Ir para conteúdo

(Relato) Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Dae galare 6º dia tomei 3 ml ontem das choveu dae não pude fazê aeróbico o jeito fui i pra garagem e fazê abdominal e polichinelo e apoio mas ta tri galare , vou tomar de tarde 7º dia e jogar futebol abraço galera

Postado (editado)

a medida de ombro q a maioria fla eh passando a fita envolta de todo seu tronco (na altura dos delt), c fo possivel depois....

em relaçao ao EC, o q foi "pokus resultados" e quais o colaterais?

Abraço

então são 138 cm, perdi no poucos kg( dou os creditos mais a dieta) e catabolizei um poko, tive insonia, dor de cabeça e irritabilidade para pouco resultado, no meu horganismo não foi bom, só sentia um gas nervoso em tudo, sou resistente a cafeina tb (posso tomar uma xicara de café forte e dormi em seguida) e pra mim funcionol como uma cafeina mais forte.É legal tomar tipo antes de um treino de jiu ou aerobico pesado, vc parece outra pessoa, mt gas. :lmaosmiley:

Acompanhando brodher, tbm to com um vidro da lavizoo, só não sei se tomo agora ou espero pra tomar junto com meu ciclo de dura, bold, ox e stan, precso abaixar um poko meu bf.

Boas perdas de gordura aí meu jovem, abrss.

Vai cicla quando ? eu tomaria agora e depois, agora pra baixar um pouco o bf e no ciclo secar mais ainda(pra não deixar tudo pro ciclo) , se não ficar com o bf desejado manda no ciclo tb pra rasga td. Seu pode é de quantos ml ? o de 500ml deve da pra fazer umas 6x, da pra enjoar.

bora de derrete frank, e as medidas ?

Editado por Venons013
Postado

então são 138 cm, perdi no poucos kg( dou os creditos mais a dieta) e catabolizei um poko, tive insonia, dor de cabeça e irritabilidade para pouco resultado, no meu horganismo não foi bom, só sentia um gas nervoso em tudo, sou resistente a cafeina tb (posso tomar uma xicara de café forte e dormi em seguida) e pra mim funcionol como uma cafeina mais forte.É legal tomar tipo antes de um treino de jiu ou aerobico pesado, vc parece outra pessoa, mt gas. :lmaosmiley:

Vai cicla quando ? eu tomaria agora e depois, agora pra baixar um pouco o bf e no ciclo secar mais ainda(pra não deixar tudo pro ciclo) , se não ficar com o bf desejado manda no ciclo tb pra rasga td. Seu pode é de quantos ml ? o de 500ml deve da pra fazer umas 6x, da pra enjoar.

bora de derrete frank, e as medidas ?

O meu é de 500ml, so que vendi metade, to só com 250ml, mas dá pra fazer um bom tempo tbm, bora venon, nos consegue.

medidas:

tórax-114 cm

cintura-90 cm

quadril-97,5 cm

abdomem-88,5 cm

peso-83 kg

altura-1,74 cm

Postado

7º dia tomei 3 ml tudo trankilo fiz 30 mim de aeróbico apenas tremedeira q ta aumentando

8º e 9º dia , tomei 3 ml no 8 e aumentei Pra 4 no nono dia , o produto e muito bom visível a redução de gordura no abdômen , vamo q vamo

Postado

Muitos dizem que 2on 2 off, seria pra nao fechar os receptores mais rápido e daria pra estnder um poko mais o uso, mas a galera diz pra tomar cetotifeno junto pra ajudar, eu nao tenho experiencia com ele por isso te perguntei.

Vc ta fazendo 15 on 15 off direto?

Abrss Franklin t+

Postado

Caraca brother, 9 dias de ciclo e -4cm de cintura? voce esta usando quantos de Deficiet Kcal ? Utilizando Cetotifeno voce pode ir até 21 dias, a cada 2 dias vc coloca 2-3 ml de de cetotifeno.

