Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)


Posts Recomendados

Publicidade

Sabe cara, vejo tanta gente que faz um ano e não tem metade do que você ganhou, então uso esse seu post como inspiração, porque se eu for me espelhar nesses sequelas aí que não levam a parada a sério, vou ficar desmotivado. Abraço e bom treino.

Dae irmao..isso me motiva pra ta aee no forum...bah, fico feliz por isso...e eu sempre posto fotos, treinos, alimentação e etc...desde o dia q resolvi mudar justamente pra galera que acha impossivel ter uma motivação e pra levar a serio mesmo e tambem pra ver qual é mais funcional...cara cheguei agora pouco do treino...tenho uns objetivos pesados ate final do ano mas estamos na luta, sem frescura e muito suor e te falo uma, nunca desanime tanto quando falarem que é impossivel, nao de bola, baixe a cabeça treine pesado se alimente bem que os ganhos aparecem..sempre vai ter mane que acha que sabe alguma coisa..que fala mais do que faz..que vai querer chega com moral pra desmotivar....blzz brodew...fica na paz e bom treino ae..no que precisar to na area..flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...