Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento 21S, Alguém Conhece? Ajuda.

AugustoO

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Ouvi falar sobre esse treino que o arnold usava.

Procurei na net mas não achei nenhum link que o explicasse.

Alguém tem algum link ou poderia explicar como que funciona isso?

Vlws !!!

Postado

acho que é esse que voce esta falando:

O Sistema Platoon

É um método famoso e antigo, também conhecido como “21″. Se estamos falando do Arnold, então o assunto é bíceps. Vamos usar o exemplo da rosca direta de novo. Faça um série com 7 repetições parciais, levantando o peso até que o antebraço fique paralelo ao chão. Sem parar, faça mais 7 repetições só que agora da metade para cima(do antebraço paralelo ao chão, para cima). De novo, sem descanso, faça mais 7 repetições com a amplitude normal do exercício. O Arnold fazia este exercício com 10 repetições em cada fase do 21 – que cara exibido.

ta ai o link do artigo tb

abraços e bons treinos

Postado

Interessante, deve dar um Pump nervoso.

Esse método deve ser usado igual os drop-set? só na última série de cada exercício?

Pode usar em todos os tipos de exercícios que der?

As outras metodologias citadas no artigo são interessantes também, vou testar.

Postado

acho que é esse que voce esta falando:

O Sistema Platoon

É um método famoso e antigo, também conhecido como “21″. Se estamos falando do Arnold, então o assunto é bíceps. Vamos usar o exemplo da rosca direta de novo. Faça um série com 7 repetições parciais, levantando o peso até que o antebraço fique paralelo ao chão. Sem parar, faça mais 7 repetições só que agora da metade para cima(do antebraço paralelo ao chão, para cima). De novo, sem descanso, faça mais 7 repetições com a amplitude normal do exercício. O Arnold fazia este exercício com 10 repetições em cada fase do 21 – que cara exibido.

ta ai o link do artigo tb

abraços e bons treinos

Esse sistema nem sabia que era do Arnold, quando eu fiz tava como "Rosca 21". Ele é muito bom, é bem foda de fazer a terceira parte do exercicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...