Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Fala leandrão! vlw por sempre responder minhas questões... qnt a vitamina c que vc respondeu por mp, fechou! haha até pq nem é capsula é em pó a minha aqui rsrs!

se der da uma passadinha lá no meu relato, e ta uma olhada na suplementação e alimentação alterei um pouco a dieta e adiconei suplementos essa semana =D (a vitamina C ja sei q vou diminuir hehehe)

segue o link:

e mais uma vez! muito obrigado brother!

Postado (editado)

Pow cara, estava vendo sua dica de treino GVT, porem costa voce coloca como 1 Treino na semana isso esta certo?

Estava tendo otimos ganho na seguinte forma, semana de peito, treinava somente o musculo inferior, supino inclinado, crucifixo no alteres inclinado depois maquina e etc, porque eu acho pouco trabalhar os 3 musculo num so dia, e na outra semana treinava o musculo inferior do peito, uns 4 exercicios de 10 serie, sempre sentindo que realmente a fibra era rompida, e so voltava a treina a parte inferior do peito apos 3 semana, melhores exercicios que consegui me adaptar e o GVT acho que seria quase o mesmo porque faz 10x10 na maiorias usando somente um musculo, a mesma posicao, mesmo movimentos entre outros, so acho que os musculos do corpo sao divididos em diversas partes.....

Editado por wagnerf
Postado

Olá, queria te parabenizar pelo vídeo mano, muito bom mesmo. Eu estou tomando creatina, há uns 5 ou 6 dias, e eu não sei se foi o que eu entendi mas devo tomar ela duranta a minha maior refeição ? (o almoço no meu caso). O instrutor da academia mandou eu tomar meio copo antes e meio depois do treino, tá certo isso daí? Obrigado.

Postado

Ola Leandro, aqui vai a minha pobre dieta

5 hrs Suco+Pão+Salsicha+Cucuz

9 hrs Suco ou Guaramix+Misto Quente

14:30 almoço: Feijão+aroz+carne+salada+suco

quando chego da academia por volta das 17:30 faço o pos treino sem suplementos Batata doce+carne+pão+macarrão

20 jantar: repito o almoço em menor quantidade

obrigado

Postado

Fala leandrão! vlw por sempre responder minhas questões... qnt a vitamina c que vc respondeu por mp, fechou! haha até pq nem é capsula é em pó a minha aqui rsrs!

se der da uma passadinha lá no meu relato, e ta uma olhada na suplementação e alimentação alterei um pouco a dieta e adiconei suplementos essa semana =D (a vitamina C ja sei q vou diminuir hehehe)

segue o link: https://www.hipertrof...ault-mp-cfotos/

e mais uma vez! muito obrigado brother!

Então melhor ainda, toma 4x250mg, bem melhor!

Vou passar lá brother! Obrigado pelo convite :)

Abraço

Pow cara, estava vendo sua dica de treino GVT, porem costa voce coloca como 1 Treino na semana isso esta certo?

Estava tendo otimos ganho na seguinte forma, semana de peito, treinava somente o musculo inferior, supino inclinado, crucifixo no alteres inclinado depois maquina e etc, porque eu acho pouco trabalhar os 3 musculo num so dia, e na outra semana treinava o musculo inferior do peito, uns 4 exercicios de 10 serie, sempre sentindo que realmente a fibra era rompida, e so voltava a treina a parte inferior do peito apos 3 semana, melhores exercicios que consegui me adaptar e o GVT acho que seria quase o mesmo porque faz 10x10 na maiorias usando somente um musculo, a mesma posicao, mesmo movimentos entre outros, so acho que os musculos do corpo sao divididos em diversas partes.....

Isso, cada grupo apenas 1x por semana. Veja bem, a estrutura do GVT simplesmente não é essa, o que não quer dizer que é o melhor, claro. É só mais um jeito de treinar.

Se vc teve mais resultados desse jeito, não tem por que trocar :D

Abraço

https://www.hipertrof...-de-treino-abo/ ta ae leandro valeu!! videos excelentes cara! tirou várias duvidas principalmente da creatina de não precisar ciclar e saturação..

Opa, vou lá Nathan! Obrigado pelos elogios!!

