Postado 25/08/2011 às 22:50 08/25, 2011 Galera estou com 100% whey optimum que vou mandar no pós treino junto com dextrose, e tambem estou com o Isopure low carb, gostaria de saber como tomar ele. em qual horário
Postado 25/08/2011 às 22:53 08/25, 2011 Supermoderador Toma do mesmo jeito que o whey normal (ele também é whey). Espera o da optimum acabar e depois toma ele no lugar junto com dextrose Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/08/2011 às 17:03 08/26, 2011 Autor Obrigado ae cara, vou tirar minhas medidas, e fazer uma deita para bulk.. só mais uma pergunta é interessante eu ja poder começar a tomar essa suplementação ou esperar o treino ficar melhor? vlws
Postado 26/08/2011 às 21:34 08/26, 2011 Algumas fontes que li a um tempo atrás relatava que nosso organismo GERALMENTE absorve 35g de proteína a cada refeição. Então se vc tiver com R$ pra esta reabastecendo, toma qnd se acordar, se treinar a tarde toma no pós e antes de dormir....Vai notar diferença. ( 2 scoops em um pouco de água) "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 27/08/2011 às 01:32 08/27, 2011 Algumas fontes que li a um tempo atrás relatava que nosso organismo GERALMENTE absorve 35g de proteína a cada refeição. Então se vc tiver com R$ pra esta reabastecendo, toma qnd se acordar, se treinar a tarde toma no pós e antes de dormir....Vai notar diferença. ( 2 scoops em um pouco de água) nao é bem assim nao, vc acha q alguem de 100kg vai absorver o msm tanto de proteina de alguem com 70kg? se fosse assim, a pessoa com 100kg teria q fazer uma 10 refeições diarias pra absorver todas as proteinas.
Crie uma conta ou entre para comentar