Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Nostalgia

Posts Recomendados

Postado

Eu fazia questão de sentar em perninha de índio sempre pra assistir, claro *o*

https://www.youtube.com/watch?v=z1AW2hj65Zc

Minha mãe sempre pedia pra ver se meus dentes estavam iguais os do ratinho antes de dormir...KKKKKK .

https://www.youtube.com/watch?v=yubjsqLGgx8

Chorei vendo, amava =(

Eu era a Xena, e minha prima era a Gabrielle ^^ HAUHAUAHA

familia.jpg

aaaaa eu tbm brincava de Xena com a minha prima

kkkkkk

noss eu era feliz

• Respostas 241
  • Visualizações 35,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Só uma coisa, anos 90 não se existia esses funks trashes que tocam por ai, tinha musica de qualidade e as musicas marcavam época mesmo (até as trilhas das novelas da globo).

Os artistas faziam musicas de qualidade!!, quem não se lembra dos classicos do Rock, Pop e dance dos anos 90!!!

tempo BOM que não volta mais!!

Rock anos 90

Dance-Pop anos 90

https://www.youtube.com/watch?v=bF3b5V6IxOE&feature=related

R&B e Hip Hop anos 90

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Aquaplay, cavaleiros do zodiaco, chocolate surpresa

PQP PA

eu juro que eu vou te bater (não.) :/

quase choro aqui auhauhah

fiquei tudo arrepiado escutando a musica do cavaleiros do zodiaco

edit: rafael

Carai velho, esse video do rock me lembro altas coisas

Primeira vez que escutei plush do STP na radio

Nossa, tiver "eargasmos" de mais uhauhaauha, isso que era novim

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

bichinhos+parmalat.jpg

eu tinha alguns aew rs

s_MLB_v_O_f_97068074_6679.jpg

gente eu tinha a coleção toda dos ursinhos da coca cola das olimpiadas, foi uma febre nacional na época,

Edit: eu ainda tenho o do jiu jtisu, natação, e do golfe..

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

Postado

bichinhos+parmalat.jpg

eu tinha alguns aew rs

Eu tenho o gambazinho ainda só o leite que ta quase saindo

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

pistola_dagua.jpg

porta%2Btazos%2Blooney.jpg

anel de que vinha junto com doce :D

Final_Fight_2_SNES_ScreenShot2.jpg

boa época :D

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=5OD5RqSDejc

Não sei se já postaram...

/EDIT

Olha o que o maluco pois de comentário no youtube.

"95% DAS PESSOAS QUE LEREM ISSO NÃO TERÃO CORAGEM DE REPASSAR. QUANDO GOKU MORREU NA EXPLOSÃO COM CELL, ELE PENSOU EM AMBOS: VOCÊ E EU. SE VOCÊ FAZ PARTE DOS 5% QUE NÃO TEM VERGONHA DO AMOR DE GOKU, COPIE E COLE ISTO . OBRIGADO, GOKU. EU TAMBÉM LEVANTEI MEUS BRAÇOS QUANDO VOCÊ PEDIU POR ENERGIA"

uhaeuaheuaheuhaeuahe

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei se era sou eu, mas eu assistia o clipe do nsync que tinha o Dodge Viper e achava o máximo hahaha

i045000.jpg

a partir dos 2:55

Postado

Tb não gostava de dragon ball, mas gostava (MT) de cavaleiros do zodiaco. Gosto é gosto. Odiava pq na época pessoal jogava bola na rua e dava 10:30/11:00 e pessoal corria pra ver esse desenho e eu e mais dois q ficavam apenas e acabava a pelada kkkkkkkkkkk.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Caralho, lembraram do guarda chuva de chocolate! Épico! hahahaha

Quem nunca comprou com a tia que vendia doce na saída da escola :lol:

Aí veio toda aquela viadagem de não poder vender doce/fritura e o paradeiro da tia é desconhecido :sad01_anim:

Editado por jaumarques (veja o histórico de edições)

Postado

questão de gosto é o caralho, se não gostava de dragon ball é melhor se retirar ahushuashuas

Vou te reportar, pq fiquei magoadinho, e fazer como 90% do forum faz kkkkkkkkkkk.

Cavaleiros do zodiaco foi mt mais foda q dragon ball... :nerd:

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

du dudu e edu vei!

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Eu também gostava mais do Cartoon... Mas a Nickelodeon das antigas era foda também

"Se nica nessa, Nickelodeooonnn... Nickelodeon é TV feita só para vc, e liga vc ao seu mundo" (what?)

Mitos: Macaco louco

mojo.png

Epic Dexters:

Eu chorava de rir quando ouvia ELE falando.

12719568.jpg

Este video foi dublado por um carinha,mas ficou bem parecido.

https://www.youtube.com/watch?v=yIHZf7AzCps&feature=player_embedded

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

nossa mano, vi a dragon ball todo (temporada dragon ball goku pivete), agora to no dbz na saga de freeza, melhor desenho de todos os tempos...

O dbz que passava direto na globo antigamente só passava na saga boo + GT só esses que assistia direito ahauUH so passei a ver as outras temporadas pelo pc vendo online.

nossa mano, vi a dragon ball todo (temporada dragon ball goku pivete), agora to no dbz na saga de freeza, melhor desenho de todos os tempos...

O dbz que passava direto na globo antigamente só passava na saga boo + GT só esses que assistia direito ahauUH so passei a ver as outras temporadas pelo pc vendo online.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

superpatos era muito foda :D

quem lembra desse desenho de cowboys hehe

!

a nossa turma muito bom :D

Como era o nome daquele desenho que passava que tinha uns carinhas que tinha uma banda e depois eles viravam super heróis tinha um de elástico, não lembro nem a pau o nome desse desenho queria relembra ele :)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.