Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Mil perdões pela ausência, essa vida de estudante pré-vestibular é foda :(

Comprei albumina hoje para dar uma aumentada nos meus ganhos proteicos, será que vai me dar muitos gases? Morro de medo disso tá! Hahahahah

Mudei minha dieta também, tentei acrescentar algumas coisas e vou incluir meus horários de treinos aqui:

Café da manhã - 6h:

- Albumina (posso misturar com leite e nescau para dar um gostinho?);

- 1 xícara de café, 2 fatias de pão com requeijão light, 2 fatias de ricota e 1 fatia de peito de peru light;

- 1 banana com aveia.

Lanchinho rápido - 9h:

- 1 iogurte ou barrinha de cereal (é o que deu para improvisar, é um intervalo de 5 minutos!)

Lanche - 10h:

- 1 sanduíche com cenoura, tomate, alface, pepino, ricota, atum ou frango com maionese light e mostarda.

Almoço - 13h:

- Arroz ou macarrão (1 concha e meia), feijão (1 concha), salada, carne de soja ou um pedaço e meio de frango/bife assado (150g)

- 1 laranja ou tangerina (mexerica, vegamorta para o resto do Brasil, hahaahah).

Segunda, quarta e sexta faço musculação às 15h30:

2 capsulas de BCAA antes do treino.

Pós treino - 17h00:

- Whey + dextrose + 2 capsulas de BCAA

Café da tarde - 17h30:

- 1 xícara de café, 4 fatias de pão (duas com requeijão, ricota e peito de peru; duas com mel);

- 1 iogurte com banana e aveia;

Janta - 20h30:

- 3 claras cozidas ou na frigideira com levedo de cerveja e grãos + meia batata doce.

22h - Albumina

Terça e quinta faço aula de ginástica localizada às 19h:

Faço as mesmas refeições, a diferença é o horário da janta e que às 16h tomo albumina, em vez de ser às 22h.

Fiz minha avaliação e quase chorei, fui passar as férias de julho na casa da família... Engordei 4 kg SÓ DE GOOORDURA! Preciso queimar isso urgente, verão já está ai :(

Peitoral: 81

Abdomem: 75

Cintura: 69,5

Quadril: 94

Braço D/E: 28 / 28

Ante braço D/E: 23,5 / 23,5

Coxa D/E: 54,5 / 54,5

Panturrilha D/E: 35 / 35

Comecei meu ciclo segunda-feira, não notei diferença de humor, oleosidade na pele nem nada do gênero, tenho reparado que ando com uma fome absurda, contando os minutos para chegar o momento de comer e que ando bem cansada, não sei se é pelo fato de estar treinando pesado e ter muita coisa do cursinho para estudar, mas minha amiga testá fazendo o ciclo comigo e ela está virada em um zumbi também. Tenho reparado talvez em uma enrijecida na musculatura, mas talvez isso seja psicológico...

ALGUÉM ME EXPLICA COMO QUE EU POSTO FOTOS AQUI? NÃO ESTOU CONSEGUINDO :(

Cadê as fotos ou medidas?

Dê relatos também de como esta se sentindo...

Estou curiosa pra saber como esta indo no ciclo! :P

bjs

Ooi flor, estou apanhando para botar essas fotos, ainda não consegui! Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, qual seu objetivo afinal? Crescer ou perder gordura?

Eu não sou muito fã de ficar no meio termo em ciclos...

E pra postar foto vc tem que ir em: http://imageshack.us , e upar sua foto lá: clica em "Browse", da upload na foto, copia o link que vai aparecer e cola aqui :)

Ou então vc pode ir na opção "Anexar arquivo" que tem quando vc vai postar aqui no fórum... Aí vc pega direto do teu computador

Sou pequena, quero crescer, mas sempre tive o abdome bem definido, e em um mês sumiu tudinho pela camada adiposa, eca! acho que depois que terminar o ciclo da ox vou tomar lipo6 ou stano para dar uma secada legal na gordura.

Estava tentando na opção de anexar o arquivo quando ia postar, mas dava erro! Consegui bootar a foto, obrigada gatona!

A foto do antes: http://imageshack.us/photo/my-images/89/unled1qrz.jpg/

Estou começando a sentir a pele meia oleosa, uma sede absurda, dor de cabeça constante e rouquidão, mas não sei se é porque estou ficando gripada, nessa época do ano as mudanças de temperatura são muito bruscas aqui no Sul...

Beijãão povo, bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vc ta muito bem! É essa a pança toda que vc ta falando? Pra mim tua barriga ta seca! Não sei se é impressão mas pode ser que vc tenha estômago alto

Obs: Bonito o cabelo :)

Pelas fotos eu faria uma diet hipercalórica pra ganho de massa magra mesmo... Como vc mesma falou, depois do ciclo (e da manutenção pós-ciclo) vc seca as gordurinhas!

Tem tudo pra ficar com um corpo ainda melhor.

Estranho já estar com rouquidão em tão pouco tempo, ainda mais por ser ox manipulada (que geralmente é subdosada)... Talvez seja da gripe mesmo, mas é bom ficar atenta. Quando eu ciclei eu também achei que fosse da gripe kkkkkk

Bjos!!

Ahh que fofa, obrigada! Ela não está gordinha, mas também não está do jeito que era, agora tem o que pegar, odeio ter o que pegar na barriga... E sim, tenho o estômago alto, me incomoda tanto :(

Operação verão ativada, depois tenho que dar uma olhadinha em como proceder no pós-ciclo e já vou estudando para secar a gordurinha!

É, acho que seja uma gripe querendo chegar, porque a garganta está arranhando bastante e a voz falhando, mas estou dando uma precavida, tomando vitamina C e chupando bastante pastilha para aliviar, daqui a pouco já melhoro!

Você obteve bons resultados com a ox? Tomou que dosagem?

Beijosss!

Menina, tu tá linda! Depois do ciclo então...

Acompanhando.

Ahh, obrigada flor :D

Tooomara que o ciclo de um vigor legal né, estou super ansiosa e empolgada!

18 aninhos, que delicia, temos uma forte candidata a futura panicat auhua.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou? Hahahaahahah que poder heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pele continua mais oleosa do que o normal, mas sem espinhas, yessss!

Estou conseguindo dar uma aumentada nos pesos da academia, ontem me pesei e notei que estava com 1kg a mais, buttt, havia comido 1h antes do treino, então não tenho certeza se foi ganho de massa, ou pelo alimento que havia ingerido, haahahaha!

Sou uma menina muito azarada e lesionei meu tornozelo esse domingo fazendo trilha, não consegui treinar hoje, tá muito desconfortável botar o pé no chão, amanhã irei ao médico ver o que aconteceu, estou torcendo para não ter que ficar sem treinar, vou dar um ataque se isso acontecer!

Beijão, boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo feminino, vou acompanhar...

Acho que isso não é garganta não hein rs, a voz dá mudada quando a gente menos tá esperando kkkkk.

Mas digamos que depois volta quase que 100% ao normal.

Mas e o tornozelo, conte-nos as news!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...