Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida E Musculação Esta Errado ?


jaictenorio

Posts Recomendados

Eae galera,

tenho 22 anos 1,80 altura e 80,00 kg, meu treino é o seguinte corro cerca de 40 minutos e 1 hora de academia 20min + 1 hr + 20min e treino os 5 dias na semana no máximo, meu treino consiste em exercícios para peito, bíceps, tríceps, ombro e abdomen perna não faço por conta da corrida e os músculos da perna já são bem desenvolvidos, minha alimentação foi modificada e esta bem mais light porém não passo vontades e estou controlando meu peso perdi em menos de 2 meses 6 kg e quero definir bastante mais quero ganhar massa minha duvida é estou fazendo um treino correto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer corrida e musculação não ta errado errado não , fazer double topic sim .

Eae galera,

tenho 22 anos 1,80 altura e 80,00 kg, meu treino é o seguinte corro cerca de 40 minutos e 1 hora de academia 20min + 1 hr + 20min e treino os 5 dias na semana no máximo, meu treino consiste em exercícios para peito, bíceps, tríceps, ombro e abdomen perna não faço por conta da corrida e os músculos da perna já são bem desenvolvidos, minha alimentação foi modificada e esta bem mais light porém não passo vontades e estou controlando meu peso perdi em menos de 2 meses 6 kg e quero definir bastante mais quero ganhar massa minha duvida é estou fazendo um treino correto ??

Não faz perna ?

Yao-Ming+ou+Fuck+That+Bitch.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eae galera,

tenho 22 anos 1,80 altura e 80,00 kg, meu treino é o seguinte corro cerca de 40 minutos e 1 hora de academia 20min + 1 hr + 20min e treino os 5 dias na semana no máximo, meu treino consiste em exercícios para peito, bíceps, tríceps, ombro e abdomen perna não faço por conta da corrida e os músculos da perna já são bem desenvolvidos, minha alimentação foi modificada e esta bem mais light porém não passo vontades e estou controlando meu peso perdi em menos de 2 meses 6 kg e quero definir bastante mais quero ganhar massa minha duvida é estou fazendo um treino correto ??

tem tantas coisas erradas no seu post que nem sei por onde começar...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu não treinava perna devido a esportes e corrida, e tinha um bom desenvolvimento, ela na verdade ia além do que meu corpo necessitava na academia... Com certeza não tinha aquela força que tem hoje já que eu estou treinando pesado perna, mas tinha um bom desenvolvimento e tamanhos rasuaveis...

Então a galera não pode julgar assim, não conhece a genetica do bixo...

em relação ao resto vc só vai descobrir por si mesmo, não existe uma lei de como fazer pra perder gordura e ganhar massa, treina uns 2 a 3 meses cada serie, e ve o que da mais resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, antes de cair matando, referente as minhas pernas cori dos 17 aos 20 + capoeira + futebol + handebol e surf etc, porém, ganhei peso de forma não saudável devido a mudança de rotina ( faculdade e trabalho ) perdi definição que tinha antes nas pernas mais continuaram grossas e as panturrilhas também, então deve ser a "genética" que (ironicamente) estão falando; sobre a dica das penas irei adicionar sim vlew ! e se o colaborador poder "colaborar" seria bacana começar pela que pode prejudicar a saúde.

Vlew ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...