Abraço

Olá, queria te parabenizar pelo vídeo mano, muito bom mesmo. Eu estou tomando creatina, há uns 5 ou 6 dias, e eu não sei se foi o que eu entendi mas devo tomar ela duranta a minha maior refeição ? (o almoço no meu caso). O instrutor da academia mandou eu tomar meio copo antes e meio depois do treino, tá certo isso daí? Obrigado.

Obrigado brother!

O mais "recomendado" é isso, mas como disse no vídeo, hoje já se sabe que o horário não é tão relevante assim.

Pode fazer como seu instrutor disse, sem problemas. Eu também prefiro tomar de 2x por dia a creatina (de 12-12 horas, 2,5g de cada vez).

Abraço

Ola Leandro, aqui vai a minha pobre dieta

5 hrs Suco+Pão+Salsicha+Cucuz

9 hrs Suco ou Guaramix+Misto Quente

14:30 almoço: Feijão+aroz+carne+salada+suco

quando chego da academia por volta das 17:30 faço o pos treino sem suplementos Batata doce+carne+pão+macarrão

20 jantar: repito o almoço em menor quantidade

obrigado

Então, o que vc precisa fazer agora é colocar isso com os macronutrientes (carboidratos, proteinas, gorduras) e vê quanto ta faltando pra chegar no que tu precisa. Ai vc joga o que precisar nessas refeições, não precisa comer de 3-3 horas tudo que vc precisa, apenas precisa comer tudo que precisa durante o dia. Sacou?

Abraço

Postado

Cara, ainda to pensando, talvez algo sobre o abdomen ou dieta... não sei ainda :D

Foda que eu to sem camera, quebrou :/

Entre os nacionais é o melhor, pois é o mais barato!

hehe

Dieta/abdomen atualmente são os melhores assuntos, pq o que eu vejo de gente fazendo 3000 milhão da abdominal com bf de 30%, e olha que nem na academia to indo, tem gente que chega a fazer na praça aqui, eu passo lá e vejo geral se matando nos abs, enquanto as barras fixas tão la sem 1 pessoa usando...

Pqp, quero poder treinar denovo, saudades de fazer um treino de costas brutal D:

vou comprar o multi da growth junto com uns wheys

Postado

Se for fazer depois do treimento, cerca de 20-30 minutos está bom.

Eu prefiro manter a corrida constante. Caso não aguente, abaixa a intensidade e bora, mas sem fazer corpo mole... digo isso por mim mesmo, as vezes sinto vontade de abaixar a velocidade da esteira, mas resistou e vou até o fim do tempo e é tranquilo. De momento eu acho que nao vou aguentar, mas é preguiça mesmo, hoje eu já sei... antes eu abaixava hehe.

Abraço

Então mano, eu comprei essa camisa numa academia lá perto da Galeria Pajé... não lembro nome agora (era tipo um prédio, ai nesse prédio tinha a academia e uma loja de suplementos/roupas), mas como vi que vc era de SP, resolvi falar hehe

Abraço

Pode deixar... consegui aumentar o tempo de corrida, estou correndo 20 min, caminho 5 min e corro mais 20.. tentando pegar resistência pra depois conseguir emendar direto 30 ou 40 minutos correndo direto..... dei uma baixada na intensidade da corrida....pow cara vai completar 2 meses q voltei a treinar... fiquei curioso e me pesei hj.... claro q o peso não conta tanto.... mas diminui 4 quilos... nãos ei se foi pouco.. mas já deu um ânimo a mais =D..... agora avaliação física na academia pra medir minha tava de gordura é só em janeiro...... o jeito é continuar treinando firme!!!

Postado

eae Leandro! da uma passada na minha dieta que eu montei o dia ON e to com algumas duvidas

se tiver um tempinho da uma força la!!

grande abraço!

Beleza!!

Abraço

hehe

Dieta/abdomen atualmente são os melhores assuntos, pq o que eu vejo de gente fazendo 3000 milhão da abdominal com bf de 30%, e olha que nem na academia to indo, tem gente que chega a fazer na praça aqui, eu passo lá e vejo geral se matando nos abs, enquanto as barras fixas tão la sem 1 pessoa usando...

