Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Treino ha alguns anos, mas dedicado agora ha 6 meses.

peso 73 kg

altura 1,79

bf em torno de 10%

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Pretendo manda o seguinte ciclo:

1-8 400mg de Depo/sem

1-4 50mg de Hemo/sem

Proteção 30mg de tamox/dia e 6 litros de água/dia.

TPC SERM`S 21 dias após a última aplicação e creatina para segurar os ganhos.

Suplementos

Whey

Hiper

Malto

Albumina

Objetivo 10 kg de ganho sem preocupação com qualidade.

Opinem!

Postado

hehehe

Muita água durante o ciclo, estive pensanso em tomar algum medicamento para proteção do figado, mas acho que só água é o suficiente.

O que acham?

E cometem sobre o ciclo.

Abraçosssss

Postado

É o primeiro ciclo!

Drogas compradas e providenciando proteções e suplementos, ainda vou esperar um mesinho para treinar até o meu máximo sem Ae´s, enquanto isso vou sanando algumas dúvidas.

Como a melhor hora para tomar hemo e é tomado todos os dias, mesmo quando nao treino, isso?

Postado
  Pengo disse:
Eu tomo 6 litros tbm

É questão de costume..tomo 2 litros de manhã, 2 litros a tarde e 2 litros a noite

Se nunca usou aes, o ciclo está excelente

abçs

pengo vc toma os 2lts de uma vez só ou fracionado??

t+

Postado

Eu tomo na media de 5 litros, mesmo sem estar ciclando.

Eu sempre carrego comigo aquelas garrafas de 500ml de água mineral, acho mais fácil calcular assim.

Abraço

Postado

Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Postado
  TIAGOSOARES disse:
Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Pois e Tiago o que você perdeu provavelmente foi a retenção, esse ciclo engana bem a galera mais nova, você pensa que ganhou 7k mas não percebe que 2 são água.

Esse ciclo gera muita retenção hídrica, e ótimo pra crescer rápido mas não espere ficar com barriga de tanquinho no final.

Se seu objetivo for bulk manda ver!

Abraço

Postado

Entendo!

Mas meu objetivo é o máximo de ganho, sem preocupação com definição, entretanto a TPC me preocupa mesmo, nao quero inchar e depois secar rsrsrs.

Vou tentar controlar a retenção, tipo tirar o máximo de sal nas refeições, acho que é isso que posso fazer e caprichar na TPC.

Tem mais alguma coisa?

Postado

Pode usar um anti-aromatizante pra dar jeito na retenção.

EX:

Letrozol, Anastrozol

São bem caros mas bem uteis.

Da pra usar diurético também, mas não gosto de recomendar essas coisas pois penso serem mais perigosas que os AE´s.

EX:

Furosemida

E bem barato, já usei, mas tenho pé atras com diuréticos.

Abraço

Postado

Ai Gaspar!

Agradeço mesmo as dicas, mas nao vou colocar nenhum antiaromatizante pelo valor mesmo e tbm nao gosto do diurético, porque além de afetar hormonios pode causar desidratação e outros colaterais, o que gera sequelas irreversiveis e também nao sei se vai influenciar tanto no liquido intra celular que é o fator da retenção hidrica, estou certo?

Pretendo mesmo cuidar o sal e fazer o melhor na TPC!

Ja to preparado para a TPC, acho que o principal desafio nao vai ser o ciclo e sim manter.

To curtindo muito esse fórum.

Postado

A retenção dos AE´s não é bem intra celular (como a creatina faz) é algo mais parecido com o retenção que alguns anticoncepcionais causam nas mulheres.

Da um efeito estufado mesmo, e quando você aperta seu corpo ficam as marcas de seus dedos por uns segundos (avermelhado).

Abraço

Postado

Ai Gaspar.

Havia decidido nao entrar mais em fóruns devido as diversidades das opiniões, acabavam me confundido. Mas, agora estou decidido, vou fazer esse ciclo que postei.

Meu obejetivo é na média uns 10 - 12 kg de peso, para manter de 8 - 10, nao me preocupo com definição.

Com a retenção nao vai ter o que fazer, vou cuidar mesmo!

Alem disso vou caprichar na suplementação., que vai ser:

No café: Hiper

A tarde no lanche: Hiper novamente

Ates do treino: Malto e whey

Depois do treino: Whey

Antes de dormir: Albumina

Quem sabe coloque hiper mais uma vez no meio do dia, essa suplemnetação do hiper é divido alguma falhas qe podem acontecer na alimentação.

