Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leandro, tenho uma dúvida boba, o tríceps testa deve ser feito com qual barra? Aquela maior que se usa no supino ou aquela que comumente se faz rosca direta? Ou ambas não tem nenhuma diferença? Obrigado!

Editado por Krouch
Postado

Eu ja li uma matéria aqui no hipertrofia sobre o tríceps , como montar o treino , e se n me engane eu tinha lido sobre n treinar as 3 partes do tríceps no mesmo dia.

Isso é verdade ? O que eu preciso saber pra montar meu treino de triceps ? Algum exemplo de treino pra triceps ?

Postado

Leandro, tenho uma dúvida boba, o tríceps testa deve ser feito com qual barra? Aquela maior que se usa no supino ou aquela que comumente se faz rosca direta? Ou ambas não tem nenhuma diferença? Obrigado!

Ambos são válidos...

A barra grande tende a romper mais fibras por conta do equilibrio.

A pequena consegue isolar mais o movimento, o que permite usar mais carga e focar alguma cabeça.

Eu prefiro fazer com barra grande em off e com barra pequena em cutting, assim fica ainda mais seguro (lesão).

Abraço

leandrao .... muda muito o malto para dextroze? malto aqui ta 14 reais e dextroze uns 20 ... ^^

vale a pena comprar outro?

vlw

Pode comprar qualquer um, não muda nada pra composição corporal. É tudo carboidrato de alto índice glicêmico.

Abraço

Eu ja li uma matéria aqui no hipertrofia sobre o tríceps , como montar o treino , e se n me engane eu tinha lido sobre n treinar as 3 partes do tríceps no mesmo dia.

Isso é verdade ? O que eu preciso saber pra montar meu treino de triceps ? Algum exemplo de treino pra triceps ?

Vc leu errado hehe

Lá falava de um treino que não estimula as 3 cabeças do triceps.

Paralelas

Rosca Testa

Rosca Frânces

Abraço

Postado

No banco , rosca inversa e corda , poderiam substituir respectivamente quais exercicios ?

Postado

No banco , rosca inversa e corda , poderiam substituir respectivamente quais exercicios ?

Depende da cabeça que vc quer focar.

Abraço

Postado

Leandrão (aumentativo pq tu ta gigante...hehe)

Seguinte, já estou a 6 meses no forum, acompanhando quase tudo que vc publicou, e parabéns pelo conhecimento que vem demonstrando e principalmente pela paciencia e a didatica com que tira a duvida da galera.

Me da uma ajudinha....estou malhando a 6 meses, treinando sério, disciplinado. Nesse tempinho ganhei 11 kg, sai de 73kg com 1,80m e estou com 84kg e graças a Deus e ao anabolismo tive meus ganhos como pode ver na imagem abaixo

semttuloxlg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu treino: ABCx2 ou seja, malho 2 musculos por dia, aprox em 50 min

Dieta: 3800 calorias bem escalonada, em carbo, proteina e gordura, VIT C + Centrum. Suplementacao Whey, Malto Creatina e tá chegando BCAA, Fish Oil.

NENHUM USO DE EA's, ( Por enquanto hehe :thumbsup_anim: !!)

Meu problema é o seguinte, apos 5 meses de ganho fáceis, a um mes estagnei no peso e nas medidas, tá osso....ja tentei aumentar as calorias, mas so cresce barriga e ganho de forca.........oq eu faço???

Mudo a serie para 01 musculo por dia?

Será q ja ta pedindo EA?

E outra ja posso mandar um cutting, ou eh melhor crescer mais um pouco ( ate 90kg por ex.)?

Ajuda eu aí

vlw

Postado (editado)

