Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAND_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BAND_

  1. Li que apenas usando BCAA não estaria adiantando nada, procede isso? Glutamina tambem pensei em tomar, apesar que é bastante calórico né? Antes ou depois das corridas?
  2. BAND_

    Barra Fixa

    Gostaria de saber se além dos exercícios que faço na academia se seria tambem o caso que adicionar esse treinamento de barra e flexão ou estaria forçando muito? Faço umas 13 barras pronadas, na série faço 8,7,6. Mas gostaria de melhor meu desempenho na barra,flexão e abdominal.
  3. Alguem teria as quantidades dos componetes de cada um? Tambem tenho a dúvida neste 2 multivitamínicos.
  4. Corro uns 6km 3x na semana, tiros (3x na semana) uns 10 de 400m, natação e ginástica (consistindo basicamente em exercicios de flexao, polichinelo, abdominal e depois barra que são tambem umas 3x na semana. Isso acontece de segunda a sexta, porém a combinação de esportes nem sempre é igual. Pensei em tomar whey protein+malto após a atividade física mais exausta do dia, porém pesquisei um pouco mais e achei que iria jogar dinheiro fora. Esse suplemento seria mais pensando no desempenho na corrida e dos tiros, e na recuperação muscular. O que recomendam? Apesar de não ser algo para isso, já pesquisei aqui no fórum mas recomendam tambem tomar centrum?
  5. BAND_

    Barra Fixa

    Entrei na academia há pouco tempo, porém gostaria mais de melhorar meu desempenho na barra fixa, flexão e abdominal. Foi me passado dois treinos que devem ser alternados, o 1º é esse: Bike 15 min Desenvolvimento Articular 3x 10 a 12 Elevação Frontal Barra 3x do máximo que conseguir Elevação Lateral do máximo que conseguir Agachamento lateral no aparelho Smith 3x12 Leg Press 45 3x12 Abdominal Solo Supra 3xdo máximo que conseguir Adominal Solo Obliquo 3xdo máximo que conseguir O outro não to com ele em mãos, amanhã posto. Achei o seguinte treino para barra e flexão, posso adicionar a minha rotina ou não recomendam? segunda:Barra,3 de 10 séries por trás da nuca,3 séries de 10 pela frente,ambas com os braços bem abertos e pra finalizar 3 séries com a pegada fechada No mesmo dia 4 séries a exautão de abdominais classicos. Terça: 4 séries em piramides (30,25,20,15) de flexões clássicas Depois 4 séries da mesma forma só que com as pernas em cima de uma cama. Treine os abs da parte infra com a elevação de pernas. Quarta=4 séries de flexão com os braços fechados(pirâmide tbm) Essas flexões servirão para fazer crescer seus triceps. Quinta=Mesmo treino da segunda . Sexta=Mesmo treino da terça. Sexta e sabado descanso. Seguda feira vc começa com o grupo muscular que não foi treinado duas vezes na semana nessa caso os triceps, em seguida vc dá continuidade a essa meta!
×
×
  • Criar Novo...