Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Uma Orientaçãozinha


Jackeline

Posts Recomendados

Não axo q seus ganhos estejam muito ruins, e mesmo assim você só tem 5 meses de academia vc nao pode esperar ganhar 20 centimetros em 1 mes, rlxa que prox ano pessoal tah te elogiando.

Sobre seu treino:

É preferível fazer um AB off AB ou voce passa a malhar dia de sabado ou domingo e faz um ABC2x e ae vc nao tiraria 1 dia só pra fazer braço vc faria braço e perna tds os dias e compra uma caseina / albumina pra tomar antes de dormir .

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, pq cada dia vc vai dah enfase em um musculo diferente, e todos eles vao ter suas 48h de descanso, que é o importante, e durante o treino começa fazendo os exercicios de perna e por ultimo faz os de braço.

PS: E para de reclamar que vc eh magrinha e tem dificuldade pra ganhar MM ¬¬ q pelas suas medida vc eh endomorfa e nao tem dificuldade nenhuma, levante suas maos pro ceu e agradeça!

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrsrs Uh! Cê que pensa, Nika!rsrsrs

Se eu ficar 1 dia sem comer direito, perco peso facinho! É uma tristeza!

Eu luto pra caramba pra manter essas medidas pelo menos assim. E pra ganhar mais, é uma luta maior ainda!!!

Mas não é que reclamo, não.

Só quero ficar melhor, porque eu sei que dá pra ficar.

Valeu pelas dicas, Nika! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Achei o treino meio fraco, se sua intenção é hipertrofia, acho q valeria apena ir menos veses a academia e fazer em um treino o q vc faz em 2. (se é q vc me entende.)

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita eita Pa prut serio, vc tem algo contra mim ??? uhsauhsauhsa

Então vc não olhou o treino atual dela =)

Não tem problema nenhum ela fazer do jeito que vc tah falando só não axo q seja vantajoso pro caso dela jah q ela quer enfase nas pernas. Foi só uma dica minha pra dividir o treino de forma melhor. Ela pode fazer do jeito q ela quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...