Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

cipionato de testosterona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos

minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado)

estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados

Solucionado por AL o Juvenil

Postado
Em 16/01/2025 em 13:39, andersonluisr disse:

Fala galera

me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos

minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado)

estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados

Cipionato tem a meia vida maior, e pode ser encontrado em farmácias e por meios legais no país. 

Enantato só importado ou underground, é a vida útil é uns 3 dias menor, cipionato é mais usado pra TRT, Enantato acho mais estável e flexível. 

Postado

É praticamente a mesma coisa do enantato, só que cipionato tem na farmácia.

Fora do Brasil usa-se mais enantato do que cipionato, na prática não vejo diferença.

Pra manter na aplicação com espaçamento de 7 a 10 dias, os 2 funcionam muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.