Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Razor 8


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

E ae galera... Tava meio sumido... Mta correria no trampo... E tava meio parado nos treinos também, indo e voltando... Tava osso...

Bom... Dei uma pesquisada por aqui e nao achei nenhum relato sobre o Razor 8... como comprei ele ontem, resolvi postar aqui...

Antes de relatar, gostaria de falar que já tomei Shotgun, SuperCharge e SP250.... Esse é o meu 4º NO2...

Estava parado nos treinos... Tenho 27 anos... Sempre treinei, desde os 17... Mas sempre indo e vindo... Até ano passado estava direto, 2 anos e meio com apenas 3 faltas...rs

Nesses ultimos meses estava meio relaxado e sem tempo, devido ao trabalho... Mas agora arrumei minha agenda e pretendo voltar com gas total...

DIA 1 - PEITO e BICEPS

fazia 1 mes que nao treinava e senti uma boa diferença(levando em conta as outras vezes que "voltei" a treinar)... peguei mais peso que pegava antes, qdo voltava, nao senti tanta fadiga e disposição otima nos intervalos... nenhum colateral... apenas comecei a ir mais ao banheiro(mijar).

DIA 2 - OMBRO e TRICEPS

acabei de tomar... daqui 30min vou p treino... depois posto aqui como foi... antes que venham falar, essa semana comecei seg qua e sex, e prefiro fazer este tipo de treino, onde treino musculos que nao sao sinergistas... como tenho 1 dia totalmente de descanso, consigo recuperar... hj vou fazer uma avaliação e posto aqui depois tambem... ja vou avisando que to mal... perto do q tava antes... n tava mil maravilhas, mas ganhei um panceps e massa gorda nesse meio tempo...

bom... to sentindo mais força do q antes, qd voltava aos treinos... to pegando os pesos que pegaria depois de umas 2 ou 3 semanas direto d treino, to gostando... colateral por enqto so mijar tda hora e a merda um pouco mais mole q o normal.. kkk

fadiga baixa... concentração boa no treino...

as medidas:

altura 1.68(diminui 1cm?kkkk)

peso 77kg

torax 103cm

braço frio e relaxado 36cm

cintura 92cm(ganhei 7cm desde q parei, preciso perder)

coxa 56cm

gemeos 36cm

sexta tem mais...

abraço!

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh sim... andei pesquisando e alguns flam q a formula eh diferente... outros q apenas o rotulo...

ate o momento, estou gostando dele... como ja flei antes, ja tomei 3 no2, entao consigo ter uma base para comparaçao... ate o momento, to gostando, principalmente pelo fato de n ter os colaterais q tive com os anteriores, enjoo, tontura... mas vamos ver... ainda eh cedo p avaliar... daqui 1 ou 2 semanas sera melhor... hj irei treinar novamente, mais tarde posto aqui...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que exista uma 'formula nacional', a empresa nunca que iria fazer um produto específico somente pra ser usado na merda do BRASIL, isto só geraria mais gastos pra eles = menos lucro + trabalho, o que não tem naaada a vê, igual o assault, só tem um blend "colado" em cima do original pra passar pela fiscalização e poder ser comercializado aqui sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 3 - PERNA E COSTAS

fadiga = nada

força = boa

vascularização = normal

concentração = otima

continuo sem ter oq reclamar do produto.. sei q eh cedo, mas estou sentindo um gas legal, antes n ia treinar com tanta disposição, principalmente dps do trampo... sai com as pernas bamba hj... treino irado...

colateral, a n ser a merda mole e mijando direto, nada nada nada... ainda bem! o ruim dos outros no2 q tomei era o enjoo e tontura q dava as vezes, por enqto ta d boa... semana q vem to pensando em tomar 1.5 scoop, por enqto estou tomando 1 scoop.

amanha tem mais... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 4 - PEITO e BICEPS

tomei 1.5 scoop... n senti tanta diferença... acho q vou mandar 2 scoops na segunda... vamo v...

treino bom... força razoavel, recuperaçao boa, fadiga quase zero... foco total... colateral, os msmos d sempre, nd d+...

uma duvida... o razor tem creatina certo? tenho crea separada aqui, acho q eh bom tomar nos dia off ne?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no rotulo n fla nda de creatina... mas pesquisei e diz q vem com 5g d creatina... se vier msm, acho q n precisa tomar em dia de treino... oq acham? vou continuar tomando crea em dias off.. ou vcs acham q vale a pena mandar mais 2g ou 3g em dia on tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...