Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Dan, e o restante da galera...

gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar.

Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto?

Vlw, abs

cara foi como t falei no post ali em cima,

qualquer composto a base de testo vai causar supressão e o risco de queda de libido sempre vai existir. Ela aumenta nos primeiros momentos e depois cai durante a supressão.

Usar esteróides, nós sempre vamos conviver com esses colaterais.

e outra coisa, queda de libido é muito relativo. Por exemplo, se vc ficar 2 semanas com a libido baixa (libido baixa não quer dizer broxa) acredito que seu casamento não vai acabar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan, e o restante da galera... gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar. Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto? Vlw, abs

cara foi como t falei no post ali em cima,

qualquer composto a base de testo vai causar supressão e o risco de queda de libido sempre vai existir. Ela aumenta nos primeiros momentos e depois cai durante a supressão.

Usar esteróides, nós sempre vamos conviver com esses colaterais.

e outra coisa, queda de libido é muito relativo. Por exemplo, se vc ficar 2 semanas com a libido baixa (libido baixa não quer dizer broxa) acredito que seu casamento não vai acabar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, e o restante da galera...

gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar.

Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto?

Vlw, abs

Ninguem?

Desculpa, minha net deu pau e eu nao tava vendo as msgs!

cara foi como t falei no post ali em cima,

qualquer composto a base de testo vai causar supressão e o risco de queda de libido sempre vai existir. Ela aumenta nos primeiros momentos e depois cai durante a supressão.

Usar esteróides, nós sempre vamos conviver com esses colaterais.

e outra coisa, queda de libido é muito relativo. Por exemplo, se vc ficar 2 semanas com a libido baixa (libido baixa não quer dizer broxa) acredito que seu casamento não vai acabar por isso.

Entendi perfeitamente cara, e concordo. Mas assim como outros colaterais que variam de ph pra ph, ou de ae para ae, não existe um ph mais brando nesse sentido? obs: to tomando o h-drol agora, e estou indo pra ultima semana, senti um aumento e depois uma queda, mas nada demais, já com o m-drol eu ate suspendi o uso de tao forte q foi a queda (dentre outros colaterais)

vlw ai pela ajuda...abs

Editado por Crespi.Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem?

Desculpa, minha net deu pau e eu nao tava vendo as msgs!

Entendi perfeitamente cara, e concordo. Mas assim como outros colaterais que variam de ph pra ph, ou de ae para ae, não existe um ph mais brando nesse sentido? obs: to tomando o h-drol agora, e estou indo pra ultima semana, senti um aumento e depois uma queda, mas nada demais, já com o m-drol eu ate suspendi o uso de tao forte q foi a queda (dentre outros colaterais)

vlw ai pela ajuda...abs

cara posso te falar que o h-drol é um dos mais brandos nesse sentido. Porém deve-se levar em consideração o tempo do ciclo que foi aquilo que já conversamos daquela vez.

No caso do M-drol, mesmo sendo ciclo curto, ele tem bastante afinidade com os receptores mesmo por isso os colaterais batem mais forte mesmo, inclusive libido.

Tem um Ph que chama Bold, ele é mais brando ainda que o h-drol nesse sentido. Mas aí é aquilo cara, prefiro ficar 2 semanas com a libido baixa mas pelo menos tomar uma droga que me da a possibilidade de ganhos densos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara posso te falar que o h-drol é um dos mais brandos nesse sentido. Porém deve-se levar em consideração o tempo do ciclo que foi aquilo que já conversamos daquela vez.

No caso do M-drol, mesmo sendo ciclo curto, ele tem bastante afinidade com os receptores mesmo por isso os colaterais batem mais forte mesmo, inclusive libido.

Tem um Ph que chama Bold, ele é mais brando ainda que o h-drol nesse sentido. Mas aí é aquilo cara, prefiro ficar 2 semanas com a libido baixa mas pelo menos tomar uma droga que me da a possibilidade de ganhos densos.

Certo, do tempo do ciclo eu compreendi.

Mas...Sinceramente eu não prefiro ficar com a libido baixa. Com m-drol eu nao cheguei a completar 2 semanas e ja tinha crescido mais de 5kg, já com o hdrol (2 potes) estou indo para a 6ª e ultima semana e ate o momento com 5kg a mais. Mas sinceramente, curti MUITO mais o h-drol, devido aos seus beneficios vs colaterais. Ou seja, o hdrol está me proporcionando ganhos densos também e sem baixar minha libido (por enquanto, vamos ver na tpc).

Devido a isso, eu gostaria de saber os phs mais brandos NESSE SENTIDO. Vc já me disse o bold, mas....

Andei pesquisando também sobre o epistane,e-stane,havoc, epistabolic, entre outros similares, tais com características de evitar o acumulo de estrogeneo. Devido a essa composição, são uma boa opção para quem quer diminuir o risco e intensidade da queda de libido?

Ví também que o stano-drol tem "efeitos positivos" sob a libido, seja la oq isso quer dizer.

Vlw ai pelas dicas Dan, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver, nos meus dois ciclos de H-drol eu não tive queda de libido. Tive aumento nas primeiras semanas e depois estabilizou quando começou a supressão.

Então além disso ser algo de organismo para organismo, o que eu posso resumir pra vc é: Se o composto causar supressão, o risco de queda de libido no fim do ciclo e na TPC sempre vai existir. E volto a dizer, caso isso aconteça com vc e se for um ciclo curto, vc vai ter no máximo 2 ou 3 semanas com algum risco de queda de libido, se acontecer.

Basta vc pegar qualquer composto (epistane, havoc, etc..) e pesquisar se ele causa supressão ao seu eixo hormonal, se causar supressão, idependente de qualquer coisa o risco de queda na libido vai existir.

o único efeito postivo sobre a libido que um composto que cause supressão pode ter, é justamente o aumento nos primeiros dias quando a produção endógena e exógena se encontram.

Obs: Sobre o volume do m-drol, grande parte é retenção. Por isso ele vem fácil e logo nos primeiros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\Basta vc pegar qualquer composto (epistane, havoc, etc..) e pesquisar se ele causa supressão ao seu eixo hormonal, se causar supressão, idependente de qualquer coisa o risco de queda na libido vai existir.

\

Pelo que eu pesquisei, todos os PHs (ou DS) ou AEs causam supressao, uns mais (m-drol, hemogenin, etc)...outros menos (h-drol, oxandrolona, etc). Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei, todos os PHs (ou DS) ou AEs causam supressao, uns mais (m-drol, hemogenin, etc)...outros menos (h-drol, oxandrolona, etc). Certo?

o Bold que eu te falei por exemplo, tem muita gente que defende não fazer TPC pois dizem que ele não chega a anular a produção endógena por ser tão brando, mas eu não boto fé, pra mim se vc manda pra dentro artificialmente o risco de supressão sempre vai existir. Sempre corre-se o risco do corpo entender que pode parar a produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Bold que eu te falei por exemplo, tem muita gente que defende não fazer TPC pois dizem que ele não chega a anular a produção endógena por ser tão brando, mas eu não boto fé, pra mim se vc manda pra dentro artificialmente o risco de supressão sempre vai existir. Sempre corre-se o risco do corpo entender que pode parar a produção.

Concordo, to pesquisando o bold...mas ta foda pra encontra a venda

to vendo tb o epistane...e-stane e similares...pelo que vi sao brandos tb. Eh que no proximo ciclo eu nao quero manda h-drol ou halovar etc...quero variar o composto visando ter mais efeitos/resultados positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...