Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses Sem Academia!


Glaurung

Posts Recomendados

Aew galera, fui ao cardiologista e ele me proibiu de faser academia pelomenos até o proximo exame,

o proplema é que o infeliz marcou a próxima consulta pra daki a 90 dias :crying_anim:

Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Editado por Glaurung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica em off ! euhiehiehh ...

Se alimenta direito,vc não vai voltar pra estaca 0 ... ele te proibiu de ir na academia,mas não proibiu de fazer uma coisinha ou outro em casa... tira esses 3 meses pra dar seus rolês,mas sem fazer merda... trampa,estuda,sei lá,aê volta com tudo,bem descansado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...

Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...

no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se perde muita massa nesse tempo e em quanto tempo eu consigo recuperar?

Depende do seu Biotipo e o tempo de treino.

Eu por exemplo, começo a ganhar gordura mesmo se for em 1 mes sem treinar.

Meu conselho: continue treinando mesmo com a proibição, mas com intensidade leve. so p/corpo não desacostumar. abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso te animar...

Fiquei off 6 meses por causa de uma cirurgia no ombro...perdi 10 kilos de massa magra e ganhei 5 de gordura

ja perdi 5 de gordura, e ganhei 5 de magra, além de recuperar 2 centimetros dos 6 cm de braço que eu perdi...

Isso tudo em 1 mês...contando 1 a 2 semanas de readaptação...

Fiquei impressionado como a memória muscular realmente funciona... no primeiro dia peguei 10 kilos no supino chorando...

no segundo treino de peito era 20 ja... terceiro 24... e assim foi... devo tar no decimo de peito e ja to com 34 no supino...

Acredito que em mais um mês eu recupere toda minha força ... e em 2 meses meus pesos e tamanhos...

Estou gostando mto de ver resultados instantaneos somente com dieta kkkkkkkk

Pois é, o grande problema do time OFF é cag4r na dieta..

Realmente arrumar a dieta e voltar o treino, nossas fascias musculares já extendidas, memoria muscular, recupera rapido..

4 meses off voltando essa semana.. Já me sinto mt melhor fisica-mentalmente uahhua em 1 semana, é o prazer de voltar a treinar ! endorfina KKK ;P

vqv

Editado por azking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...