Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando !

Você faz periodização nos treinos ? Achei as coxas fracas pra 3 anos de musculação...

Mas tá bonita, shape acima do normal pra idade ...

se você visse como eram minhas pernas quando entrei na academia, iria infartar e dizer que estou gigante, mesmo tendo as pernas da olívia palito que tenho hoje tá? hahahaahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que a rouquidão era de uma gripezinha, já estou melhor e a garganta parou de arranhar!

A pele continua bem mais oleosa do que o normal, incomodo até...

Lá embaixo deu uma inchadinha, mas nada preocupante, já era esperado algo do tipo.

Estou bem chateada, fui ao médico ontem e ele falou que estou com lesão no tendão que passa pelo tornozelo, por excesso de peso (minha mãe AMOU ouvir isso), está muito inchado, fui malhar ontem de teimosa mesmo, mas não estou conseguindo fazer panturrilha e posterior, uma pena :( Hoje farei um ultrassom para ver o estado que está o tal do tendão, tomara que não demore muito para a recuperação, porque já estou sentindo uma necessidade absurda de aumentar as cargas na academia...

Beijããão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que a rouquidão era de uma gripezinha, já estou melhor e a garganta parou de arranhar!

A pele continua bem mais oleosa do que o normal, incomodo até...

Lá embaixo deu uma inchadinha, mas nada preocupante, já era esperado algo do tipo.

Vamo HARD, que logo mais você nem vai lembrar mais das pernas de Olívia ... hahahaha

Estou bem chateada, fui ao médico ontem e ele falou que estou com lesão no tendão que passa pelo tornozelo, por excesso de peso (minha mãe AMOU ouvir isso), está muito inchado, fui malhar ontem de teimosa mesmo, mas não estou conseguindo fazer panturrilha e posterior, uma pena :( Hoje farei um ultrassom para ver o estado que está o tal do tendão, tomara que não demore muito para a recuperação, porque já estou sentindo uma necessidade absurda de aumentar as cargas na academia...

Beijããão!

Procure Isolar mais e fazer os exercícios sem forçar a região que está lesionada, isso é normal, não vá na conversa de médico que diz que os pesos devem ser 'leves', o limite pra saber se o peso está correto, é a execução, enquanto estiver saindo perfeita (ou perto disso) e você estiver sentindo o trabalho do musculo alvo está ótimo !!

A recuperação deve ser acelerada assim que a OX entrar legal.

Na minha opinião, se desse uma priorizada nos deltoides, ficaria com um aspecto mais fitness (ficaria bonito).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii genteee !!! Sou nova no site, não sei direito o esquema. Mas vim pedir a ajuda de vocês para a minha suplementação.

Eu treino a 3 anos, mas tive muitas paradas... treinando pesado e serio estou a uns 9 meses.

Eu tomo whey 2x ao dia tenho uma ótima dieta e tomo bcaa de 2 em 2 horas

Ja tomei 2 pre treinos = jack3d e 1mr por sinal muito bons !!! recomendo, da um ótimo gás !!!

Poreeemmmmm... sempre fui muito magra, sempre tive dificuldade para engordar poiis sou alta !

Entao andei lendo os relatos aqui sobre a oxandrolona e me interessei.... mas tenho muito medo pelas reações ! Entao queria alguem q ja usou ou usa... pra me ajudar a me informar mais.. me dar dicas ;)

Maas tenho muita vontade de encorpar legal

Vocês podem me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe eu nao sei usar o site.. :/ nao queria poluir seu topico.

eu ja abri um topico e postei la

soh queria uma ajudinha, por que o pessoal aqui parece saber bem

eu estou com medo de tomar e nao sei nem como tomar, e queria conhecer alguem com

quem eu soubesse que tomou e pudesse me falar sobre.

voce pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pq uma lindinha dessas nao vem desvirtuar meu relato??? Sempre sao uns manés querendo que deem opinioes sobre o ciclo dele, nao aguento mais tanta testosterona, ja basta a do ciclo. GAROTAS, poluam meu topico haushsushsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pq uma lindinha dessas nao vem desvirtuar meu relato??? Sempre sao uns manés querendo que deem opinioes sobre o ciclo dele, nao aguento mais tanta testosterona, ja basta a do ciclo. GAROTAS, poluam meu topico haushsushsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me desculpe eu nao sei usar o site.. :/ nao queria poluir seu topico.

eu ja abri um topico e postei la

soh queria uma ajudinha, por que o pessoal aqui parece saber bem

eu estou com medo de tomar e nao sei nem como tomar, e queria conhecer alguem com

quem eu soubesse que tomou e pudesse me falar sobre.

voce pode me ajudar?

como a Pa Prut disse, os relatos são bem parecidos, poucos que saem diferentes...

se você continua com bastantes dúvidas, mesmo depois de ter pesquisado a respeito do ciclo de ox e lido os relatos, é mais do que indicado ir à um médico né... fazer exames, ver como está o seu organismo, até porque ele te falaria uma dosagem boa para você tomar e tiraria suas dúvidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... Já não bastava o tornozelo inflamado incomodando na malhação, hoje caí de moto e machuquei o MESMO pé tá :(

Amanhã irei à um ortopedista ver como está a situação, mas agora mesmo que tá impossível de andar, só de pensar em levantar peso me dá até tristeza :(

Acho que irei dar uma parada com a ox até melhorar o pé direitinho e depois voltar a tomá-la com stano, o que vocês acham? Porque do jeito que está é complicado pra malhar, ainda mais tenho que aumentar as cargas né :/

Até o momento, ganhei 2kg, senti uma enrijecida muito bacana no corpo, estou bem durinha mesmo, senti que meu glúteo tá quase nas costas (hohoho, amey) e as pernas deu uma definidinha suave...

Pele oleosa, sem espinhas, aumento de apetite, sede, bem pouco inchaço lá em baixo e não tive aumento de libido...

Bemm, é isso... O que vocês acham de eu dar uma parada e depois voltar com o stano?

Beijão, bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano? rs

uai vc n tva tomando ox?

não da pra malhar de jeito nenhum?

malha a parte d cima uns dias, e o resto do dia repouso com a perna e gelo qe ja ta boa, acho q n vira parar, vamo ver ne, dpende do q o ortopedista de falar;

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...