Blz Leandro. Sou uma cara que gosta se seus Posts, eles são muito bons de bom aproveito e bem explicativo. Estou precisando muito de sua ajuda, muito msm. Eu já fiz 1 ano de academia e pesava + ou - uns 60 Kg e já cheguei a pesar 80 Kg no top msm. Eu fazia aquele treino ABC tipo (A: Peito e Tricips; B: Costa e Bicips; C: ombro e Pernas) e abdome quando dava vontade sabe. Mas agora por motivos de estudos tive que para de trinar já faz quase uns 5 meses, e estava pensando em voltar, mas agora bem pesado, com um tipo de alimentação diferente mais pesada agora. Precisava de um treino bem legal e um tipo alimentação bom, eu estava com uma meta de uns 10 a 15 Kg dentro de 30 dias seria possível isso? se pudesse me ajudar dando umas dicas de treino ou ate passando um treino legal para mim bem completo com abdômen e tempos certos de descanso e com um tipo de dieta bem legal sabe tipo dizendo o que era bom para comer e os horários com pausa e tudo. Se vc pudesse me ajudar nessa nossa seria muito importante para mim muito msm, é que to meio perdido nisso e nem sei por onde começa. te peço por favor me ajude ai. blz abração fica com Deus.

Editado por Daniel Izac Ferreira
Postado

Leandrão (aumentativo pq tu ta gigante...hehe)

Seguinte, já estou a 6 meses no forum, acompanhando quase tudo que vc publicou, e parabéns pelo conhecimento que vem demonstrando e principalmente pela paciencia e a didatica com que tira a duvida da galera.

Me da uma ajudinha....estou malhando a 6 meses, treinando sério, disciplinado. Nesse tempinho ganhei 11 kg, sai de 73kg com 1,80m e estou com 84kg e graças a Deus e ao anabolismo tive meus ganhos como pode ver na imagem abaixo

semttuloxlg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu treino: ABCx2 ou seja, malho 2 musculos por dia, aprox em 50 min

Dieta: 3800 calorias bem escalonada, em carbo, proteina e gordura, VIT C + Centrum. Suplementacao Whey, Malto Creatina e tá chegando BCAA, Fish Oil.

NENHUM USO DE EA's, ( Por enquanto hehe :thumbsup_anim: !!)

Meu problema é o seguinte, apos 5 meses de ganho fáceis, a um mes estagnei no peso e nas medidas, tá osso....ja tentei aumentar as calorias, mas so cresce barriga e ganho de forca.........oq eu faço???

Mudo a serie para 01 musculo por dia?

Será q ja ta pedindo EA?

E outra ja posso mandar um cutting, ou eh melhor crescer mais um pouco ( ate 90kg por ex.)?

Ajuda eu aí

vlw

Isso mesmo, se já mexeu nas calorias e só aumenta barriga é por que precisa aumentar os descansos dos treinos.

Já da pra mandar um ABCD ou ABCDE mesmo.

Se quiser mandar EA.. manda, mas ta longe do limite ainda hehe

Se quer uma dica, eu cresceria até uns 100kgs e depois secaria com um ciclo de ea's (stano/oxa + testo, bem simples mesmo). Mas isso é só uma sugestão rs

Abraço

então esta td ai, os macros são as carnes, atum... estão na dieta.

então esta td ai, os macros são as carnes, atum... estão na dieta.

Os macros são as proteínas, gorduras e carboidratos da dieta.. o quanto tem de cada um..

Abraço

Blz Leandro. Sou uma cara que gosta se seus Posts, eles são muito bons de bom aproveito e bem explicativo. Estou precisando muito de sua ajuda, muito msm. Eu já fiz 1 ano de academia e pesava + ou - uns 60 Kg e já cheguei a pesar 80 Kg no top msm. Eu fazia aquele treino ABC tipo (A: Peito e Tricips; B: Costa e Bicips; C: ombro e Pernas) e abdome quando dava vontade sabe. Mas agora por motivos de estudos tive que para de trinar já faz quase uns 5 meses, e estava pensando em voltar, mas agora bem pesado, com um tipo de alimentação diferente mais pesada agora. Precisava de um treino bem legal e um tipo alimentação bom, eu estava com uma meta de uns 10 a 15 Kg dentro de 30 dias seria possível isso? se pudesse me ajudar dando umas dicas de treino ou ate passando um treino legal para mim bem completo com abdômen e tempos certos de descanso e com um tipo de dieta bem legal sabe tipo dizendo o que era bom para comer e os horários com pausa e tudo. Se vc pudesse me ajudar nessa nossa seria muito importante para mim muito msm, é que to meio perdido nisso e nem sei por onde começa. te peço por favor me ajude ai. blz abração fica com Deus.

Possível até é, mas vai ganhar um monte de gordura junto.

Não passo treino e nem dieta, só ajudo ou avalio.

Abraço

Postado (editado)

1- Vou começar cutting e muay thai e treino 4x na semana (segunda,terça,quinta e sabado/ quarta e sexta) muay thai e trabalho como garçom (ando pra caramba) . Então queria saber se 3000kcal de começo no cutting estão boas?

2- 3g de proteina por peso , 1g de gordura por peso e o resto de carbo esta bom?

3- com quantas kcal devo terminar o cutting? Ir diminuindo mensalmente?

4- 10 semanas de cutting é o certo?

5- E depois do treino devo caminhar todos os dias (4x na semana), ou devo caminhar quantos dias? Sendo que treino e faço muay thai.

6- E outra relacionado a essa pergunta. Se devo mesmo fazer aerobico nesse meu cutting ja que faço muay thai e ando bastante no meu trampo e se eu precisar fazer, devo começar aerobico 4x na semana depois do treino e ir aumentando o aerobico durante o cutting?

1 - Acho muito, começaria com 2600kcal.

2 - Sim.

3 - Não existe isso, vai diminuindo de 7 em 7 dias, máximo 14-14 dias.

4 - Não existe isso, faz até chegar onde quer.

5 e 6 - Guarda isso mais pra frente.

Abraço

1- Mais não acha ja que eu pratico muay thai, o treino e exerço uma profissão que ando bastante 2600 kcal não seria pouco?

3- Diminuirei de 15 em 15 dias, mais sempre diminuindo quantas kcal? e Diminuir os carbos?

5 e 6- Mais voce me aconselha a começar sem aerobico depois do treino? E depois de que periodo voce acha que devo fazer aerobico depois do treino?

Valeu! Forte abraço!

Editado por Flavio Gabriel
Postado

CARBO DE BATATA DOCE, SÃO O TOTAL DE 200G DE BATATA QUE DA 37G DE CARB.

de arroz integral, total de 400g de arroz, total de carbo 100g

Aveia em 30g total 20g

farinha de aveia, total de 12g

quinoa total de 14g

uva passa total de 15g

all bran total 14g

malto total 58g

Proteinas total de 155g

gorduras total de 45g

esses são os dados dos macros. juntando todas as refeiçoes, menos as dos suplementos.

é isso mesmo?

abraços......

Postado

E como eu poderia "não crescer tão rápido", porque pra ser sincero eu nem treino pesadão pra crescer rápido.

Seria o caso de mudar a série? to fazendo 3x10, mudar pra 3x12 ou 4x10-12 ajudaria? enfim só opiniões de um leigo. kk

Abraço, valeu pela força ai.

Postado

1- Mais não acha ja que eu pratico muay thai, o treino e exerço uma profissão que ando bastante 2600 kcal não seria pouco?

3- Diminuirei de 15 em 15 dias, mais sempre diminuindo quantas kcal? e Diminuir os carbos?

5 e 6- Mais voce me aconselha a começar sem aerobico depois do treino? E depois de que periodo voce acha que devo fazer aerobico depois do treino?

Valeu! Forte abraço!

1 - Só vc pode dizer.

2 - 5-10% só de carbo e gordura.

3 - Sim. Assim que travar os resultados.

Abraço

Vc acha q é vantagem fazer AEJ mesmo na faze bulk? em termos de custo beneficio..

Eu não vejo nenhuma. Só vai te proporcionar comer 300-400kcal a mais...

Abraço

CARBO DE BATATA DOCE, SÃO O TOTAL DE 200G DE BATATA QUE DA 37G DE CARB.

de arroz integral, total de 400g de arroz, total de carbo 100g

Aveia em 30g total 20g

farinha de aveia, total de 12g

quinoa total de 14g

uva passa total de 15g

all bran total 14g

malto total 58g

Proteinas total de 155g

gorduras total de 45g

esses são os dados dos macros. juntando todas as refeiçoes, menos as dos suplementos.

é isso mesmo?

abraços......

Se for isso ta muito pouco brother, muito pouco.

Tenta jogar umas 180g de proteína. 80g de gordura e de carboidrato 320-350g.

Abraço

E como eu poderia "não crescer tão rápido", porque pra ser sincero eu nem treino pesadão pra crescer rápido.

Seria o caso de mudar a série? to fazendo 3x10, mudar pra 3x12 ou 4x10-12 ajudaria? enfim só opiniões de um leigo. kk

Abraço, valeu pela força ai.

Só segurar a dieta, ficar no excedente calórico não tão grande. Treino continua o mesmo!

Abraço

Postado (editado)

To tomando uma massa, será que cortar ela pode ser um começo? e ter uma consulta com um dermatologista é bom né?

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Postado

Se quer uma dica, eu cresceria até uns 100kgs e depois secaria com um ciclo de ea's (stano/oxa + testo, bem simples mesmo). Mas isso é só uma sugestão rs

Abraço

Abraço

Leandro, esse era o meu medo.......q vc indicasse um bulking animal....heheeh. Pow 100 kg !!!!

Eu tb tenho esse desejo, será q consigo?

As sugestões foram anotadas, inclusive as do ciclo.

Esse ciclo pode gerar calvicie?

abçs

Postado

Fala aê Leandrão completei 1 semana de oxan e 2 dias com o halovar , meu amigo me perguntou oque eu tava tomando ai falei com ele e talz , ele me falo que misturar duas drogas assim de composições diferentes faz mt mal pro fígado , verdade isso ?

Abraço manow !

Postado

To tomando uma massa, será que cortar ela pode ser um começo?

Abraço. Vlw

Pode só abaixar a dose.

Abraço

Leandro, esse era o meu medo.......q vc indicasse um bulking animal....heheeh. Pow 100 kg !!!!

Eu tb tenho esse desejo, será q consigo?

As sugestões foram anotadas, inclusive as do ciclo.

Esse ciclo pode gerar calvicie?

abçs

Claro man, treina 1x por semana cada grupo e come muito.

É bem difícil brother, mas tudo é possível.

Abraço

Fala aê Leandrão completei 1 semana de oxan e 2 dias com o halovar , meu amigo me perguntou oque eu tava tomando ai falei com ele e talz , ele me falo que misturar duas drogas assim de composições diferentes faz mt mal pro fígado , verdade isso ?

Abraço manow !

Não.

O que fode o fígado é altas dosagens de 17aa, misturando ou não. Vc ta misturando, mas ta com uma quantidade baixissima de cada, então sem problemas.

Abraço

Postado

Obrigado Leandrão sempre me ajudando cada vez mais é mais e a troco de nada , fico muito feliz por suas ajudas e abraço cara vlw mesmo !

Abraço.

Postado

leandrão, vai fazer 1 semana que to no cut, (: ta tudo indo de boa, perdi quase 1kg, n sei se é bom, mas enfim, quando eu mando os aeróbicos e o AEJ ? vlw !

vo comprar uma balança pra pesar alimento e tal, por que no almoço mesmo, quantidade de arroz integral, macarrão ,etc, ta tenso pra ter ideia , essa aqui é boa ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427061124-mini-balanca-preciso-digital-peso-de-01-ate-500-gramas-_JM

vlw ! D: , abraços cara.

Postado (editado)

Não cara, vc entendeu mal. De fato iniciantes podem ganhar massa muscular mesmo estando em deficit calórico, mas um cara que é magrinho é claro que o mais certo é manter um excedente calórico pra ficar em um MAIOR balanço nitrogênio positivo.

Cara, no seu caso eu faria um bodyrecomp focado em perder gordura.

Como seria isso... vc treinaria 6x por semana, 1 hora de atividade física por dia. Treinando de 40 a 50 minutos e o resto vc completa com aeróbicos (pra dar 1 hora).

Na dieta vc iria ciclando as calorias, um dia alto, outro dia baixo. Pra saber o tanto de calorias, vc calcula seu TMB, multiplica por 6 e retira 15-20% desse valor total (pra ficar em deficit na semana). Agora vc vai jogar um dia mais calorias e outro menos, no dia alto tenta usar 20% desse total por ex:

Um cara de TMB 3000kcal, gasta em 6 dias 18000kcal. 18000kcal - 20% = 14400kcal.

20% de 14400kcal = 2880.

