Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Seu bulk durou quanto tempo? O.O

Supondo que seu bulk dure 8 meses, você ganhou mais de 2kg/mês. Meu parabéns.

E perde quase 1,5 meses do seu bulk no cutt.

Eu quis dizer um mini-bulk, me expressei mal, desculpe. :P

[edit]Levando em conta que eu levo uns 8 meses bulkando, mais ou menos.

durou 4 meses e uns dias, agora no cutt pretendo fazer mais 2 semanas, a gordura veio toda pro abd, mas ja ta aparecendo os 2 de cima e o obliquo, quando aparecer os do meio ja faço a consoli e bulk de novo

tudo isso durando no total bulk + cutt 5 meses e 2 semanas

Bulkei de 67 até 85, to com 78, supondo que vo perder 1kg por semana, vo tá com 76 e com meu corpo normal sem gord, só massa a mais, perdi 9kg no bulk ou seja

to no lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IIFYM é o poder! Hahaha

Depois do vídeo vai ter gente que nunca mais vai fazer dia do lixo, agora vai virar "semana do lixo", quer apostar? ¬¬

Mas esse tema é muito bom, e o bom que como vídeo muita gente do fórum vai entender melhor o conceito, pelo texto muita gente ficou confusa e tudo mais, e meu professor disse que se aprender 30% mais ouvindo, do que lendo a mesma coisa. :D

durou 4 meses e uns dias, agora no cutt pretendo fazer mais 2 semanas, a gordura veio toda pro abd, mas ja ta aparecendo os 2 de cima e o obliquo, quando aparecer os do meio ja faço a consoli e bulk de novo

tudo isso durando no total bulk + cutt 5 meses e 2 semanas

Bulkei de 67 até 85, to com 78, supondo que vo perder 1kg por semana, vo tá com 76 e com meu corpo normal sem gord, só massa a mais, perdi 9kg no bulk ou seja

to no lucro

Sinceramente, você usou alguma droga?

Se não. Parabéns pela sua genética, ganhou uma média de 4,5kg por mês.

E, sinceramente, se seu bf só aumentou 3% como tinha dito(vou supor que ele ficou em 15~16%), você perdeu MUITA MM com esses 9kg.

Eu preferiria fazer um cutt muito menos pesado como esse e não perder tanta MM, porque você perdeu 2 meses de bulk...

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM é o poder! Hahaha

Depois do vídeo vai ter gente que nunca mais vai fazer dia do lixo, agora vai virar "semana do lixo", quer apostar? ¬¬

Mas esse tema é muito bom, e o bom que como vídeo muita gente do fórum vai entender melhor o conceito, pelo texto muita gente ficou confusa e tudo mais, e meu professor disse que se aprender 30% mais ouvindo, do que lendo a mesma coisa. :D

Sinceramente, você usou alguma droga?

Se não. Parabéns pela sua genética, ganhou uma média de 4,5kg por mês.

E, sinceramente, se seu bf só aumentou 3% como tinha dito(vou supor que ele ficou em 15~16%), você perdeu MUITA MM com esses 9kg.

Eu preferiria fazer um cutt muito menos pesado como esse e não perder tanta MM, porque você perdeu 2 meses de bulk...

não, ganhei isso e aumentei pouco bf porque foi o primeiro bulking, antes treinava com dieta porcona e ia pra academia "levantar um pesinho", creio que o meu treino realmente começou nesses 4 meses.

a minha genética é boa, na verdade no meu corpo eu só não gosto do meu peito que é horrível por causa da lipomastia q tenho, antes de treinar todo mundo perguntava se eu tava malhando ou algo do tipo porque meu braço era grande, ou entao ficavam perguntando pq meu braço (triceps) tava inchado lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ganhei isso e aumentei pouco bf porque foi o primeiro bulking, antes treinava com dieta porcona e ia pra academia "levantar um pesinho", creio que o meu treino realmente começou nesses 4 meses.

a minha genética é boa, na verdade no meu corpo eu só não gosto do meu peito que é horrível por causa da lipomastia q tenho, antes de treinar todo mundo perguntava se eu tava malhando ou algo do tipo porque meu braço era grande, ou entao ficavam perguntando pq meu braço (triceps) tava inchado lol

tenhu essa maldita lipomastia tb, pqp

barriga reta mas gordura nas laterais do peito

sera q soh diminuindo bf resolve? ou eh soh faca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o proximo video possa abrir a mente de muitos aqui...no aguardo

Edit: Nem tinha visto seu post...obs, com uma escrita gigante em vermelho HEAUEHUEHAE

Agradeco eu por voce nao zombar e se interessar por fazer o video

Grande abraco (;

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o proximo video possa abrir a mente de muitos aqui...no aguardo

Edit: Nem tinha visto seu post...obs, com uma escrita gigante em vermelho HEAUEHUEHAE

Agradeco eu por voce nao zombar e se interessar por fazer o video

Grande abraco (;

No começo eu te achava maluco, de verdade.

Ficava postando aquele link em todoooooooos os tópicos, e tal, mas depois de ler e ver você discutindo e postando várias fontes eu vi que você sabia do que tava falando.

Hoje eu tô até seguindo um pseudoIIFYM. HAhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu te achava maluco, de verdade.

Ficava postando aquele link em todoooooooos os tópicos, e tal, mas depois de ler e ver você discutindo e postando várias fontes eu vi que você sabia do que tava falando.

Hoje eu tô até seguindo um pseudoIIFYM. HAhaha

q topico esse mano?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...