Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E aí Leandro blz, sou novo aqui no fórum mais já acompanho seus vídeos há algum tempo, se vc puder me tirar uma dúvida. Estava assistindo seu vídeo de aeróbicos em jejum pra queimar gorduras e comecei a fazer semana passada, o que vc acha de tomar junto uma caps do termogênico Yellow Hornet em jejum antes do aeróbico??? Este aeróbico pode ser na bicicleta ergométrica??? Eu já venho fazendo uma dieta com pouco carboidrato e muita proteína aliado a um treino AxBxC segunda, quarta e sexta com pesos. Meu objetivo é perder um pouco de gordura na barriga mas sem perder massa. Vlw cara brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dai Leandro, to com planos agora em 2012 p ganha massa e defini, principalmente o abdomen pro final do ano,só que minha bf ta meio alta e eu n sei por onde comecar, se primeiro defino e depois ganho massa ou ao contrario, tenho 15 anos, 1,76m e 66,7. Outra coisa, quando eu for definir, o que devo comer antes e depois do treino?

Obs: nao faço uso de suplementos porque a mãe nao aprova, mas se for necessário posso da um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro to com um pote de amendoas aqui e queria saber se elas são gorduras do bem tbm como amendoim e castanha.

Tabela nutricional

Amêndoa Crua

Porção 15g

Valor calorico 86kcal/361kj

Carboitratos 2,4g

Proteina 3,9g

Gorduras Totas 7,4g

Gorduras saturadas 0,6g

Gorduras tras 0g

Fibra alimentar 1,6g

Sódio 5mg

No caso 15g de amendoas seria 3 amendoas ? Peso lig tem 120g eu contei quantos tem dentro tem 130 amendoas.

Ela tem uma casca marrom por fora e por dentro é branca algum problema ter casca ?

Que hora do dia eu posso comer elas e qual a quantidade ideal ?

vlw

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que se eu comer kcal de mais eu não ferro tudo assim

^^

Shake ta otimo mas mau fazem 3 horas e eu já to peidando pra caralho velho

o.O

hahuauhauh

edit: deu fail dia do lixo

não consegui comer nada depois do shake, estuprou minha fome kkkkkkkkk

só mandei 300gr de frango grelhado pra completar prot e deixei como dieta normal

Sim sim, concordo. A cada 15 dias, pensando bem mesmo, eu acho que é mais vantagem :)

Obrigado pela dica/ideia hehehe

Abraço

Só pra eu ter certeza que entendi então Leandrão, no meu caso ali, eu teria que atingir 200g de Prot e eu to com:

T-Day: 208 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3684 kcal (591kcal excedente, i.e., +19%)

271 no caso (208+63), como não vou conseguir diminuir a vegetal por causa dos meus carbos então eu poderia "cortar" 70g de proteína animal da dieta pra manter os 200, seria isso mesmo? Ficando com algo parecido com:

T-Day: 138 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3404 kcal (311kcal excedente, i.e., +10%)

Como seria previsto pelo meu cálculo de Macros?

Namastê.

Cara a recomendação (pra alguns treinadores que são mais 'atuais', digamos assim) são 2,2g/kg, sendo destas, umas 0,4g/kg vegetal. O que sobraria 1,8g/kg proteina animal no mínimo. Mantenha essa faixa de 2,2g/kg, mas se passar um pouco não tem problema nenhum, pode mandar!

Abraço

Ae Leandro, tá de parabéns cara!!

Ótimos vídeos..

Encontrei seus vídeos procurando por dietas OFF e vi seu tópico, notei que toma suplementos Growth, e também tomo há um bom tempo (desde o Fernandows)

Treino sério há 4 anos e estava procurando saber mais sobre dietas pois quero ganhar mais massa muscular e sou ectomorfo, então montei uma dieta no sistema que a Growth disponibiliza que deu um total de 5100kcal ( www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODc0 ), já é quase o que ingiro normalmente, mas estou com dúvida mesmo sobre a proporção dos Macros para OFF e também para Cutting posterior, qual seriam?

Obs.:

1)Tenho 1,80, comecei com 62kg e estou com 85kg (não sei a BF, mas deve ser baixa) e não como carne vermelha nem frango.

2) Preciso ainda inserir as saladas, grãos e algo mais que possa sugerir e diminuir outras porções para balancear na kcal diária.

3) Adicionei o iogurte por ter visto seu vídeo [ovos] e sua dieta.

Muito obrigado pelo auxílio que tem prestado a nós, abraço.

Obrigado Andrézão!!!

Se vc é ecto, deve focar mais nos carboidratos. Proteina não precisa disso tudo (6g/kg), pode manter no máximo umas 3g/kg e ai vc compensa nos carboidratos que são bem melhores pra fazer calorias (proteina perde 20% das calorias por que a digestão dela propria consome isso).

Pra cutting vc pode cortar essas calorias em 30-40% pra começar. Ai vai vendo como reage e vai ajustando a dieta.

