Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe Me Dizer Sobre(Evolve Aps)340$$

ERICKTG

Posts Recomendados

Postado

bom galera gostaria de saber, tipo ja fiz academia 2 anos ai parei voltei agora tou parado a 4 meses ,ai fui numa loja de suplemento perguntei o rapaz se ele tinha um melhor suplemento pra eu almentar de peso, e porquer tou com rosto magro sabe, tenho 29 anos 1,70 peso 57 kilos, gostaria de engordar fazer academia , ai o cara me recomendou esse tal de EVOLVER que custa carinho ne 340 reais, queria saber se posso tomar ou se ele tem efeito colaterais? porquer fiz um topico falando que ele tem tal de ph, e se ele for ruim quero que voces recomende um que ganhe pelo menos uns 5 kilos, que esse outro ai EVOLVE APS diz que ganha de 9 a 10 kilos duvida?

Postado

Deixa isso pra lá. Aparentemente é um pró-hormonal. Nao entendo de Ae's nem de pró-hormonais. Mas posso te garantir que ele vai te dar uma ilusao de força por um tempo e depois isso aí acaba.[Vão me linchar aqui]

Vale mais a pena tu guardar esses 300 conto pra fazer uma dieta bacana. Comendo direito vc não vai precisar de nada disso pra ficar forte e ganhar massa. Furada isso ae.

Suplemento não faz milagre, num tem essa de ganhar 5 kg cara, o que te faz ganhar peso é dieta, uma dieta decente. Suplemento só complementa ela.

Postado (editado)

Senao me engano é da puruslabs e é um pré hormonal. To na mesma que tu, voltando, mas vo no basicao pra recuperar a forma

Mas tenhocuriosidade a respeito desse halovar, assim como outros produtos da purus como o fat smack, slin shot considerado um pré hormonal insulinico, recycle que tbm éum ph eu acho

Editado por D_Tox
Postado (editado)

Não é da Puruslab não é da APS mesmo , da mesma marca do mesomorph. EVOLVE é um pré hormonal (m-drol , h-drol...) , tem muitos relatos aqui no forum mesmo sobre ele e a maioria aprova o produto , porem sua utilização exige cuidado.

Editado por Rafolks~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...