Postado (editado)

tem muita diferença tomar 15on 15off pra 2 on 2off???

quando tava pesquisando vi isso, tem gente q toma 2 on 2 off por causa da meia vida (36-48 hora, depende da fonte),acho mais facil todo dia e nos relatos que li gostei mais dos 15on. No fim do dia mal sentia o clem se fosse espera mais um dia para a proxima seria tempo perdido.

Editado por Venons013
Postado

Velho to fazendo 15 direto to gostando dimaisss do produto e vc vai fazê o ciclo por quanto tempo ?

Já que vc ta dizendo q gostou 15 on, vou fazer 15 on tbm, vou fazer por 3 meses, junto com meu ciclo de durateston, boldenona, oxandrolona e stanozolol, o que acha, abrsss fii t+.

Postado

Hoje tomei 5 ml ta massa só a tremedeira q ta foda , to curtindo de mais galera , a minha deita foi montado por nutricionista perdi apenas 900 gramas acredito q seja gordura apenas quando eu postar as fotos irão ver a diferença

Postado

dae galera nao pude vim relatar pq meu pc estragou mas vou fazer uma resumo dos 3 dias q nao relatei ,10 11 dia tomei 5 ml todo trankilo como sempre fiz aerobico tudo normal 12 tomei 6 dae veio uma tremedeira fudida mas tudo de boa tbm valeu ae galera

Postado

Tb to tomando clemb e em 1 semana acreditem ou nao ja se foram 1,6kg e olha que nao to fazendo aerobico TSD devido a fortes caimbras que to tendo, hj completa 1 semana e vo pegar minha ficha na academia para medir e ver quanto perdi de panceps to tentando arrumar uma bike pra dar uma variada nos Aerobicos nao guento mais ficar correndo =X

Tenho uma duvida quanto ao cetotifeno la no meu relato(que ngm acompanha por sinal :laughingsmiley: ) um camarada me deu uma dica de tomar 15on 7off(com cetotifeno) depois volta com 15on o que vcs acham?? qual dosagem do cetotifeno devo tomar por dia?

Postado

Ei galera quem tá tomando clembuterol sentiu muita perda de massa magra?

Vcs estão vendo diferença no diametro do braço, etc, pq qro tomar e to com

medo de perder muita massa magra...abrsss e boa sorte a todos.

Postado (editado)

julieduca ate agora nao senti perda nao, senti um leve gas e pra correr é bem melhor pra quem ja tem uma resistencia boa ajuda na respiraçao(pelo menos cmg ta sendo assim) eu acho que a perda de MM ta mais relacionado com a dieta do que com o Produto eu por exemplo nao estou ligando mt se eu perder

Obs: Galera por favor quem souber sobre o cetotifeno me da uma LUZ ai pelo amor de DEUS quero saber se é possivel tomar durante 7 dias(depois de ter feito 15on)e voltar com + 15on dai ficaria

15on+7off(com cetotifeno)+15on

Editado por Sandrow_Foka
Postado

SANDROW valew pela resposta, olha qto ao cetotifeno ele e tomado enquanto vc toma o clembuterol, para ajudar nos receptores e fazer com q vc possa tomar por mais algum tempo sem parar, mas deixa a galera q sabe mais t dar mais dicas, abrssss

Postado (editado)

Ei galera quem tá tomando clembuterol sentiu muita perda de massa magra?

Vcs estão vendo diferença no diametro do braço, etc, pq qro tomar e to com

medo de perder muita massa magra...abrsss e boa sorte a todos.

cara, perdi medidas do peito e do braço,mas acredito que foi só gordura mesmo, clemb segura bem, só que soquei proteina pra dentro o tempo todo td, mas se a dieta tiver boa vai sem medo.

Sandow acho 7 off poco,mas acho dá pra recupera q vai a dosagem n sei ( tomaria umas 5mg antes de dormi, e continuaria durante o ciclo), Mas não recomendo acho melhor dar os 15 off ou mais até pra volta o SN (minha cabeça pira em cutt). Mudo a dieta ?