Abraço

Fala Leandrão, beleza? Mano ... mesmo com a lombar lesionada ... será que fazer um cardio ... seria prejudicial a região lombar ? Ou é melhor ficar de molho mesmo, até não sentir mais dor alguma?

Po ... tá fueda, quero treinar pernas, fazer agachamento, terra ... mas com a lombar zuada não dá ... to pensando em ficar off por umas 3 semanas, sei lá, até resolver ... to tomando um diclofenaco + abdominais (supra, infra, obliquo 3x semana) e fazendo fortalecimento na lombar ...

tua lombar já ta melhor? o que andas fazendo p/ melhorar mano?

abç e se cuida irmão! triste lesionar logo a região lombar viu ...

Um cardio é legal sim, circular o sangue é muito bom! Pode fazer, mas procure um que vc não sinta a lombar. Esteira eu acredito ser mais tranquilo que bicleta, por exemplo.

Abdominais pode fazer, desde que não sinta dor lá. Agora, fortalecimento da lombar não acho uma boa, não ta fraca, ta machucada, é diferente, saca? Deixa pra fazer isso depois de recuperado.

Cara, ainda não, mas falta pouco (eu espero :/), to fazendo fisioterapia! É a melhor coisa.

Lesionar lombar é igual estorar um pneu do carro, fode tudo :///

Abraço

Poh Leandro só vc pra me ajudar ou melhor ajudar meu primo por favor teria como vc montar ou copiar uma série boa pra cutt pra ele não ? faz poco tempo que eu treino nem manjo muito de criação de treinos pq o meu prof é quem cria ...

Vlw Abraço !

Cara, montar não posso, mas posso te ajudar com qualquer dúvida (se eu souber responder, pode certeza que farei).

Podia ver um ABC2x! Vê o vídeo meu, vê se consegue tirar alguma coisa dali..

Abraço

Eu vou comprar baseado nos relatos e na sua recomendação, depois deixo o meu relato lá!

Valeu demais, abraço.

Agradeço a confiança mano! Espero que goste o mesmo tanto que eu hehe

Abraço

Leandro hoje dei uma fugidinha da dieta eu fiz minha rotina normal tudo certo só que depois do treino eu tomei o pós-treino L e o pós-treino solido fui para um restaurante japones aqui na cidade e comi muito sushi e sachimi comi um pouco de macarrão, sera que vai afeta a minha dieta e tbm eu demorei um pouco para comer o pós-solido cerca de 1:40 mais ou menos sera que tbm prejudica?

Sobre o tempo, nem esquenta, ta ótimo. O shake pós-treino pode ficar até +3 de horas digerindo, dependendo do que ele tem.

E comeu comida muito boa, não precisa se preocupar.

E a cima de tudo mano. 1 dia não muda NADA. Se vc ficar um dia inteiro sem comer nada, não vai mudar nada. O que fode é o que feito errado todos os dias.

Abraço

E aí Leandro blz, sou novo aqui no fórum mais já acompanho seus vídeos há algum tempo, se vc puder me tirar uma dúvida. Estava assistindo seu vídeo de aeróbicos em jejum pra queimar gorduras e comecei a fazer semana passada, o que vc acha de tomar junto uma caps do termogênico Yellow Hornet em jejum antes do aeróbico??? Este aeróbico pode ser na bicicleta ergométrica??? Eu já venho fazendo uma dieta com pouco carboidrato e muita proteína aliado a um treino AxBxC segunda, quarta e sexta com pesos. Meu objetivo é perder um pouco de gordura na barriga mas sem perder massa. Vlw cara brigadão.

Ótimo cara, ótimo! Usar termogenicos antes do AEJ é muito bom. Por esse termo ser meio fraquinho, pode tomar uma porção dele com uns 200ml de café preto sem açúcar, ai fica bacana!

Pode qualquer coisa desde que não seja de alta intensidade, pode bicicleta sim.

Valeu brother, eu que agradeço!

Abraço

Dai Leandro, to com planos agora em 2012 p ganha massa e defini, principalmente o abdomen pro final do ano,só que minha bf ta meio alta e eu n sei por onde comecar, se primeiro defino e depois ganho massa ou ao contrario, tenho 15 anos, 1,76m e 66,7. Outra coisa, quando eu for definir, o que devo comer antes e depois do treino?

Obs: nao faço uso de suplementos porque a mãe nao aprova, mas se for necessário posso da um jeito

Por estar magro já, com certeza ganhar massa magra! Depois perto do final do ano vc começa uma rotina pra secar e boa.

Antes do treino pode consumir frango e batata-doce (proteina + carboidrato) e depois outra refeição desse tipo, mas ai vc pode variar os alimentos! Tipo um peixe com batatas ou bananas + um shake de leite com aveia. Algo assim fica legal hehe

Suplementos são totalmente dispensáveis, é só acertar a dieta que vc não precisa deles.

Abraço

Leandro você poderia me ajudar? sou novato e gostaria de saber se treino de resistência menos peso com mais repetições ajuda a emagrecer ou isso não tem nada a ver.... e que tipo de treino seria bom pra emagrecer? vlw

Não tem treino pra emagrecer! Tem dieta pra emagrecer! É nela que deve se focar as forças.

