Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Monstruosa Entre Braços.


derba2

Posts Recomendados

ter essa diferença e normal como citado acima podemos apenas diminuir a diferença fazendo uma cimetria maior entre os braços , procura fazer exercicios com concentrado em cada braço colocando o mesmo peso mesmo o direito aguentando mais , acho muinto bom fazer o scott concentrado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tive essa diferença também. Geralmente isso não vem sozinho, o melhor é ir em um fisioterapeuta para verificar se você não possui outros desvios posturais..

Eu corrigi isso, sob recomendação da minha fisioterapeuta EVITANDO treinar com barrar ou aparelhos que movimentem os dois braços ao mesmo tempo. Igual algumas pessoas aqui falaram mesmo, treinando o braço unilateralmente com o mesmo peso e me vigiando para fazer o mesmo movimento nos dois braços, se um braço aguenta menos que o outro(o que acontecia em alguns exercícios) eu treinava os dois com o peso menor, com o tempo fui evoluindo e a diferença desapareceu.

Se você treinar com barra, não vai poder fazer essa evolução e a tendência é que um lado dê mais suporte a barra do que o outro ou até mesmo a barra fique torta, sem que você perceba. Ou seja, não vai corrigir o problema.. mas isso não é nada demais, com 3 meses de academia eu corrigi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é assim mesmo, roca concentrada com o direito é mais facil só que fadiga mais rápido

e digo mais.. pra mim o pior exercicio pra biceps é rosca concentrada convencional, pqppppp nao sinto NADA

e o que "sentir" tem a ver? entao voce acha que tem que sentir pra funcionar?

espero que voce saiba que rosca concentrada, direta, scott e alternada é a mesma coisa

eu nao treino braço, mil vezes melhor usar exercicios compostos do que esse treino split cheio de isolador que faz a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante e uma coisa que notei é que o braço mais fraco é o que está crescendo com mais volume!!

Isso mesmo! antes ele era o menor e mais fraco, agora ele continua sendo o mais fraco porém aparenta ser maior! Talvez seja porque o tríceps dele cresceu mais!

O que faço é usar mais os alteres e me basear sempre no braço mais fraco, ou seja, o peso e número de repetições tem que ser o que o braço mais fraco aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao velho,se vc usa barra vc faz a mesma força com as duas maos...se vc for fazer uni o braço mais forte vc vai fazer certinho,o outro vai dar uma roubada e tal.

foi maus rapá mais sua teoria ainda está errada, pois como o matheusx falou:

"Se você treinar com barra, não vai poder fazer essa evolução e a tendência é que um lado dê mais suporte a barra do que o outro ou até mesmo a barra fique torta, sem que você perceba. Ou seja, não vai corrigir o problema"

pra corrigir problemas de assimetria nao adianta usar um peso q so o braço mais forte aguente, sempre use o peso que seu braço mais fraco possa fazer as repetiçoes corretamente mesmo q esteja leve para o outro braço continue nesse peso com exercicios de halteres e unilaterais que em pouco tempo esse problema vai diminuir consideravelmente

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...