Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Razor 8


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

veio "abrasileirado"... é allmax sim...

tava dando uma pesquisada em treinos e resolvi fazer o GVT p ganhar mais massa em 4 semanas - ja fiz HIT, FST-7, o proprio GVT(deu bons resultados), piramide, repetiçao negativa, de tudo... analisei bem e acho q irei me adaptar, principalmente pelo fato de treinar 3x na semana, prefiro me matar e ter 2 dias de descanso na semana...

a partir de segunda vou postar aqui os resultados tbm... junto com o efeito do RAZOR...

ficou assim o esquema:

seg - supino reto -- desenvolvimento nuca -- testa

qua - remada curvada -- rosca direta -- adbomen

sex - leg press -- panturrilha

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5 - GVT - PEITO OMBRO TRICEPS

pqp!!! treino do kralhooo!! to mortooo...

tomei 2 scoops... mto gas durante o treino.. força boa... fadiga zero...

tinha q começar c supino, mas tavam usando.. resolvi começar pelo ombro, me arrependi... kkkk

desenv nuca - 10kg cada lado - 10 series de 10 repetiçoes - ate a 5a serie, d boa... dps, pqp! sinistro... mas consegui fazer...

fui p supino.. 20kg cada lado... ate a 5a serie consegui... dps o braço ja tava tremendo todo.. resolvi fazer com halteres, mais seguro... halteres de 12kg cada lado...

ultimo o testa... resolvi fazer com halteres tb... 12kg cada lado, esse fiz d boa.. 10 series de 10... semana q vem aumento...

1o dia do gvt.. mas curti.. sai morto da academia... acredito q o razor tenha ajudado... tive gas p fazer com os 60s de descanso entre as series...

amanha descanso e quarta costas biceps e abdomen!

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 6 - GVT - COSTAS e BICEPS

qd tomei 2 scoops, a noite fiquei meio mal... mto acelerado, e no treino n senti tanta diferença de 1.5scoop... entao voltei a tomar 1.5scoop...

treino de hj mto bom... pump bom no biceps... força boa... resistencia tbm, ate pq estou fazendo o GVT... suando mtoooo no treino... ta ajudando a dar uma secada pelo visto... vou saber qd tirar as medidas daqui umas 4 semanas...

isso ta virando um relato do Razor 8 e tb do GVT... kkkkkk o treino ta fodaaaa... rosca direta(barra supino) com 10kg cada lado... as 5 primeiras series de boa, 10 repet... depois da 6a, começa a ficar fodaaa... fiz o restante fazendo uma media de 6 a 8 repetiçoes...

costas fiz remada curvada... 5 series com 10 repetiçoes(10kg cada lado + barra supino)... começou a forçar a lombar e resolvi terminar no puxador frente...

triceps esta doendo fazem uns 3 dias... ombro tbm... costas fiz ontem e hj ta meio dolorida... amanha eh pernaaa... vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que exista uma 'formula nacional', a empresa nunca que iria fazer um produto específico somente pra ser usado na merda do BRASIL, isto só geraria mais gastos pra eles = menos lucro + trabalho, o que não tem naaada a vê, igual o assault, só tem um blend "colado" em cima do original pra passar pela fiscalização e poder ser comercializado aqui sem problemas.

Uma merda de Brasil que é do tamanho da Europa? Será que realmente não vale alterar a fórmula pra entrar em um consumidor desse tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma merda de Brasil que é do tamanho da Europa? Será que realmente não vale alterar a fórmula pra entrar em um consumidor desse tamanho?

Eu tenho quase certeza que não, a maioria exporta estes suplementos... criar uma formula pra um país especifico com "praticamente nada..." pq se for pra anvisa aprovar, no máximo vai ter que ter creatina (os gringos também vê os foruns nacionais), eles fazer um produto "ruim" pra ser mal relatado por aqui vai queimar o nome do produto, de qualquer forma o assault é assim (blend colado por cima) este ja não sei, mais não acredito que eles teriam o trabalho de fazer isto e queimar o nome do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, ja usou o jack3d? é parecido os efeitos que ele proporcionam? um abraço ;) ou comparado a outro Pwk qual a diferença? ouvi relatos de um amigo que um amigo dele ja usou tanto o jack quanto o razor e falou que o efeito do razor é muito superior ao lado do jack3d

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...