Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dependencia Suplementos


Henrique88

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente existe isso com relação aos "pré-treinos".

Eu mesmo "sofri" para ficar sem depois que tomei o Shotgun... treino não rendia, disposição e força já não eram mais as mesmas, claro!

O lado bom é que percebi que depois de um certo intervalo, quando fui tomar novamente parece que tudo voltou em dobro depois! kkkkkkk

Querendo ou não acabei criando uma certa "dependência" e já não consigo mais jogar meu futebol sem tomar ao menos uma "cafeína" antes do jogo para dar aquele "gás", ainda mais para mim que já fui "asmático"! =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino é o que mais vicia... mais ja fiquei 6 meses sem tomar, e quando pego um... O MARAVILHA, a coisa muda... .é bem psicologico, faço isto pq não bebo e sobra pra comprar alguma coisinha, mais se não tivesse jeito mesmo eu nem compraria e ia ser 'foda'.

Se o seu vicio é whey, tranquilo até pq whey nao se compara com um sólido do tipo (peito de frango) é apenas um complemento, e se você "tem medo de se viciar com algo..." não tome pré-treino, pq se whey ja te vicia.... imagina se tomar um PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente só senti falta dos suplementos de pré treino mesmo, porque até a creatina quando parei usar não senti muito não... acho que foi decaindo lentamente então não foi tão perceptivel, mas com os NO2 é meio drástico... apesar que tudo tem seu lado bom: nada como dormir leve e de boa quando não se está tomando nenhum pré treino! kkkkkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...