O treino continua fazendo pra hipertrofia normalmente e adicione uns aeróbicos na rotina, só isso.

Abraço

'C3S4R' timestamp=1327485583' post='902839]

Ae leandro to add gordura boa na dieta queria saber eu como entorno de 5 ovos desses 5 quantos eu poderia cmer a gema junto ? E sobre o amendoim ele tem que ser sem casca e sem sal e torrado ?

VLW

Pode comer todos os ovos com gema.

O amendoim pode ser qualquer um que não tenha sal ou algo extra (caramelizado, por exemplo). Pode ser com casca ou sem casca, torrando ou não, não muda nada.

Abraço

name=Rattis' timestamp='1327485798' post='902842]

leandro, dormir menos que 8h por dia é prejudicial né? desde domingo tenho dormido 6 ~7h por dia, e hoje estou pensando em compensar faltando o treino e tirando um cochilo pela tarde..

Dormir pouco é prejudicial, cada pessoa tem suas horas. Tem gente que com 6-7 horas ta ok, tem gente que precisa 9-10 horas, isso varia muito.

Geralmente quem treina, trabalha e ainda estuda, eu não vejo como com menos de 8 horas ser suficiente, mas de repente... tudo é possível.

E sono perdido é sono perdido, não tem como recuperar. Se vc dormir bem daqui pra frente, muito bom, mas aquele perdido ta perdido. Pensando assim, vai treinar e final de semana vc dorme o dia inteiro pra ''acertar'' o seu sono (não regular, é acertar!).

Abraço

C3S4R' timestamp=1327487931' post='902870]

Ae leandro to com um pote de amendoas aqui e queria saber se elas são gorduras do bem tbm como amendoim e castanha.

Tabela nutricional

Amêndoa Crua

Porção 15g

Valor calorico 86kcal/361kj

Carboitratos 2,4g

Proteina 3,9g

Gorduras Totas 7,4g

Gorduras saturadas 0,6g

Gorduras tras 0g

Fibra alimentar 1,6g

Sódio 5mg

No caso 15g de amendoas seria 3 amendoas ? Peso lig tem 120g eu contei quantos tem dentro tem 130 amendoas.

Ela tem uma casca marrom por fora e por dentro é branca algum problema ter casca ?

Que hora do dia eu posso comer elas e qual a quantidade ideal ?

vlw

Pode comer demais, bom pra caraio! Foda é o preço só hehehe

A casca faz parte dela, é boa, pode comer.

Quantidade depende muito da sua dieta, mas umas 50g por dia ta ótimo. O horário? Qualquer um... eu comeria antes de dormir com alguma proteina (um frango ou algo assim).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,ainda não tinha visto seu vídeo sobre ovos.Muito legal,é bom pra galera ver o desperdício que acaba acontecendo por falta de informação.Mas se eu mando 12 claras por dia,posso comer 12 gemas também :D ?

E sobre a quantia de cálcio na casca,é impressionante,muito legal a dica do suplemento de cálcio caseiro !

Vou ver o da dieta do guerreiro,depois edito aqui !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado novamente Leandrão!

Vamo que vamo, rumo a lombar 100% [vamo consertar esse pneu furado kkkkk] !

Abraço, se cuida irmão!

Heheheheheh

Po, se for pra comparar.. o meu não foi só o pneu não, até as pastilhas de freio foram pro saco kkkkkkkkkkkk

É nois, valeu!

Abraço

Leandro,ainda não tinha visto seu vídeo sobre ovos.Muito legal,é bom pra galera ver o desperdício que acaba acontecendo por falta de informação.Mas se eu mando 12 claras por dia,posso comer 12 gemas também :D ?

E sobre a quantia de cálcio na casca,é impressionante,muito legal a dica do suplemento de cálcio caseiro !

Vou ver o da dieta do guerreiro,depois edito aqui !

Abraço

Valeu Johnn, muito obrigado hehe

Pode comer sim as 12 gemas, sem problemas.

Realmente acho que as indústrias de suplemento de cálcio não gostaram desse vídeo kkkkkkkkkkk

Vi essa dica na internet e não pude deixar de citar lá.

Abraço

Galera, queria compartilhar esse maravillhoso momento que foi ontem. Minha colação de grau!! Agora to oficialmente formado hehe

Pra mim não tem sensação melhor de que ver os pais da gente orgulhosos e ontem eu vi isso nos olhos deles, muito, por isso foi perfeito.

Mas não acabou não, já estou matriculado pra outra graduação! +4 de anos de estudo!

img0029av.jpg

Vou aproveitar o momento de viadagem e agradecer a todos vcs pela força e por me acompanharem em algumas de minhas idiotices aqui pelo forum e pelo youtube, com certeza me motivaram a estudar cada vez mais.

Obrigado pela oportunidade de poder dividir algumas coisas minhas, vcs são demais.

Jamais desistam de seus sonhos! Qualquer coisa na vida é possível, mas é vc quem faz acontecer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...