Postado 18/08/2011 às 15:48 08/18, 2011 fala ae galera... qual a diferença entre esses 2 tipos de creatina? Tem alguma que de mais massa muscular doque força? Universal https://cgi.ebay.com/...=item415b7dca65 https://cgi.ebay.com/...=item43a265d2a4 POS EDIÇÃO A creatina é um suplemento que eu posso tomar de forma continua e sempre, como por exemplo o Whey, ou depois de um tempo devo parar? É verdade que eu devo consumir no minimo 4 litros de agua diariamente ao consumir creatina? Devo tomar creatina mesmo nos dias que eu não treino? Editado 20/08/2011 às 01:31 08/20, 2011 por JulioSonic (veja o histórico de edições) 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 18/08/2011 às 15:51 08/18, 2011 Supermoderador A powder é em pó. Nas da universal as duas são a mesma coisa nos links q vc mandou Nas da optimum uma é em pó e a outra é em capsulas ("Caps") Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2011 às 16:31 08/18, 2011 Autor ah ta, entendi... pensei que elas tivesse alguma díferença mesmo, ou uma fosse melhor que outra e tal... e entre Optimum e Universal, qual a melhor? Valeu 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 18/08/2011 às 16:50 08/18, 2011 Supermoderador São a mesma creatina (as duas são da Creapure), ve a que for melhor pro bolso e vier mais mesmo hehehe Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2011 às 17:14 08/18, 2011 universal top mundial Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 18/08/2011 às 19:59 08/18, 2011 Autor Acho que comprar da Universal então, mesmo sendo fã do Whey da Optimum... vlw abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/08/2011 às 19:05 08/19, 2011 Autor Bom, acabei comprando a creatina da Universal mesmo com 400g... apenas queria aproveitar o tópico para tirar 2 dúvidas... A creatina é um suplemento que eu posso tomar de forma continua e sempre, como por exemplo o Whey, ou depois de um tempo devo parar? É verdade que eu devo consumir no minimo 4 litros de agua diariamente ao consumir creatina? Valeu Abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/08/2011 às 19:59 08/19, 2011 n era proibido falar sobre importacoes nesse forum? rs Como o krebz falou: Creatina eh creatina... tendo selo CREAPURE, eh a msma coisa. abrcs Smart is the new sexy, and the new strenght!
Postado 20/08/2011 às 01:33 08/20, 2011 Autor n era proibido falar sobre importacoes nesse forum? rs Como o krebz falou: Creatina eh creatina... tendo selo CREAPURE, eh a msma coisa. abrcs eu iria importar, mas acabei ganhando um cupom de 20% de desconto e comprei no corpo perfeito...rs ps:edição o tópico com algumas dúvidas a respeito de acreatina, se alguém puder dar uma força agradeço... valeu abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/08/2011 às 02:19 08/20, 2011 Autor Moderadores, favor excluirem esse tópico, acabei de achar um tópico fixo sobre creatina. Valeu 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/08/2011 às 14:40 08/20, 2011 Pelo que vejo a creatina falada sempre tem uma marca ligada, e sobre creatina comprada em farmacias de manipulaçao ? tem o mesmo efeito e ou qualidade ?
Postado 20/08/2011 às 15:03 08/20, 2011 a Editado 18/02/2024 às 20:43 02/18, 2024 por XDSHX (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar