Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Uma Orientaçãozinha


Jackeline

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

leia o que eu disse, interprete ;) [4+2= 6 (seis) claras] e whey NUNCA vai substituir proteina de "verdade", comida, lenta/moderada absorção, ao longo do dia ;)

Não entendo porque dizem que whey não é comida de verdade.

Leite é comida de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um puta disperdício comer só clara... Tem que comer 500 claras pra ter uma quantidade boa de proteina, melhor comer o ovo inteiro de uma vez.

E não vejo problema em usar whey como fonte de proteina normal durante o dia... Eu to tomando uns 60g por dia, mesmo sem treinar, acho prático

PP já te disse no msn que vc não é "hominho", vc não vai consumir tanto colesterol pra aumentar a testo, cuidado com isso...

Não entendo porque dizem que whey não é comida de verdade.

Leite é comida de verdade?

sobre o whey, resumindo bem resumido,

Comida de "verdade", tem um renca a mais de nutrientes, enzimas, vitaminas.... coisa que o whey não tem, além do fator "absorção rápida", não adianta mandar um kg de whey que não vai absorver tudo, já uma proteina time release (comida ou mesmo suplemento) terá mais tempo pra absorver e aproveitar tudo que tá mandando pra dentro, além do fato de tanto whey provavelmente vá causar uma bela duma CAGA...* ops, diarréia, dá pra falar tbm de picos de insulina, que vão, com os tempo deixar seu organismo resistente, e quando fizer um cut, deixar a situação cada vez mais complicada pra perder gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauaha

Mas quem disse que eu como ovo inteiro pela testosterona? É porque é mais gostoso mesmo e tem mais proteina :P (se bem que nem to mais comendo ovo)

Se for pra comer só clara, vale mais a pena comer carne mesmo

pangaré hahahah

eu quis dizer que muita gema, pra mulher, pode elevar os niveis de colesterol [ruim] por não ser tão utilizado na produção de testo como nos homens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PP já te disse no msn que vc não é "hominho", vc não vai consumir tanto colesterol pra aumentar a testo, cuidado com isso...

sobre o whey, resumindo bem resumido,

Comida de "verdade", tem um renca a mais de nutrientes, enzimas, vitaminas.... coisa que o whey não tem, além do fator "absorção rápida", não adianta mandar um kg de whey que não vai absorver tudo, já uma proteina time release (comida ou mesmo suplemento) terá mais tempo pra absorver e aproveitar tudo que tá mandando pra dentro, além do fato de tanto whey provavelmente vá causar uma bela duma CAGA...* ops, diarréia, dá pra falar tbm de picos de insulina, que vão, com os tempo deixar seu organismo resistente, e quando fizer um cut, deixar a situação cada vez mais complicada pra perder gordura...

Mas aliado por exemplo a aveia, será que não vai lerdar a

absorção e tambem adicionar os tais nutrientes que faltam?

Acho que o que vale é a combinação. Whey para mim é só

mais uma fonte de proteina, só juntar com algum carbo bom

ou agluma gordura, alguma fruta.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O tópico está uma bagunça e foi postado na área errada. Para completar, alguns usuários entraram no assunto da dieta, mas vou tentar salvar a situação já que cresceu bastante.

Portanto, moverei para a área de treinamento e por favor falem apenas sobre o treino da amiga.

===================================================================

Sobre o treino postado, achei mta coisa pra quem está ha pouco tempo dentro de academia. Isso é treino de avançado, no meu ponto de vista. Não creio q vc tenha necessidade de fazer um ABCD.

Sugiro um AB off AB. Entenda que o músculo vem de dentro para fora. Aprenda a construir sua base. No começo, peso não é tudo, mas repetições são mais necessárias, cadência, amplitude. Reflita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...