Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Olá, tbm acompanhando... tbm to querendo usar a oxan, já tive experiencia c stano e tbm gostei mto....

Bom sobre dividir a droga, tbm acho legal, por ser capsula fik dificil dividi-la em 3x ao dia q seria o ideal(meia vida da droga é 8hrs), porem tenta dividi-la entaum durante o dia....

Qual é o horario do seu treino, pois na dieta vc n especificou qual é seu pré treino e o pos... Acho q vc poderia espremer os horarios certinho d 3 em 3hrs na alimentação e colocar mais 1, como s fosse uma ceia antes d dormir c albumina algo assim... A janta é ideal q fosse entre umas 19hrs ou 19.30h, e encaixaria a albumina q tem a absorção mais lenta antes d dormir.... Fruta a noite n sei s é legal n, confirma ai c o pessoal, na minha dieta, minha medica colocou a fruta como sobremesa só no almoço e no lanche da tarde... Os carbos como o arroz e o macarrão, são integrais? ideal q sim.... Tbm to achando fraca a sua dieta, posta lá em nutrição, ai podem t ajudar melhor, coloca tbm a qtd d arroz, feijão e carne p pessoal comentar..... Ideal tbm vc postar sua avaliação, saber seu BF, pois é fundamental p montar a dieta...

Boa sorte e tbm acompanhando..... Bons treinos!!!! bjus

Editado por Cherrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooie!

Terminei de montar a dietinha, mas aceito feliz da vida sugestões de vocês tá?

Café da manhã - 6:00

1 banana + aveia + mel, 4 fatias de pão com ricota e requeijão light, café puro.

Lanche - 10:00

Sanduíche integral com patê de atum light ou frango

Almoço - 13:00

Arroz, feijão, frango ou proteína de soja, salada e alguma fruta... Dependendo do dia, troco o arroz com feijão por macarrão.

Café da tarde - 16:00/17:00

1 iogurte + banana + aveia, 4 fatias de pão com ricota e requeijão, café puro.

Janta - 20:00/21:00

3 claras de ovo cozidas e meia batata doce e alguma fruta.

Beijão, boa semana para vocês!

Eu se fosse vc tirava tanta fruta da dieta, vc pode incluir uma fruta ao acordar, banana com whey por exemplo e dependendo do horario do treino antes do treino... de resto ficaria com os carbos complexos mesmo...

Alem disso eu faria uma refeiçao antes de dormir, só de proteina e gordura e sem carboidratos...

Posta o horário de treino como o amigo de cima citou pra podermos avaliar melhor a dieta! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tbm axei estranho isso, mas como nunca tomei nada né, fico na minha. Já vi relatos aqui do forum q tem melhores resultados dividindo as tomadas em 3 vzs ao dia.

Pois é, vo tentar explicar melhor como funciona isso, em relação pq a droga deve ter tomada dividida ao longo do dia respeitando a MV.

Imagina 2 casos, no primeiro tomando 20mg de uma vez. e no segundo divido em 2 vezes (8hrs da manha e 4hrs da tarde)

1-Como a meia vida eh 8 horas, ex: se vc toma o primeiro comprimido as 8 da manha, as 4 da tarde iria cair a concentração para 10mg e dps a meia noite iria cair para 5mg...

2-No caso 2 se ela tomasse 10mg as 8 da manha e outros 10mg as 4 da tarde, fikaria 10mg agindo das 8hrs as 16hrs, dps 15mg das 16hrs até meia noite e dps 7,5mg até as 8hrs da manha do outro dia.

Agora jogue isso num grafico, em que o eixo x=concentração do hormonio, y=horas do dia.

Iremos xegar a conclusão que o primeiro caso vc tem um pico do hormonio dps ele entra em "queda livre" e no segundo caso vc n ira tem picos altos porém vai manter uma concentração mais estavel do hormonio na corrente sanguinea.

Conclusão dos fatos, quanto mais estavel vc manter um hormonio no corpo mais tempo vc mantém o corpo em anabolismo gerando melhores resultados. (isso serve pra qualqer remedio, no caso aki são EAA).

Não sei se fiko muito claro o pq deve ser respeitado a meia vida, tente jogar no grafico qe vc irá ver muito bem oq eu quero dizer;

Eu sou estudante de medicina, tentei explicar da forma mais facil, pra min é muito claro, so n sei se expliquei muito bem, rs.

Não quero dizer que o teu médico esteja errado mas eu não concordo com ele não, tenho ctza qe vc ira obter melhores resultados respeitando a MV do hormonio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou estudante de medicina, tentei explicar da forma mais facil, pra min é muito claro, so n sei se expliquei muito bem, rs.

Não quero dizer que o teu médico esteja errado mas eu não concordo com ele não, tenho ctza qe vc ira obter melhores resultados respeitando a MV do hormonio ;)

Excelente a explicação, esclareceu mta coisa =)

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...