pega meio próxima as mãos, tu sempre muito biceps, que foi isso que acontecia comigo, agora eu pego bem aberta e sinto as costas ''queimarem''. Só uma dica de minhas experiências. Abraços.
  4. Pois é, eu fiz um tempo com a reta a rosca, e scott com W, mas eu só sentia punho com a reta, aí resolvi fazer tudo com a W, senti um pump muito maior com que a reta. Mas sera que é legal fazer direta com a W e scott com a reta??? Abraços.
  5. Seguinte, já treino durante 1 ano e 10 meses, segunda a sábado, eu sempre tomava hipercalórico, mas agora vou tentar algo diferente. Opinem sobre o que vou fazer: Whey+malto depois do treino e antes de dormir só Albumina, mas tenho uma dúvida, eu poderia toma também Whey+albumina de manhã cedo, pois tenho faculda de? Tehno 1.80m 70.7kg, BF 9%, 31cm braço relax, 35 contraido, peito 90cm. Obrigado a todos.
  6. maneco16

    Revolta!

    Gosto muito de me citar como exemplo. Começei academia a 1 ano e 9 meses atrás, tinha 1,80m e 58 kg, 20 cm de braço relax, e 23 contraido. Depois desse tempo to com 70.7 kg, 31cm de braço relax, e 35 cm contraído, BF 9%, bem definidão. Não sei se sou um ecto, to com 18 anos agora, e como super bem.
  7. Certamente, e um deles é a redução de sódio na alimentação, utilização de diuréticos, tomar muito líquido durante o dia, creio que sejam esses um dos fatores controláveis, mas será que tem mais que isso pra evitar o aumento da pressão com AE's?
  8. Tem razão aí Gaspar, hemo não é pra criança, outra coisa que ando com dúvida, tenho amigos que tão tomando 2 comprimidos por dia, eu andei falando pra eles que isso é como brincar de roleta russa com pistola automática haahah, mas creio que 2 comprimidos por dia é muito pro corpo. Abraço a todos...
  9. Tá bem postado aí o tópico, esses elementos citados são excenciais para utilizar AE's, mas em relação a força de vontade, sei lá, isso vale de qualquer um, eu tinha um amigo que ciclou hemo + dura, fez tudo certinho, tava gigante, mas depois ele foi viajar e perdeu quase tudo que tinha ganhado, sendo que ele treina e come feito um monstro, na minha opinião, a força de vontade está depois do ciclo, e tu querer treinar e não ficar paranóico com as perdas que ocorrem sempre quando o ciclo acaba. E também a força de vontade está em quem consegue segurar ao máximo o ciclo. Ele me disse que foi uma besteira que fez na vida dele, mas isso é de cada um. Esses são as minhas opiniões. Abraço a todos...
  10. Show o tópico aí guri, tenho um amigo que tomou ela durante 11semanas (ciclo longo) só que ele tomava junto com Hemo + dura, ele quase morreu, tinha picos de pressão altos uma média de 24/12 mmhg, ele se sentia todo errado, e tudo mais, eu creio que ela sozinha não causaria esses efeitos, porém o equipose tem efeito de aumentar as células vermelhas e por consequência um aumento de pressão arterial. Mas como o nosso amigo postou, ela tem pouco efeito androgênico, mas serás que administrada com outras drogas, esses efeitos como o da pressão alta podem surgir?
  11. eu treino ABCDEF ou seja 1 x por semana eu treino um grupo específico, sempre sinto fadigado todos os grupos que treino logo após a academia, eu sempre saio mal da academia, com vontade de morrer, no outro dia é foda, fico com aquela dor por uns 2 a 3 dias, mas ombro é o único que não sindo no outro dia, o resto eu quase morro de dor (suportável).
  12. Cara é muito lixo mesmo 20 de braço mas é verdade mas era relaxado, contraindo era 23 hahahaahah lixo mesmo, por isso me dedico cada dia na academia, agora ta com 36 contraído, ta legalzinho bem riscado. Vou ciclar agora pra ver. Abraços.
  13. Fica frio, pode deixar, vou relatar cada semana o que ta acontecendo comigo, vai ser uma experiência meio que louca em meu ver. E depois quando eu parar de ciclar tudo, to postando aí pro pessoal, vou tomar Indux .
