Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Vocês são tão bobos.

É uma puta história fantástica, deviam pesquisar antes de falar besteira.

Parabéns ao Phil, gosto do Jay .. + fazer o que, parabéns pra ele.

Puta história fantástica ? Todos nós sabemos que é, nem precisamos pesquisar pra saber disso.

Postado

$200mil isso mesmo

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

premio é 200 mil dollars

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Meu deus, esse homem fala mais que o homem da cobra, af

Postado

carai, quando fui postar sobre o premio 431241 pessoas postaram antes kkkk

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

Postado

Se o Kai tivesse ganhado, ia ta chorando até agora, hahahaha

Postado

a mrs olympia parece um travecão :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Se ele continuar no ritmo que ele esteve, de 2010~2011, e for melhorando principalemente o peitoral, e as panturras, vai longe mesmo, uns 4 anos. Acertei todos, menos o primeiro e o segundo colocado, torço muito pro jay, mas nao tambem... nao poderia ser melhor a classificação, ele mereceu muito. E tem outra... como alguem consegue gostar de assistir a merda de um time brasileiro de futebol, onde tudo é armado, comprado, roubado, e enquanto ganham milhoes, todo mundo se fode, mas assiste. Prefiro 1000x assistir o Mr. Olympia do que assistir a merda da copa do mundo

Postado

200.000 menos o investimento nos esteroides qto sera q da de lucro heim '-'

bota EA, paga comida(tem alguns patrocinadores mas algo paga), treinador e staff em geral, creio que nada, eles ganham dinheiro com marketing eu acho cara

sigmenor.jpg
Postado

Valeu galera,

Grande abrax ! Foi muito maneiro curtir esse Olympia com vcs !

valeu genshi...

boa noite galera... e vao durmi pra nao catabolizar tanto

Postado

200k, garanto q deve dar aproximadamente o custo anual com BB de um atleta PRO

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Valeu galera, vou dormir! Foi legal pra caramba acompanhar o Olympia com vcs...! Vao la fazer a ceia hein! aoskpasoksoap Boa Noite ograda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.