Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Suplementos


seu adamastor

Posts Recomendados

Boa tarde galera! desde o começo deste mês venho acompanhando com uma boa frequência esse fórum e achei muito interessante! sempre tive milhares de dúvidas sobre o assunto (hipertrofia) e boa parte dessas dúvidas foram eliminadas graças a vcs^^

valeu mesmo.

A a minha dúvida é a seguinte: faço academia a quase 2 anos, tenho 20 anos 1,80m e 64kilos (magro)

comecei a tomar creatina à 2 semanas atrás, tenho MUITA dificuldade para crescer mesmo tendo uma alimentação equilibrada com bastante carboidratos e proteínas.

Amanhã pretendo comprar algum suplemento, mas estou em dúvida entre 2 coisas...qual vcs acham que seria melhor para o meu caso: ALBUMINA+HIPERCALÓRICO+CREATINA ou ALBUMINA+ WHEY+DEXTROSE+CREATINA?

Tenho um pouco de medo em usar hipercalórico, por causa das espinhas e do ganho de massa gorda (tenho aprox 10% de gordura corporal) mas pelo que li por aqui, os ganhos são grandes.

espero não ter me extendido muito :lol:

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você fez a soma +- das calorias que está ingerindo menos o que você está gastando?

Tenha em mente que o principal é a alimentação... dá pra ganhar massa comendo com qualidade.

No seu caso optaria pelo hipercalórico pra até quem sabe tomar depois do treino e de manhã e mais pra frente whey. Ou se puder comprar tudo, tome o hiper de manhã e whey+dextrose pós treino :P.

Espinhas variam de organismo... uma pessoa pode responder mal ao suplemento e outra não... depende muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + dextrose no pós treino é bem essencial,mas acho que no seu caso pra da um UP eu usaria primeiro o hipercalorico

Se fosse possivel usaria os tres em conjunto. ;) (ah junto com a creatina também pode ser)

De qualquer maneira revise sua alimentação, repare nas quantidades de calorias diarias

Em relação as espinhas, opte por aqueles que tem menos concetração de vit B12,

Abraço.

EDIT:

De acordo com a minha última nutricionista, a minha dieta é de aproximadamente 2000 calorias/dia.

Acredito que estou gastando menos do que isso sim

apenas 2.000 calorias.? ta explicado pq vc nao esta ganhando 'massa'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveria dar prioridade ao whey protein e dextrose. Como já foi dito, você tem q ingerir mais calorias do que gasta diariamente, senão suplementos não vão poder fazer muita coisa.

Aqui tem uma fórmula para você calcular aproximadamente quantas calorias diárias você precisa para ganhar peso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

É a Equação de Harris Benedict, retirado do site www.hipertrofia.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que eu vou saber quanto eu gasto num treino?!

Você não vai conseguir um número exato.. mas existem planilhas/calculadoras por aí que te ajudam a ter uma noção das calorias que você gasta, não sei se aqui no fórum tem na parte de dietas, mas alguns fóruns sempre têm.

Cara, 2000 calorias = bem pouco mesmo... pra ganhar massa eu diria no mínimo 3000, mínimo ideal 3500.

Isso estou falando no achismo... porque faz tempo que fiz minha dieta olhando essas coisas e nem lembro mais... :lol: .

EDIT:

Lembre que a maioria dos suplementos não fornecem calorias propriamente ditas, apenas os hipercalóricos. Não adianta tomar por exemlo NO sem comer bastante. NO não tem calorias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no corpo perfeito tem uma calculadora de calorias ....

vai la e calcula ... pega uma tabela de composição de alimentos e monta a dieta com umas 500cal a mais do q tu gasta... segue a dieta e vai crescer ...

2000 ?? pelo seu peso diria que vc gasta umas 2500 calorias por dia ... pra crescer tem q mandar 3000

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...