Pqp, quero poder treinar denovo, saudades de fazer um treino de costas brutal D:

vou comprar o multi da growth junto com uns wheys

Nem me fala mano, eu to numa secura aqui.. :/

Então, pode ser abdomen, montando uma dieta ou sobre o mito de trocar de treino a cada x tempo.

Abraço

Pode deixar... consegui aumentar o tempo de corrida, estou correndo 20 min, caminho 5 min e corro mais 20.. tentando pegar resistência pra depois conseguir emendar direto 30 ou 40 minutos correndo direto..... dei uma baixada na intensidade da corrida....pow cara vai completar 2 meses q voltei a treinar... fiquei curioso e me pesei hj.... claro q o peso não conta tanto.... mas diminui 4 quilos... nãos ei se foi pouco.. mas já deu um ânimo a mais =D..... agora avaliação física na academia pra medir minha tava de gordura é só em janeiro...... o jeito é continuar treinando firme!!!

Parabens pelos resultados!

4kgs é bastante sim, como vc ta voltando é provavel que ainda ganhou alguma massa :D

Abraço

Alguem manja uma camera digital boa de uns 300 conto?

Postado (editado)

Fala Leandro , estou sem ir pra academia dores no ombro :/ hoje já deu aquela desmotivada quando medi/pesei/tirei foto e a não muda nada, a mesma coisa :sad01_anim: ,mas se assim não muda, não é parando ou desistindo que vai mudar né. Como sempre ótimo video ;)

Editado por LeandroSoares
Postado

Opa, assisti o vídeo sobre a Creatina, muito bom mesmo.

Fiquei com uma duvida na questão do álcool. Eu sei que o ideal é ingerir 0 de álcool, mas digamos que eu vá tomar umas duas latinhas de cerveja em um final de semana por exemplo, ou uma taça de vinho durante a semana. Pequenas quantidades assim já seriam suficiente p/ me fazer desperdiçar a creatina ingerida?

Valeu desde já, aquele abraço.

Postado

Falaa aê Leandro !

Queria saber se você ja comprou o whey e malto da Growth, pra poder te perguntar como é o sabor? , se dissolve bem sem o uso de aparelhos?

Vlw aê Abrass

Postado

Fala Leandro , estou sem ir pra academia dores no ombro :/ hoje já deu aquela desmotivada quando medi/pesei/tirei foto e a não muda nada, a mesma coisa :sad01_anim: ,mas se assim não muda, não é parando ou desistindo que vai mudar né. Como sempre ótimo video ;)

Se ta com dores, nem vai mesmo. Pode agravar mais ainda e ficar MUITO mais tempo parado. Se é pra ficar parado, melhor agora do que depois.

Ai tu volta com todo o gás, aproveita esse tempo pra pensar novas estratégias :D

Abraço e obrigado!!

Opa, assisti o vídeo sobre a Creatina, muito bom mesmo.

Fiquei com uma duvida na questão do álcool. Eu sei que o ideal é ingerir 0 de álcool, mas digamos que eu vá tomar umas duas latinhas de cerveja em um final de semana por exemplo, ou uma taça de vinho durante a semana. Pequenas quantidades assim já seriam suficiente p/ me fazer desperdiçar a creatina ingerida?

Valeu desde já, aquele abraço.

Sim! É realmente bem diurético o alcool...

Abraço e valeu pelo muito bom ehehhe :D

Falaa aê Leandro !

Queria saber se você ja comprou o whey e malto da Growth, pra poder te perguntar como é o sabor? , se dissolve bem sem o uso de aparelhos?

Vlw aê Abrass

Opa, já comprei sim. Gosto normal mano, nem ruim e nem bom. Quando eu usava só o whey da growth usava malto com sabor ou toddy/nesquick, ficava uma delícia. Quando usei o malto com whey deles, no mesmo shake, não ficava mais gostoso... por que ambos são sem sabores. Eu resolvi usando tipo umas 20-40g de toddy e completando o resto com malto. Ou usava o clight (umas 3g já deixava muito bom).

