Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Ooi gente, sou nova aqui, então desculpem qualquer erro tá?!

Hmm, treino há uma carinha já, mas não tenho obtido os resultados desejados, então fui ao médico e falei que estava querendo usar ox e talz, ele me passou uma porrada de exames para ver se estava tudo certinho comigo, para podermos montar um ciclo legal, ficou assim: 2 cápsulas de 10mg por dia, juntas, sem espaçamentos de horas, por 2 meses, vou tomar durante um mês, ver como reage no organismo, os efeitos colaterais e decido se farei o segundo mês ou não... Encomendei em uma farmácia manipulada, acabou saindo 200 reais 120 cápsulas.

Idade: 18 anos

Peso: 55 kg

Altura: 1,64

Tempo de treino: 3 anos

Suplementação: whey, dextrose, bcaa

Segunda-feira começarei o ciclo, treino novo e farei uma avaliação, dai já coloco o treino e as medidas aqui para vocês.

Para a dieta, estou lendo "Dietas para treinos com força" e a montando com calma, até domingo termino e coloco aqui também... Inclusive, recomendo o livro para quem gosta de ler, é muito bom, tem me ajudado bastante, em relação a várias coisas.

Por enquanto é isso...

Beijão, bom find para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ooie!

Terminei de montar a dietinha, mas aceito feliz da vida sugestões de vocês tá?

Café da manhã - 6:00

1 banana + aveia + mel, 4 fatias de pão com ricota e requeijão light, café puro.

Lanche - 10:00

Sanduíche integral com patê de atum light ou frango

Almoço - 13:00

Arroz, feijão, frango ou proteína de soja, salada e alguma fruta... Dependendo do dia, troco o arroz com feijão por macarrão.

Café da tarde - 16:00/17:00

1 iogurte + banana + aveia, 4 fatias de pão com ricota e requeijão, café puro.

Janta - 20:00/21:00

3 claras de ovo cozidas e meia batata doce e alguma fruta.

Beijão, boa semana para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho q tua dieta ta bem fraca, ta faltando bastante proteina ai e poderia add mais uma refeição tb ;)

e em relação ao ciclo, axo melhor vc rever esse espaçamento de horas ai, ja q a meia vida da oxan eh 8 horas

axo q fikaria mais interresante, se vc tomase um comprimido de manha e outro atarde

ja fiz um ciclo com oxan 60mg/dia, tomava 20mg a cada 8 horas, pode olhar nos relatos do forum pra vc ver, a maioria das pessoas respeita a mv da oxan e tem melhores ganhos com isso;

boa sorte com os resultados

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho q tua dieta ta bem fraca, ta faltando bastante proteina ai e poderia add mais uma refeição tb ;)

e em relação ao ciclo, axo melhor vc rever esse espaçamento de horas ai, ja q a meia vida da oxan eh 8 horas

axo q fikaria mais interresante, se vc tomase um comprimido de manha e outro atarde

ja fiz um ciclo com oxan 60mg/dia, tomava 20mg a cada 8 horas, pode olhar nos relatos do forum pra vc ver, a maioria das pessoas respeita a mv da oxan e tem melhores ganhos com isso;

boa sorte com os resultados

beijos

Pois é tbm axei estranho isso, mas como nunca tomei nada né, fico na minha. Já vi relatos aqui do forum q tem melhores resultados dividindo as tomadas em 3 vzs ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, antes de decidir tomar a ox, eu vivia de F5 nos fóruns daqui, e nunca tinha visto nenhum ciclo em quem elas fossem tomadas juntas, achei estranho quando o médico falou isso, mas ele disse que era algo relativo a energia concentrada no desenvolvimento ou algo do tipo, e agora?

Vou dar uma olhadinha nos tópicos de nutrição e ver o que posso modificar... Amanhã tirarei fotos para comparar o antes e depois e as anexo aqui! Tem alguma parte específica para postar fotos, ou boto aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...