  14. Capaz Gaspar, eu lí o seu tópico sobre ciclos curto, achei muito informativo, me clareou muitas coisas, to ligado, andei lendo sobre Tpc, a vou fazer mesmo assim, é indicado mesmo, a grana ta legal, depois de 20 dias da última ampola eu começo a Tpc, isso é certo, em relação a comida, carboidratos nem esquenta, como demais, e proteínas vou tomar whey+ albumina, almoço e janta sempre vai ter franguinho, meio da manhã suco e sanduba natural + 5-6l de água. Abração ai rapaz.
  15. Tu deve estar falando isso porque eu não me expliquei direito, mas vamos lá pela segunda vez por ser que tu mude tua idéia. Quando eu estiver ciclando, vou estar com doses elevadas de testosterona, minha hipófise vai ter efetivamente com ação diminuida, o durateston fica +- 20 dia na circulação depois da última aplicação, então, o motivo de eu tomar clomid ou o Indux, é para evitar a queda da minha testosterona natural pós-ciclo, sem o uso dessa TPC, eu posso entrar em estado de catabolismo e estaria perdendo o que eu ganhei. Mas o que eu queria sabe na boa, se é necessário tomar um TPC com o Indux 20 mg, sendo que vou fazer 1 mês de dura. Obrigado, sem ressentimentos ai.
  16. Aquí estou eu de novo, uma coisa que não falei ainda, é que depois do meu ciclo de 1 mês de dura, depois de 20 dias vou toma Indux, que é um genérico do clomid se não me engano é mais barato e tem a sua mesma quantidade, vou tomar pra precaução dos testículos, e para minha testosterona fisiológica ficar legal. Quero saber a opinião de vocês se pode dar algum efeito nos testículos depois que parar a Dura e se há mesmo a necessidade de tomar a precaução. Obrigado a todos que estão me ajudando.
  17. Capaz pessoal, sei que vocês não estão zuando, mas é verdade que 20 de braço é pequeno demais, agora to com 36 contraindo, pois é mas é que eu já comprei tudo, acho que pode dar um resultado básico 1 mês de dura, vamos ver eu vou ficar postando como eu me senti e tudo mais quando tiver tomando. Abraço a todos ai.
  18. hahahaha pessoal zuando em mim que tinha 20 cm de braço, pior que eu tinha mesmo, era que nem uma mulher, agora mudou, abraço a todos ai.
  19. Tens razão, minhas pernas são finas, porém meu tórax ta legal, em relação ao meu treinamento eu faço apenas um grupo muscular por dia( seg-sá com 1:30 de intervalo, faço tudo correto, alimentação, meu BF é 10% por isso que aparenta ser magro, mas minha definição pessoal acha que tenho uns 75 kg, em relação ao ciclo, no próprio fórum diz o porque de tomar esse ciclo e tudo mais, ai tu me deixou na dúvida. Obrigado.
  20. O.o Gostei da resposta ai, to com 18 anos começei com 17, nem sei na verdade se sou ectomorfo, pelos ganhos que conseguir, mas quem sabe, mas vou meter mesmo dura por 1 mês mesmo, obrigado pela compreensão.
  21. Sei que existe vários tópicos sobre isso, mas tudo bem. Seguinte, começei academia a um ano e meio atrás, antes eu tinha 1,80 e 58 kg e 20 de braço relaxado, agora com suplementos, alimentação, treino sério ganhei 1,80 metros 70 kg e 36 de braço flexionado, BF 10%. Queria saber de vocês sobre o ciclo que pretendo fazer, dura durante 1 mês 2 ampolas por semana tomando terças - quintas. Sei que 1 mês é pouco, mas pra começo é interessante, não vou ter muitos ganhos to ciente disso. Abraço a todos que lerem, obrigado.
  22. BEIII, é verdade mesmo isso ai que foi citado, meu parabéns ai gostei muito, simples e com objetivo o artigo. Abraços.
  23. Olá, para princípio de converçar: Contando um pouco a minha história: Começei academia a 1 ano atráz e treino até hoje tudo na disciplina 6 x por semana, tudo perfeito, começei com 58 kg e to com 69 hoje, meu metabolismo é muito rápido, meu BF é de 10% normal. Quando eu começei academia utilizava hipercalórico, não deu muito certo, tomei por 4 meses e depois parei. Agora to afim de comerçar a tomar Whey protein pra ver os resultados que dá(assim espero), minha alimentação em carboidratos e energéticos estão perfeitos, o problema mesmo é a proteína. O que eu gostaria de saber é qual a melhor hora de tomar, tudo a respeito da melhor absorção do whey. Obrigado pela atenção!!!
×
×
  • Criar Novo...