Dissolve bem tranquilo na coqueteleira :D

Abraço

Postado

mano, growth me caiu muito bem, eu odeio supl. com sabor, me da vontade de vomitar

sei lá o motivo, o unico que desce é o de cookies and cream, que por ironia me deu caganera primeira vez que tomei

fora que os preços são lindos hehe

Podia fazer o de mudar de treino tmb cara, tenho um amigo que muda treino toda semana pq diz que se não força de mais a mesma "area" do musculo :/

Postado (editado)

Se ta com dores, nem vai mesmo. Pode agravar mais ainda e ficar MUITO mais tempo parado. Se é pra ficar parado, melhor agora do que depois.

Ai tu volta com todo o gás, aproveita esse tempo pra pensar novas estratégias :D

Abraço e obrigado!!

Sim! É realmente bem diurético o alcool...

Abraço e valeu pelo muito bom ehehhe :D

Opa, já comprei sim. Gosto normal mano, nem ruim e nem bom. Quando eu usava só o whey da growth usava malto com sabor ou toddy/nesquick, ficava uma delícia. Quando usei o malto com whey deles, no mesmo shake, não ficava mais gostoso... por que ambos são sem sabores. Eu resolvi usando tipo umas 20-40g de toddy e completando o resto com malto. Ou usava o clight (umas 3g já deixava muito bom).

Dissolve bem tranquilo na coqueteleira :D

Abraço

Que marca/sabor de malto você usava pra ficar boa a mistura com o whey da growth ?

usava agua ou leite ?

Editado por enebt
Postado

E aew leandro vim aqui mais uma vez ti encher =].

mano da uma ajuda aqui ja pesquisei e não achei coisa simples pra vc.

Deca pode ser recomendada, sem dúvidas, em um ciclo para ganho de peso na dosagem de até 600mg/sem por um longo período (12-16 semanas)

oq significa esse 600mg/sem.

abraço

Postado

Leandro!

Bom dia! Sou praticante de musculação faz um bom tempo; no entanto, o meu foco são as corridas de 5km e 10km. Nesta semana, terça feira, fiz uso do NO2 X explode. Senti um grande diferença em relação ao pumping, força e disposição neste treino. Minha dúvida: Quanto tempo antes da prova(corrida de 5km) eu faço uso deste NO2? São 60 ou 30 min antes da largada?

Agradeço muito, caso possa me ajudar!!

Abs e Parabéns pelos seus videos. Estes me ajudam bastante nos treinos e alimentação.

Postado

mano, growth me caiu muito bem, eu odeio supl. com sabor, me da vontade de vomitar

sei lá o motivo, o unico que desce é o de cookies and cream, que por ironia me deu caganera primeira vez que tomei

fora que os preços são lindos hehe

Podia fazer o de mudar de treino tmb cara, tenho um amigo que muda treino toda semana pq diz que se não força de mais a mesma "area" do musculo :/

[2]

Suplemento com sabor acho ruim demais também, sem falar que eu ainda estou/sou meio old school pra corantes, aromatizantes e essas coisas ai. Pra mim tudo vai aumentar a chance de dar câncer, então evito tudo!

Acho que a do abdomen compensa deixar pra dezembro né? Quando realmente os desesperados entram pra academia..

Abraço

Que marca/sabor de malto você usava pra ficar boa a mistura com o whey da growth ?

usava agua ou leite ?

Putz, a marca não vou lembrar... mas era um de limão. E tomava com água mesmo...

Depois passei a tomar com toddy, nesquick e ovomaltine (ia alternando).

Tentei com leite e achei muito bom, mas parecia que o negócio parava no estomago, fome 0 pro pós-sólido, ai tirei..

Abraço

Voto no video de Abs !!

Acompanhando sempre Leandrão!! Excelente isso aqui!!!

Um abs !

:king_right:

Valeu maninho!!

Abraço

E aew leandro vim aqui mais uma vez ti encher =].

mano da uma ajuda aqui ja pesquisei e não achei coisa simples pra vc.

Deca pode ser recomendada, sem dúvidas, em um ciclo para ganho de peso na dosagem de até 600mg/sem por um longo período (12-16 semanas)

oq significa esse 600mg/sem.

abraço

São 600mg de nandrolona (principio ativo) por semana.

