Noway Postado Setembro 12, 2011 às 02:48 Postado Setembro 12, 2011 às 02:48 Bom, acompanho o trabalho do forum já tem um tempo, mas só lendo mesmo. Então resolvi criar uma conta pra ver se alguém da alguma opnião. Forma : Idade - 14 anos Altura - 1,82 Peso - 81kg Eu ja malho tem 8 meses e queria saber se nessa idade eu ja posso tomar algum suplemento pra secar, eu já atingi meta de 39 de braco e quero continuar, porem nao quero engordar muito, pelo contrario, secar mais e ganhar só massa magra. Recomendam algum suplemento pra cut e um pra ganhar massa que nao de muito efeito colateral ?
CHACALLL Postado Setembro 12, 2011 às 03:49 Postado Setembro 12, 2011 às 03:49 14anos?novo p/usar estimulantes,se mantenha em alimentação e o basico whey,dextrose,creatina
Supermoderador busarello Postado Setembro 12, 2011 às 12:16 Supermoderador Postado Setembro 12, 2011 às 12:16 Bom, acompanho o trabalho do forum já tem um tempo, mas só lendo mesmo. Então resolvi criar uma conta pra ver se alguém da alguma opnião. Forma : Idade - 14 anos Altura - 1,82 Peso - 81kg Eu ja malho tem 8 meses e queria saber se nessa idade eu ja posso tomar algum suplemento pra secar, eu já atingi meta de 39 de braco e quero continuar, porem nao quero engordar muito, pelo contrario, secar mais e ganhar só massa magra. Recomendam algum suplemento pra cut e um pra ganhar massa que nao de muito efeito colateral ? Treino e dieta. O que iria gastar em suplementação você gasta em comida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora