Postado 21/11/2008 às 12:51 11/21, 2008 Saudações galera...Conhecem a dieta das proteinas, o que falam sobre ela ??? segue o link para saberem mais sobre essa dieta: https://www.scribd.com/doc/967005/DIETA-DAS-PROTEINAS
Postado 21/11/2008 às 13:46 11/21, 2008 A dieta que melhor e mais resultado dá, porém para mim não existe dieta mais ruim que essa, aumenta a pressão arterial, a pessoa não ter energia para nada e á o cara que inventou essa dieta morreu de obesidade morbida! Então sei lá, não recomendo!
Postado 21/11/2008 às 13:51 11/21, 2008 ta um pouco mal explicada essa dieta ai neste arquivo. Ela se chama dieta metabólica se não me engano, consiste em ingerir gordura e proteínas e fazer uma fase de saturação de carboidrato no final de semana pra recuperar o estoque de glicogênio dos órgãos vitais como o fígado como tem constante fluxo de gordura o corpo tbm utiliza a armazenada pra produzir a energia e ja q tem o déficit calórico vc vai perdendo pouco a pouco de certa forma eh legal fazer ela, imagina acordar, comer 2 ovos fritos com bacon, uma bela fatia de bisteca e pedaços de presunto, hein?! porém de carboidrato vc tem q se privar quase q totalmente
Postado 23/11/2008 às 17:23 11/23, 2008 Autor Galera, comecei hj a fazer essa dieta, não é facil não da uma fome de leão ...O bom é que pode comer carne, aves, peixe, ovo etc...O dia todo, mas a falta de um Arrozim com Feijão ja ta osso...E olha q comecei hj hein !!! Vou seguir ela por 15 dias pra ver no que da...Depois comento ae !!! t+
Postado 23/11/2008 às 17:26 11/23, 2008 da certo mas tu vai engordar tudo depois denovo fome? se ta doido? essa dieta ai vc pode comer a hora q quizer e na quantidade q quizer sem restricoes.. "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 24/11/2008 às 11:25 11/24, 2008 De boa você até pode fazer essa dieta e dar certo, mais cara quando voce volta a ingeri carbo seu corpo vai estoca tudo em gordura, voce vai engordar com muita facilidade, acho mais vantajoso uma dieta bem equilibrado do que retirar totalmente os carbos que são a principal fonte de energia do corpo.
Postado 24/11/2008 às 12:44 11/24, 2008 Eu não faria essa dieta, voce perde muito mais do que ganha...
Postado 26/11/2008 às 13:19 11/26, 2008 Bem, te recomendo ler algumas coisas sobre carb cycling. nao eh verdade q dps o corpo recupera td em gordura (nao sei pq galera fala sem saber). O q acontece eh q teu musculos perdem o glicogenio, assim com muita agua, pois carbo segura mais agua. Tem até uma fase pra voltar a ingerir carbo ,sem ganhar gordura, só q tem q pesquisar melhor. Eu to fazendo uma dieta ciclando carbos. COmecei essa semana. Faço 2 dias de carga, e o resto fico descargando os carboidratos. O corpo ao nao ter carbo pra queimar como energia, começa a queimar gordura. Os dias de carga são para preencher os musculos de gilcogenio e ter força no treino. Só q tambem nao eh qq momento , eh no cafe da manha e no pos treino. Tem q ir vendo e variando, nao eh facil. O ponto ideal eh ter força nos treinos, nao perder massa magra (ou até ganhar um pouco), mas ficar queimando gordura, sobre td os dias de descarga. E nessa dieta... linguiça???? Pqp... Tem um artigo do C Thibeaudau mto bom no T Nation, Carb Cycling Codex... vale a pena
Postado 3/12/2008 às 02:52 12/3, 2008 Dieta do Acido Urico. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Crie uma conta ou entre para comentar