Geralmente tem 2 apresentações do produto, 1ml = 25mg e 1ml = 50mg. Mas tambem tem outros menos comuns com de 200 a 300mg por ml.

Abraço

Poh vlwww aê Leandro ! abrass

Eu que agradeço!!

Abraço

Leandro!

Bom dia! Sou praticante de musculação faz um bom tempo; no entanto, o meu foco são as corridas de 5km e 10km. Nesta semana, terça feira, fiz uso do NO2 X explode. Senti um grande diferença em relação ao pumping, força e disposição neste treino. Minha dúvida: Quanto tempo antes da prova(corrida de 5km) eu faço uso deste NO2? São 60 ou 30 min antes da largada?

Agradeço muito, caso possa me ajudar!!

Abs e Parabéns pelos seus videos. Estes me ajudam bastante nos treinos e alimentação.

O ideal seria fazer uma refeição leve 90-120 minutos antes de tomar esse NO2, ai vc toma ele 30-45 minutos antes da largada. Eu gosto de usar 30 minutos antes dos treinos, pra mim o pico da disposição ta nesse tempo!

Abraço e obrigado maninho!!

Postado

Valeu Leandro!

Vou tomar o NO2 X explode 30 min antes da corrida. Tomo 1 ou 2 scoops? Refeição leve pode ser whey proten + leite com uma torrada de pão integral? Qual a sua sugestão?

Abs.

Alfredo Madeiro

Postado (editado)

leandro po fui pesar hj cara, ganhei nada.. cara ñ é possivel to comendo 3800cals tenho balança pra pesar os alimentos e eu nem ando muito assim pela rua pra gastar bastante calorias... vou te q aumenta mais ainda as cals e ainda parece que engordei na barriga que ta maior, mas oq deve ser isso ... =z

Editado por Nathan93
Postado

Grande Leandro ! Leandrinha D:

Sugestão de vídeo: Erros comuns em Treinos/Dietas

Sugestão de música de fundo: AC/DC - Let there be Rock '-'

Abraços.

Postado (editado)

pois é, abdomen melhor mes que vem mesmo, ainda não to vendo muito nego com 30 de braço andando sem camisa querendo mostrar seus abdomens blindados ahauhauhauh

mas também, o principal foco da galera é o carnaval, dezembro que o bixo pega, pq nos 2 mes ali da pra ficar gigante!!1

outra coisa leandro, quanto aos supples... eu não gosto de malto/dextrose, da pra comer 1-2 pão frances de boa??(pós treino)

alem do mais, se eu tomo malto em cutting eu continuo com muita fome e as vezes acabo excedendo a necessidade calorica em uns 500-600 envez de fazer o contrario, usando algo solido já não acontece

ex-gordo, é foda, o instinto fica auhauhuah

hum, pergunta besta agora: Tem o aminograma da aveia??

Editado por Matheus_
  • Supermoderador
Postado

Leando, só para agradecer pela dica lá do pós e perguntar - tem como liberar para a galera o assunto do vídeo deste domingo? :P

tô tri feliz, fiz avaliação física hoje e +- 1 mês ganhei mais de 5Kg de massa magra e 2Kg de gordura. O BF se manteve exatamente o mesmo. E olha que eu estava fazendo treino de força inicial, com cargas leves. Agora que o bixo pega! Dá uma olhada lá no meu diário no meu almoço de hoje.

Postado

Leandro, Queria dar uma diminuida no carb da dieta mas não faço ideia do que tirar , da uma ajuda ai :/ e nesse tempo que não to indo eu continuo ela normal???

www.dietaetreino.com.br/fotos/MTU3Njc=.jpg

Postado

Valeu Leandro!

Vou tomar o NO2 X explode 30 min antes da corrida. Tomo 1 ou 2 scoops? Refeição leve pode ser whey proten + leite com uma torrada de pão integral? Qual a sua sugestão?

Abs.

Alfredo Madeiro

Então, ai depende de vc, pode até tomar mais de 2 se isso não te faz se sentir mal. Estimulante = deixar ligadão, excesso do mesmo = fudeu tudo :D Então vai de vc msm.

Pode ser isso sim. Se fizer essa refeição pode até tomar o NO 60-90 minutos depois.

Abraço

leandro po fui pesar hj cara, ganhei nada.. cara ñ é possivel to comendo 3800cals tenho balança pra pesar os alimentos e eu nem ando muito assim pela rua pra gastar bastante calorias... vou te q aumenta mais ainda as cals e ainda parece que engordei na barriga que ta maior, mas oq deve ser isso ... =z

Soca mais calorias, se tiver ganhando peso, mas de gordura, arruma seu treino. Geralmente pode ser 2 erros: falta de estimulo (intensidade e/ou volume baixos) ou excesso do mesmo (muita intensidade/exercicios pra pouco tempo de descanso).

Abraço

Grande Leandro ! Leandrinha D:

Sugestão de vídeo: Erros comuns em Treinos/Dietas

Sugestão de música de fundo: AC/DC - Let there be Rock '-'

Abraços.

Hahahaha, AC/DC rola um Highway To Hell hein? Só pra homenagiar o Supernatural heheheh

Obrigado pela sugestão brother :D

Abraço

pois é, abdomen melhor mes que vem mesmo, ainda não to vendo muito nego com 30 de braço andando sem camisa querendo mostrar seus abdomens blindados ahauhauhauh

mas também, o principal foco da galera é o carnaval, dezembro que o bixo pega, pq nos 2 mes ali da pra ficar gigante!!1

outra coisa leandro, quanto aos supples... eu não gosto de malto/dextrose, da pra comer 1-2 pão frances de boa??(pós treino)

alem do mais, se eu tomo malto em cutting eu continuo com muita fome e as vezes acabo excedendo a necessidade calorica em uns 500-600 envez de fazer o contrario, usando algo solido já não acontece

ex-gordo, é foda, o instinto fica auhauhuah

hum, pergunta besta agora: Tem o aminograma da aveia??

Da sim cara, eu tambem nao gosto de malto/dextrose, como tenho muita fome naturalmente (ex gordo) e sempre passo vontade, sempre procuro comer no lugar de beber.

Eu até usava o whey no pós treino, mas era junto com uma refeição que já tinha frango e comida.

Aminograma da aveia:

Protein & Amino Acids

Amounts Per Selected Serving

%DV

Protein

16.9

g

34%

Tryptophan

234

mg

Threonine

575

mg

Isoleucine

694

mg

Leucine

1284

mg

Lysine

701

mg

Methionine

312

mg

Cystine

408

mg

Phenylalanine

895

mg

Tyrosine

573

mg

Valine

937

mg

Arginine

1192

mg

Histidine

405

mg

Alanine

881

mg

Aspartic acid

1448

mg

Glutamic acid

3712

mg

Glycine

841

mg

Proline

934

mg

Serine

750

mg

Hydroxyproline

~

Read More https://nutritiondata.self.com/facts/cereal-grains-and-pasta/5708/2#ixzz1dRayab13

Isso aminograma é pra 16,9g de proteina da aveia.

Abraço

Leando, só para agradecer pela dica lá do pós e perguntar - tem como liberar para a galera o assunto do vídeo deste domingo? :P

tô tri feliz, fiz avaliação física hoje e +- 1 mês ganhei mais de 5Kg de massa magra e 2Kg de gordura. O BF se manteve exatamente o mesmo. E olha que eu estava fazendo treino de força inicial, com cargas leves. Agora que o bixo pega! Dá uma olhada lá no meu diário no meu almoço de hoje.

Então, to decidindo ainda hahaha, não é pra fazer suspense não viu?

Opa, parabens mano, é sempre bom ver ganhos fala ae? heheheh

Abraço

Leandro, Queria dar uma diminuida no carb da dieta mas não faço ideia do que tirar , da uma ajuda ai :/ e nesse tempo que não to indo eu continuo ela normal???

www.dietaetreino.com.br/fotos/MTU3Njc=.jpg

O tempo q vc ta parado pode diminuir bastante do carbos pra nao ganhar gordura. Proteina mantem 2g/kg e gordura 0,8g/kg ta bacana tb.

Bom, eu tiraria os carbos mais simples, pq a saciedade deles são piores, então vc vai comer e vai ter fome.. toddy, arroz branco, banana... etc.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...