Frank !?

Editado por Venons013
Postado

cara, perdi medidas do peito e do braço,mas acredito que foi só gordura mesmo, clemb segura bem, só que soquei proteina pra dentro o tempo todo td, mas se a dieta tiver boa vai sem medo.

Sandow acho 7 off poco,mas acho dá pra recupera q vai a dosagem n sei ( tomaria umas 5mg antes de dormi, e continuaria durante o ciclo), Mas não recomendo acho melhor dar os 15 off ou mais até pra volta o SN (minha cabeça pira em cutt). Mudo a dieta ?

Frank !?

Valew Venon vou mandar pra dentro então, preciso abaixar meu bf antes de ciclar, abrss fera.

Postado

Acompanhando...posta fotos ae pra gente.

Venons,semana que vem vo faze 15on de clemb tbm só que em capsula mas to com poco de medo dos colateral,não digo tremedera mais sim da tal taquicardia,tem alguma dica pra manda ae?

Postado (editado)

Oi galerinhaa... acompanhando aquii! muito bom os resultados! tb quero cilar com Clemb, so que dizem que eu vou ficar sem ar, outros que eu vou ter um ataque cardiaco e outros por fim simplesmente dizem que eu vou morrer! aff! E aii vcs que conhecem podem me da umas dicas! Eu n tenho problema de pressão e nem cardiaco! Atualmente estou ciclando com stanazolol! Tudo em paz! Sorte e Abraços

Editado por Luah Paranhos
Postado

Luah tudo pode aconteçer dependendo a dose que voce usa,por isso o recomendado é ir subindo as doses conforme seu corpo vai mostrando as reações.

Exemplo:

15on15off15on

São 15 dias tomando 15 sem tomar (mais treinando normal) e + 15 tomando dinovo

dosagens: vai de acordo de cada organismo e pessoa,o recomendado é mais ou menos assim...

111 = 1,2,3 dias

222 = 4,5,6 dias

333 = 7,8,9 dias

444 = 10,11,12 dias

555 = 13,14,15 dias

Só como eu falei vai de cada organismo,tem gente que toma até 6 comprimidos e não da nem tremedeira se quer,outros estao no 2 dia e ja tão tremendo igual quem tem mau de partson,em mulheres eu acredito que as dosagens seja um pouco mais baixa,exemplo só até 3 comprimidos,mais como eu disse vai de cada organismo...muitos dizem para usar '' até ond seu corpo aguenta '' aguenta no sentido de tremedeira essas coisas...tem varios artigos aki no forum sobre o clemb tenta procurar lá =D

Qualker duvida manda pm.

BeijOs

Postado

Luah tudo pode aconteçer dependendo a dose que voce usa,por isso o recomendado é ir subindo as doses conforme seu corpo vai mostrando as reações.

Exemplo:

15on15off15on

São 15 dias tomando 15 sem tomar (mais treinando normal) e + 15 tomando dinovo

dosagens: vai de acordo de cada organismo e pessoa,o recomendado é mais ou menos assim...

111 = 1,2,3 dias

222 = 4,5,6 dias

333 = 7,8,9 dias

444 = 10,11,12 dias

555 = 13,14,15 dias

Só como eu falei vai de cada organismo,tem gente que toma até 6 comprimidos e não da nem tremedeira se quer,outros estao no 2 dia e ja tão tremendo igual quem tem mau de partson,em mulheres eu acredito que as dosagens seja um pouco mais baixa,exemplo só até 3 comprimidos,mais como eu disse vai de cada organismo...muitos dizem para usar '' até ond seu corpo aguenta '' aguenta no sentido de tremedeira essas coisas...tem varios artigos aki no forum sobre o clemb tenta procurar lá =D

Qualker duvida manda pm.

BeijOs

Vlw pelas dicas! Vou pesquisar sim! Beijoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...