O que vc acha?

Qualquer sugestão manda ai.

Postado

Bem, como não sei o que você come, não posso dizer muito sobre sua suplementação.

Mas no minimo 3g de proteína por kilo seu, e carbo . . . se entope, come até sentir ânsia de vomito, ai bebe água e come mais um pouco.

Ciclo de bulk é isso ai, tem que se entupir de comer mesmo.

Abraço

Postado

A minha alimentação nao tenho como controlar a meu gosto, devido a minha rotina, mas nao é nada absurdo. Vai ser mais ou menos assim:

7:30- Cereal, leite e um shake com hiper;

9:30- Uma barra de proteina e uma fruta;

12:00- Almoço com malto de sobremesa;

14:30- Sheke com hiper;

17:00- 2 Sanduiches com malto;

18:00- Whey (antes do treino)

Durante o treino malto

20:30- Whey (pós treino)

23:00- Janta (no capricho, pois vou jantar em casa)

00:00- Albumina

Aberto a sugestões!

Valeu

Postado

Bem essa não e a área de nutrição mas . . .

Almoço do que? miojo com fritas???

Sanduíche de que? mortadela? churrasco grego???

Esse Whey no pós treino você toma com malto??

O lanche da manhã esta muito fraco.

t+

Postado

Não dei muitas explicações devido ao local, nao sei se tem algo especifico sobre alimentação no fórum, essa dieta que postei é bem superficial. Entretanto, nao tem nada muito preparado do que vou comer, será o básico de uma boa alimentação, evitar fritura, muita proteína, carbo a noite essas coisas.

Referente ao whey pós treino nao será junto com malto, acredito que possa dificultar a absorção da proteina!

E vou ver algo para melhorar o treino.

Naõ quero me estender muito na parte de nutrição, até por nao ser o local ideal!

Gostaria de saber a melhor hora de tomar o Hemo? Manhã, tarde, noite????

Valeu

Postado

Whey toma com malto, ao contrário de dificultar a absorção, vai facilitar pelo pico de insulina!

o ciclo vai ser bom, mas suplementação não é alimentação, comida é comida e suplemento é suplemento!

pesquisa um pouco sobre nutrição la e não tenho duvidas que vc terá um bom ganho no ciclo

abraço

Postado

Valeu pelos toques, vou verificar se esse pico de insulina realmente auxilia na absorção da proteína, pois sempre acreditei que a insulina agia na glicose. Vou dar uma olhada.

Se alguém quiser da sua opinião referente aos ganhos esperados, fico grato.

Valeu

Postado

Pelas suas ultimas respostas desaconselho fazer este ciclo.

Deu pra ver que ainda não sabe se alimentar corretamente, dessa forma podendo crescer só pelo fato de aprender a comer direito.

Aconselho que adie o ciclo e passe a estudar sobre nutrição, fico até com medo de perguntar qual seu treino.

Fazer um ciclo sem saber se alimentar e jogar tempo e saúde fora, não vai alcançar os ganhos desejados mas os colaterais virão com certeza.

E por ultimo NUNCA pergunte sobre ganhos esperados, isso vai da sua genética, capacidade de assimilação dos receptores, dieta, treino, descanso, outras ocupações de seu dia.

Enfim, impossível fazer essa dedução sem criar falsas expectativas, jogando apenas no campo d dedução.

Abraço

Postado

Agradeço mesmo as dicas, mas estou determinado em ciclar!

Ai Gaspar, estive pensando, a Malto é um polissacaridio e a Dextrose é um Monossacarideo, partindo desse principio nao seria melhor tomar a dextrose junto com o whey para atingir o pico de insulina mais rápido, isso pós treino?

Postado
  specht disse:
Agradeço mesmo as dicas, mas estou determinado em ciclar!

Ai Gaspar, estive pensando, a Malto é um polissacaridio e a Dextrose é um Monossacarideo, partindo desse principio nao seria melhor tomar a dextrose junto com o whey para atingir o pico de insulina mais rápido, isso pós treino?

Indiferente! a diferença e minima imperceptível.

Pegue o mais barato.

Postado

Pensando assim vou mandar a malto, por que ja li artigos que mostraram eficacia na intestão de malto antes do treino, para hipertrofia, em treinos de músculação (anaeróbio), ja a dextrose tem o perigo da hipoglicemia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...