Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALFREDO MADEIRO

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ALFREDO MADEIRO postou

  1. Obrigado pela orientação Leandro! Hoje fiz 10km com moderação e não senti nada. Irei a partir desta data, treinar em estrada de barro e somente treinos leves. O meu problema é o intervalado, pois este treino força demais o joelho. Irei evitá-lo por um tempo, haja vista que em 2012 irei me preparar para corridas de rua de 10 km a 21km. Depois do dia 13/12 (última corrida do ano) irei parar por 2 semanas, como você me recomendou. Na musculação, irei treinar leve também!! Repetições de 10 a 15 com peso leve. Um grande abraço!!
  2. Boa noite Leandro! Você poderia, por favor, fazer uma série de exercicios para pernas destinada a melhorar o treino de corrida de rua? Faz cerca de 2 semanas que estou sentindo, muito leve, um desconforto no joelho esquerdo. Estou fazendo bolsa de gelo após o treino, por este motivo estou evitando treinar intervalados. Atualmente, estou com 74kg, meu BF deve está em torno de 14/15 %. Retirei da minha planilha de treino de musculação: afundo e hack. Estou fazendo uso da cadeira extensora e flexora, movimento parcial e leg press, também movimento parcial, com pouco peso. Está correto? Agradeço-lhe, caso possa me ajudar!! Um grande abraço!!! Alfredo Madeiro
  3. Caio! Se Deus quiser, este título será seu!! Estamos na torcida!! Vamos lá!!!!!!
  4. Tomei 1 scoop 45 minutos antes da corrida e faltando 10 minutos para a largada mais 1/2 scoop. Fiz largada forte no meio da galera. Senti muita disposição. Fiz os 5km em 22 min cravados, não foi legal devido ao sol muito forte. A corrida foi na orla, além de que o vento estava forte. Resultado final 23º na classificação geral e 4º na faixa. Não deu para pegar pódium, mas valeu pela experiência. Abs.
  5. Obrigado Leandro! Irei tomar 01 (um) scoop! Como está prova é de apenas 5km não vejo tanta necessidade. Na terça feira, serão 10km aí vou fazer o teste com 02 (dois) scoop. Abs.
  6. Parabéns Caio pelo Shape!! Está animal!! A sua definição está 10!! Não tem como não levar o campeonato!!! Abs.
  7. Valeu Leandro! Vou tomar o NO2 X explode 30 min antes da corrida. Tomo 1 ou 2 scoops? Refeição leve pode ser whey proten + leite com uma torrada de pão integral? Qual a sua sugestão? Abs. Alfredo Madeiro
  8. Leandro! Bom dia! Sou praticante de musculação faz um bom tempo; no entanto, o meu foco são as corridas de 5km e 10km. Nesta semana, terça feira, fiz uso do NO2 X explode. Senti um grande diferença em relação ao pumping, força e disposição neste treino. Minha dúvida: Quanto tempo antes da prova(corrida de 5km) eu faço uso deste NO2? São 60 ou 30 min antes da largada? Agradeço muito, caso possa me ajudar!! Abs e Parabéns pelos seus videos. Estes me ajudam bastante nos treinos e alimentação.
  9. Caio, estou acompanhando o seu diário, parabéns pelos videos. Você pode me informar qual o mega pack de melhor qualidade: o da Universal ou o da Probiótica? Valeu e Parabéns pelo seu empenho e dedicação nos treinos.
  10. Caio! Também estou querendo diminuir o meu BF. Mas, um mês sem comer carbo? E os treinos, como ficam? Pois, sem carbo com certeza irei ficar muito fraco para aguentar um treino pesado. Há outras maneiras de diminuir o indice de gordura corporal sem esta dieta? Estou correndo em jejum, na faixa de 55 a 60%, toda manhã, sinto que já está dando resultado. Parabéns pelo seu diário, está nos meus favoritos, estou acompanhando o seu treino dia a dia. E também assisti o seu video com a sua rotina alimentar. Estou seguindo a dica de comer batata doce com frango antes do treino (refeição sólida). Antes do treino, cerca de 30 min, eu tomo WP, Malto e BCAA, todos da Probiótica. Valeu!!
  11. Agradeço-lhe pela ajuda, mas como eu faço um treino indireto 3x na semana ? Abraços
  12. Devido ao meu trabalho, somente tenho disponivel 03 (três) dias para treinar. Adotei a rotina A, B e C. Viso a manutenção muscular, pois devido a minha idade 45 anos, torna-se muito dificil o aumento de massa muscular sem AE's. Atualmente, treino: Peito e Tríceps, Costa e Bíceps e Perna e Ombro, no entanto não estou gostando do resultado. O que vcs acham do treino: Costa, Trapézio e Perna, Peito e Ombro e Biceps/triceps? Alfredo Madeiro
  13. Obrigado pela informação! Em relação a quantidade de dias de treino ? Como faço? 02 (dois) dias é suficiente? Estava pensando em treinar na terça-feira e na sexta-feira. Na terça, Peito, costa, ombro e na sexta-feira, perna e braços. Está correto?
  14. Pessoal, tenho 45 anos, 1.76cm, 79kg,pratico musculação faz bastante tempo, porém não viso a hipertrofia muscular, apenas pretendo ter um corpo em forma. Sou adepto ao treino A, B, C, D, E, no entanto fui removido da cidade na qual trabalhava para outra cidade, e nesta cidade a academia de musculação fica muito longe do local onde me encontro residindo, ficando inviável eu continuar treinando de segunda a sexta feira. Como faço para não perder totalmente o resultado adquirido ao longo dos anos? 02 (dois) dias é suficiente para manutenção? Qual a melhor série para esse caso? Aceito sugestões, ao tempo que agradeço aos que me ajudarem.
  15. [quote name='fernandows' date='07 março 2010 - 11:27 ' timestamp='1267975628' post='251772'] 40g por dia (80 capsulas) vao 20 potes (2400 capsulas) por mes. [/quote] Fernando! Pretendo apenas aumentar um pouco o meu peso e definir, quantas capsulas devo tomar?
  16. Comprei 4kg de Whey Protein e 02 Amino BCCA com o Fernando. Atendimento excelente, muito atencioso, respondeu aos meus e-mails de imediato. Ótimo preço e produto. Recomendo a todos!! Alfredo Madeiro
×
×
  • Criar Novo...