Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, eu sempre evito fazer perguntas aqui para não te acumular de trabalho, mas essa eu não consigo "segurar". Eu to bem abaixo do peso (estou com 56.7 e 1,68) mas tenho muito medo de engordar muito de novo (já cheguei a pesar 81 kg). Queria saber o que eu posso fazer para crescer definido, se isso for possível, consegue me dar uma ajuda?

Outra coisa, as vezes me olho no espelho e me sinto meio gordão pois estou comendo igual a um boi agora, isso pode ser pscológico ou posso estar ganhando gordura mesmo?

Eu tambem :ohno02: me sinto meio obeso haha quero ve quando for medir o bf mas da ultima vez tinha abaixado 2% e me acho mais gordo ainda .. vai entender :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Leandro tudo em cima brother? Fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. Fiz em casa mesmo na bicicleta por que tive medo de passar mal na rua na primeira vez. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você acha que algum desses efeitos é normal??? Se sim quanto tempo dura??? Valeu cara e desde já agradeço pela contribuição brother!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, estou falhando no AEJ =( você acha que é possível perder peso sem aeróbico?

...

Essa eu posso responder :) perder peso = dieta com déficit calórico da sua TMB e não aeróbico.

Se você fizer aeróbico 5 horas todos os dias mas manter uma dieta com TMB+1000kcal você não vai emagrecer.

Agora se você não fizer nenhum aeróbico mas manter uma dieta com TMB-1000kcal com certeza emagrecerá :)

Mas lembre-se que a sua TMB tem o fator de atividade então é interessante fazê-la corretamente.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro responde essa, por favor !!!

Estou com a seguinte dúvida quanto ao Time Release.

21h:30 é o meu pré treino líquido. ( Whey + BCAA + Jack 3D ).

22h:30 meu pós treino líquido. ( Whey + BCAA + Creatina + Vitamina C + Vitamina E + MCT ).

23h:00 meu pós treino sólido. ( Frango, Arroz Integral, Salada e Legumes a vontade ).

Gostaria de adicionar um time release. ( Caseína, Glutamina e Albumina ).

A pergunta de fato é:

Posso adicionar o Time Release junto com o pós treino líquido ? Ou devo fazer um novo shake minutos ( 0h:00 ) após o pós treino sólido ?

Vlw Man e bons treinos e ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu posso responder :) perder peso = dieta com déficit calórico da sua TMB e não aeróbico.

Se você fizer aeróbico 5 horas todos os dias mas manter uma dieta com TMB+1000kcal você não vai emagrecer.

Agora se você não fizer nenhum aeróbico mas manter uma dieta com TMB-1000kcal com certeza emagrecerá :)

Mas lembre-se que a sua TMB tem o fator de atividade então é interessante fazê-la corretamente.

Namastê.

Valeu rapaz!

Já perdi 4kg e 4cm de cintura(achei pouco =( ) em 20 dias de dieta e musculação pesada!

Sem termogênico nem nada, mas to sentindo uma certa estagnação e talz, to com receio de ter sido só no inicio.

Ta foda seguir a dieta, não aguento mais comer a mesma coisa mas to firme e forte.

Só o aeróbico que é chato demais fazer na academia, prefiro correr, mas tenho receio de perder 'massa' e também essa época de chuva ta complicando um pouco.

Se for possível resultado com o aeróbico só de vez em quanto e seguir firme na dieta ia ser ideal =P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapaz!

Já perdi 4kg e 4cm de cintura(achei pouco =( ) em 20 dias de dieta e musculação pesada!

Sem termogênico nem nada, mas to sentindo uma certa estagnação e talz, to com receio de ter sido só no inicio.

Ta foda seguir a dieta, não aguento mais comer a mesma coisa mas to firme e forte.

Só o aeróbico que é chato demais fazer na academia, prefiro correr, mas tenho receio de perder 'massa' e também essa época de chuva ta complicando um pouco.

Se for possível resultado com o aeróbico só de vez em quanto e seguir firme na dieta ia ser ideal =P

Abraço!

cara, por isso é bom deixar sempre um deficit pequeno e ir aumentando ele, pq uma hora vai estagnar, daí é só tu tirar uns carbos...

o que importa é deficit, aeróbicos ajudam a botar esse deficit ali (mesmo que pouco...)

tente diminuir um pouco os carbos se você está estagnado que deve voltar a perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...