Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento E Alimentos Pra Recuperar A Massa Perdida Mais Rápido


LizianiMüller

Posts Recomendados

Fiquei um tempo sem malhar e claro perdi muuuita massa.

Agora vou voltar, finalmente!

Gostaria de sugestões de alimentação e suplementos para que eu não demorasse muito a recuperar a massa perdida. Porém não posso gastar muito.. :/

Pensei em um whey bom e uma alimentação bem regrada e com muita proteína (do tipo frango e batata o dia todo, rs, topo qualquer coisa!), alguém me ajuda?

Seguinte.. perdi uns 5 cm de quadril.. a coxa eu nem quis medir pra não deprimir ainda mais.. então gente, em quanto tempo posso recuperar isso treinando bem disciplinada? Sabem que vou voltar bem mais fraca e pegando menos peso no início, mas penso que caprichando bem nas séries e na alimentação + whey, dá certo né?

Então.. dicas de alimentos, suplementos não muito caros.. são muito bem-vindos :D

PS: já treino há 2 anos, sempre tive um corpo legal, não o tipo Dani Tamega, mas já me fazia feliz hahahaha. Sempre peguei pesado na musculação.. o que acabou comigo foi uma corrida, estraçalhou meu joelho, mas agora estou melhorando, quero voltar com muita cautela, minha saúde em primeiro lugar!

E nunca tomei nenhum tipo de suplemento, minha genética sempre contribuiu.. o que agora está pegando é que devido a minha perda de força e uns cuidadinhos com meu joelho que tenho que tomar, quero um whey e levar a alimentação muito a sério pra que os resultados não demorem tando :D Me ajudem ai, Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Recuperar massa magra perdida é mais fácil do que obtê-la primeiramente (memória muscular).

Treine adequadamente, faça uma dieta hipercalórica, com uma boa quantidade de proteínas como você mesma falou. Se a dieta estiver boa, você não precisa de suplementos.

Você tem a genética, a motivação, e, principalmente, você sabe o que fazer, afinal de contas você já chegou uma vez ao ponto onde queria. Eu sugiro que você faça o mesmo que fez anteriormente, seus resultados serão garantidos. E virão mais rápido do que da primeira vez por causa da memória muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa que achei sobre Endothil-CR: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=7271

hm, isso é anabolizante? caramba, tenho medo de tomar essas coisas, mas se eu soubesse que dava certo mesmo e fosse por pouco tempo... hahahaha e sem aqueles efeitos colaterais horríveis né.

Então, vou caprichar no treino e nas proteínas.. mas vocês tem algumas dicas de alimentos essenciais, que eu não posso esquecer?

E tomara que não demore muito a minha recuperação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quaisquer alimentos que sejam boas fontes de proteínas - carnes, ovos, leite e seus derivados; alimentos que sejam fontes de carboidratos complexos, integrais ou não; alimentos fontes de gorduras saudáveis; frutas e vegetais, pelos micronutrientes e saciedade.

Não tem mistério.

Boa sorte com seus treinos e em recuperar sua massa magra.

EDIT: esse endothil-cr é uma mistura de riboflavina (subdosada) e fitonutrientes, aparentemente BASTANTE subdosados (9mg no total); duvido que sirva para alguma coisa (a não ser gastar o seu dinheiro).

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha algum tempo, após o tratamento contra acnes, por indicação de um endócrino TOP aqui em BH meu irmão utilizou Endothil-CR. O resultado foi surpreendente!

Só imagino, deve ter ficado gigante com Endothil-CR (Tomate verde SE, Semente de Uva SE, Chá verde SE, Quercétine, Rotina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...