3 dias vc vai consumir 2880kcal. 2880 x 3 = 8640kcal em 3 dias (que serão de altas calorias)

14400kcal - 8640kcal = 5760kcal pra usar nos 3 dias de baixas calorias. 1920kcal pra cada dia.

Então basicamente ficaria um dia com 2880kcal e outro dia com 1920kcal. O domingo fica livre.

Todos esses dias vc deve manter as proteínas altas (2,5g/kg pelo menos). Nos dias de mais calorias vc joga mais carboidrato e menos gordura. Nos dias de menos calorias vc deixa o carbo bem baixo (tipo 1g/kg) e joga gordura até completar.

Abraço

Leandro, só me tira uma dúvida: o cálculo dos 20% a mais pra excedente e 20% a menos pra deficit deve ser feito SOBRE a taxa metábolica basal (aquela sem o nível de atividade, apenas para manter seu corpo vivo) ou sobre seu gasto total diário (com nível de atividade)?

Eu já decidi que rumo seguir. Após ler vários tópicos (inclusive os artigos em inglês e seu vídeo) sobre a dieta LeanGains, vou colocar ela em prática junto com esse esquema de calorias. Mas uma coisa que li nos artigos do Martin é que ele recomenda 20% a mais de excedente nos dias de treino e somente 20% a menos nos dias off, ao contrário do que você disse. Só que como meus dias off são só no final de semana (tô malhando de segunda a sexta), fico pensando se 20% a mais 5 dias por semana e 2 dias com 20% a menos darão resultados.

Acontece que o própio método de jejum por 16 horas já é eficiente na queima de gordura pelo que li e, o mais legal de tudo é que essa metodologia encaixa perfeitamente com minha rotina, já que tenho costume de dormir um pouco tarde e acordar tarde também - então eu iria jejuar exatamente a noite, após minha última refeição e só voltar a comer a tarde, após as 16 horas.

O que sei e que entendi de uma vez por todas é que um cutting pra mim não me levaria a nada, diminuir meu BF sem ter músculos só vai fazer eu parecer mais magro e limitar muito meus ganhos, pois não faz sentido tentar ganhar massa magra estando em um déficit calórico TODOS OS DIAS.

Obrigado pela resposta,

Victor.

Editado por vi7ao
Postado (editado)

Leandro brother, tira uma dúvida minha rápidinha aqui...

Seguinte, to fechando umas 8 semana de cutting, e pretendo fechar 10 ou seja +2 semanas antes de ir pra consolidar, pq ainda tenho bcaa, se animar e ver resultado, estendo pra 12 ao invés de 10.

Só que meu carb já tá mto baixo, devo estar com 60gr carb no max, algumas refeições são até 0 carb e to fazendo poco AEJ pq gasta mto bcaa. Agora isso é babosera, o importante tá em baixo rsrsrs

Ou seja, não dá mais pra abaixar, então pra potencializar, to pensando em mandar Efedrina em forma de FRANOL, ou seja comprimido 15mg, 1 por dia, tu acha que rola? pra dar aquele gás final no cutting e agora que o carb tá bem baixo, ajudar a segurar um pouco a massa? pq to catabolizando MUITO.

Qual melhor horário seria pra mim, dia do AEJ mandar antes e dia de treino mandar antes do treino quanto tempo antes?

Talvez pensei em mandar

E mantenho só a dose de 1 com(15mg) mesmo? depois de 1 semana não posso usar 1 comp de manha e um pré treino?

Cafeína ainda não acho q vo usar não, se for mandar algo vai ser só um café no máx puro antes dos treinos.

Abração vlw

Editado por HenriqueLimp
Postado

Leandro,

Acabou de chegar fish oil da optimum, como vc recomenda toma-los?

abçs

6-7 por dia em uma refeição que não contenha fibras.

Abraço

Obrigado Leandrão sempre me ajudando cada vez mais é mais e a troco de nada , fico muito feliz por suas ajudas e abraço cara vlw mesmo !

Abraço.

Magina man, sem problema! É um prazer hehe

Abraço

leandrão, vai fazer 1 semana que to no cut, (: ta tudo indo de boa, perdi quase 1kg, n sei se é bom, mas enfim, quando eu mando os aeróbicos e o AEJ ? vlw !

vo comprar uma balança pra pesar alimento e tal, por que no almoço mesmo, quantidade de arroz integral, macarrão ,etc, ta tenso pra ter ideia , essa aqui é boa ?

https://produto.merca...-500-gramas-_JM

vlw ! D: , abraços cara.

