Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silimarina + Suplementos (E Outras Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal blz?

bom eu estou no meio de um ciclo d M-Drol d 3 semanas....daki a pouco vou fazer a tpc...

so q treino 10:30 da manha e luto jiu jitsu a noite....eu so vou tomar o bcaa antes do treino(pois o whey ja tem pro pos)....e vou mandar ele(bcaa) no pre e pos jiu jitsu.....devo mandar mais algum suplemento pra n perder os ganhos do m-drol no jiu jitsu?

depois vou mandar 300mg d silimarina por 30 dias....so q nesse periodo da silimarina kero entrar em cutt....(com treino HST) com esses suplementos...

Whey optimum

malto

bcaa

creatina

albumina

oxyelite

lipo 6x black

EC

ripped fast universal

pensei em ir trocando d 15 em 15 os thermos e mantendo os outros...pra o corpo n acostumar....ta errado meu pensamento?

e a duvida principal...enquanto tiver tomando a silimarina ja posso entrar em cutt e mandando suplementos ou paro os suplemento e dou uma limpada primeiro?

opinem, por favor....

abraços

Postado

nem use os fat burners logo apros o drol...

eles tambem sao precessados pelo figado , tambem nao é uma boa ideia o cuting pois nao vai dar tempo de consolidar seus ganhos e ja vai entrar em deficit calorico.

deixa o periodo pós drol só pra reestabelecer seu eixo hormonal e consolidar seus ganhos , inventa muita coisa nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...