Ta ótimo brother, a média é essa mesmo 800g por semana. Assim vc conserva bastante massa magra.

Manda os aeróbicos quando vc estagnar.

Eu não conheço brother, mas parece boa sim.

Abraço

Leandro, só me tira uma dúvida: o cálculo dos 20% a mais pra excedente e 20% a menos pra deficit deve ser feito SOBRE a taxa metábolica basal (aquela sem o nível de atividade, apenas para manter seu corpo vivo) ou sobre seu gasto total diário (com nível de atividade)?

Eu já decidi que rumo seguir. Após ler vários tópicos (inclusive os artigos em inglês e seu vídeo) sobre a dieta LeanGains, vou colocar ela em prática junto com esse esquema de calorias. Mas uma coisa que li nos artigos do Martin é que ele recomenda 20% a mais de excedente nos dias de treino e somente 20% a menos nos dias off, ao contrário do que você disse. Só que como meus dias off são só no final de semana (tô malhando de segunda a sexta), fico pensando se 20% a mais 5 dias por semana e 2 dias com 20% a menos darão resultados.

Acontece que o própio método de jejum por 16 horas já é eficiente na queima de gordura pelo que li e, o mais legal de tudo é que essa metodologia encaixa perfeitamente com minha rotina, já que tenho costume de dormir um pouco tarde e acordar tarde também - então eu iria jejuar exatamente a noite, após minha última refeição e só voltar a comer a tarde, após as 16 horas.

O que sei e que entendi de uma vez por todas é que um cutting pra mim não me levaria a nada, diminuir meu BF sem ter músculos só vai fazer eu parecer mais magro e limitar muito meus ganhos, pois não faz sentido tentar ganhar massa magra estando em um déficit calórico TODOS OS DIAS.

Obrigado pela resposta,

Victor.

Gasto total.

Brother, boa escolha. Mas não entendi, vc tem medo de que fazendo esse esquema de 20% a mais 5x por semana e 20% a menos 2x por semana?

Abraço

Leandro brother, tira uma dúvida minha rápidinha aqui...

Seguinte, to fechando umas 8 semana de cutting, e pretendo fechar 10 ou seja +2 semanas antes de ir pra consolidar, pq ainda tenho bcaa, se animar e ver resultado, estendo pra 12 ao invés de 10.

Só que meu carb já tá mto baixo, devo estar com 60gr carb no max, algumas refeições são até 0 carb e to fazendo poco AEJ pq gasta mto bcaa.

Ou seja, não dá mais pra abaixar, então pra potencializar, to pensando em mandar Efedrina em forma de FRANOL, ou seja comprimido 15mg, 1 por dia, tu acha que rola? pra dar aquele gás final no cutting e agora que o carb tá bem baixo, ajudar a segurar um pouco a massa?

Qual melhor horário seria pra mim, dia do AEJ mandar antes e dia de treino mandar antes do treino quanto tempo antes?

E mantenho só a dose de 1 com(15mg) mesmo?

Abração vlw

Pode mandar sim. E manda com cafeína.

Não ajuda a segurar massa não, muito pelo contrário, se exagerar ele é catabólico.

Pode mandar todos os dias 2-3x por dia. Uma quando acorda, outra 1 hora antes da atividade física e depois de algumas horas outra dose. 15mg de efedrina + 200mg de cafeína cada vez.

Abraço

Postado

1- Quais exercicios dão ênfase ao deltóide posterior ? Vi que meu treino só tinha exercicios que focavam os deltóides anteriores e médios.

2- Meu treino é dividido em ABC, sendo assim o ombro só é treinado nas quartas feiras. Levando em conta que A = Peito / Triceps B = Costas / Biceps / Antebraço C = Pernas / Ombros e Trapézio, o ombro ficaria prejudicado de certa forma ? Pois sinto meu ombro destonado em relação ao resto do meu corpo.

OBRIGADO

Postado

Iai Leandro, tudo bom ?

Cara... tava precisando de uma ajuda com o treino, e sempre tenho visto vídeos e tópicos seus... acho que vc é o cara que mais entende de condicionamento aqui hehe... queria saber se tem como dar uma passada no meu tópico e dar uma ajuda xD Tava precisando demais montar um treino certinho pra começar academia :/

Vlw caraa, abraço

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/90123-ajuda-com-treinamento/

Postado

Fala meu querido, estou aqui para você me ajudar no que se refere a um treinamento de hipertrofia...

é o seguinte:

Já sou acostumado a malhar porém muito ruim na questão de ganho de peso....

meu treino é ABCD:

Segunda - peito e costa

Terça - coxa e panturrilha

Quarta - descanso

Quinta - ombro e trapézio

Sexta - bícep's e trícep's e antebraço

estaria bom esse programa?

Gostaria que você me indicassem a questão de exercícios, séries, repetições (bi,drop,etc)

sou totalmente leigo nessa parte...

ah, em breve vou tomar halovar com whey e dextrose....me disseram que é muito bom...

sou magro mas já definido...basta apenas massa...

Se puderes me ajudar ....agradeço desde já pela atenção e postarei aqui o resultado do treinamento ....

Postado

Opa, bom dia maromba, td tranquilo...

Seguinte cara, tenho algumas duvidas aqi, sei q vc manja pra caramba dissor td e to muito interessado em aprender, ficaria muito grato se vc ajudar. Cara tipo nao entendo, vc acha possivel ter ganhos significativos, tipo realmente bons sem usar anabolizantes, e comylo fazer, tipo alimentação, suplementação etc...

Outra coisa, se tu usa anabolizante uma vez, tem q continuar usando...

Tenho 20 anos (so leigo pra carai nesses termos de academia) 1,85, 82kg, tipo queria ficar grande msm, com um shape de uns 90kg de boa definição, sera q da...

Abçs, e obrigado

O que da ganho é dieta e treino. Drogas só potencializam.

Se vc nao manja nem de dieta e treino, amigo, esqueça 100% as os anabolizantes. Nem se preocupe com isso, vai estudar nutrição e treinamento.

Abraço

Iai Leandro, tudo bom ?

Cara... tava precisando de uma ajuda com o treino, e sempre tenho visto vídeos e tópicos seus... acho que vc é o cara que mais entende de condicionamento aqui hehe... queria saber se tem como dar uma passada no meu tópico e dar uma ajuda xD Tava precisando demais montar um treino certinho pra começar academia :/

Vlw caraa, abraço

https://www.hipertrof...om-treinamento/

Cara, não tem segredo. É fazer treino de musculação, aeróbios e dieta.

Abraço

1- Quais exercicios dão ênfase ao deltóide posterior ? Vi que meu treino só tinha exercicios que focavam os deltóides anteriores e médios.

2- Meu treino é dividido em ABC, sendo assim o ombro só é treinado nas quartas feiras. Levando em conta que A = Peito / Triceps B = Costas / Biceps / Antebraço C = Pernas / Ombros e Trapézio, o ombro ficaria prejudicado de certa forma ? Pois sinto meu ombro destonado em relação ao resto do meu corpo.

OBRIGADO

1 - Crucifixo inverso, pode fazer com halteres e no cabo. A altura da polia da pra variar também.

2 - Não necessariamente, mas se está ruim... tem que focar.

Abraço

Fala meu querido, estou aqui para você me ajudar no que se refere a um treinamento de hipertrofia...

é o seguinte:

Já sou acostumado a malhar porém muito ruim na questão de ganho de peso....

meu treino é ABCD:

Segunda - peito e costa

Terça - coxa e panturrilha

Quarta - descanso

Quinta - ombro e trapézio

Sexta - bícep's e trícep's e antebraço

estaria bom esse programa?

Gostaria que você me indicassem a questão de exercícios, séries, repetições (bi,drop,etc)

sou totalmente leigo nessa parte...

ah, em breve vou tomar halovar com whey e dextrose....me disseram que é muito bom...

sou magro mas já definido...basta apenas massa...

Se puderes me ajudar ....agradeço desde já pela atenção e postarei aqui o resultado do treinamento ....

A divisão ta bacana sim.

Cara posso te ajudar a montar o treino, mas fazer pra vc não. O forum não funciona assim.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...