Ir para conteúdo

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?

Heronsf

Posts Recomendados

Postado

Depois que eu comecei a treinar o numero de mulheres diminuiu drasticamente (sério), ultimamente to só com as duas de sempre mesmo (left and right)... acho que vo entar pra igreja e virar o primeiro padre bombado do RS :D kk

Tem tambem que eu nasci feio e ainda com um bom gosto do caralho pra mulher não fico com quem acho meia boca ou feinha, anyway não to pegando nem resfriado kk

Ai que vc se engana,o padre marcelo rossi era bombado kkkkkk

pelo menos é o que dizem nos forums de musculação ae o.o

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 8 meses depois...
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sabemos que é verdade

Postado

Meu apelido era x-bacon da 5 série até a 8 série.. preciso nem dizer como era o bullyng né? KKKKKKKKKKKK

peguei pesado nas lutas até baixar o bf e alcançar a faixa preta, e iniciei musculação fazem 10 meses.. ganhei assustadores 14 kg, subiu uns 2~3 % o bf.. achei até com qualidade pelo tanto de peso.. e hoje em dia todo lugar e aquele apelido né bomberman, ta tomando bomba, q q você toma? essas coisas chatas que qualquer um que ganha um corpo mais ou menos escuta de frango :(, bônus foi ngm mexer com minha namorada ter respeito e só.. acho chato que as pessoas acham que quem é musculoso = burro ou fútil mais nem ligo.. estudo mt pra provar o contrário..

Postado

nem li o tópico, só o op.

esse lance da inveja (não sei bem se é inveja) acontece mesmo e acontece muito.

é algo que eu realmente não entendo. vc entra numa academia nova pra malhar e os mais cascudos (com algumas exceções é claro) vão ficar te olhando como se estivessem te analisando, vão te olhar de cima, vão desviar o olhar pra não cumprimentarem você.

parece que eles se sentem incomodados com a sua presença de alguma forma.

é algo que eu sinceramente não consigo entender, se tiver algum psicólogo/psiquiatra aqui no fórum, por favor, nos explique o que leva uma pessoa à se comportar dessa forma.

Postado

nem li o tópico, só o op.

esse lance da inveja (não sei bem se é inveja) acontece mesmo e acontece muito.

é algo que eu realmente não entendo. vc entra numa academia nova pra malhar e os mais cascudos (com algumas exceções é claro) vão ficar te olhando como se estivessem te analisando, vão te olhar de cima, vão desviar o olhar pra não cumprimentarem você.

parece que eles se sentem incomodados com a sua presença de alguma forma.

é algo que eu sinceramente não consigo entender, se tiver algum psicólogo/psiquiatra aqui no fórum, por favor, nos explique o que leva uma pessoa à se comportar dessa forma.

Bom, no meu caso é porque odeio gente nova na academia :lmaosmiley: quanto mais vazia melhor kkkk Mas creio que isso seja porque o cara se sente '' dono do lugar '' , '' O '' mais cascudo do lugar e tal, chegando gente nova ele encara mesmo.. É meio parecido com calouro/veterano, novato na escola e tal .

Postado

Uma das principais características do Brasileiro, é julgar o livro pela capa.

Não tem quem não ti trate melhor se você estiver melhor também..

E claro que, vem aqueles redículos acusando o uso de bomba e com teorias redículas para quem tem um rendimento superior..

Postado

nossa, pengo ou bronco ou sei la, acho uma boa ideia mudar o nome do forum pra hipermonstrinhos.org ou hipegadores.org sei lá

só tem over 9000 aqui, nossa mae

hehehe verdade, tem nego que fala aqui que não pode sair na rua que ja perguntam se ta usando "bomba".

Postado

rapaz mulher nunca foi problema pra mim não, dps q eu entrei na academia entaõ kkkkkk... até pq eu nao me acho bonito, e minha beleza é mto habitual(olhos castanhos, moreno, corpo "legal") mas eu procuro me diferenciar pelas minhas atitudes, bancar um jeito misterioso, as mulheres de alguma forma se atraem

Postado (editado)

rapaz mulher nunca foi problema pra mim não, dps q eu entrei na academia entaõ kkkkkk... até pq eu nao me acho bonito, e minha beleza é mto habitual(olhos castanhos, moreno, corpo "legal") mas eu procuro me diferenciar pelas minhas atitudes, bancar um jeito misterioso, as mulheres de alguma forma se atraem

Uauuu me liga gatão!

rs

=========

Pra mim não trouxe nada de bom na questão mulherada. Eu pegava mais mulher quando era baladeiro frango e com barriga de chopp. E a mulherada não parecia se importar muito não.

Esse negócio de malhar pra pegar mulher pode ser uma frustração pra muitos aí. As coisas não são bem assim, se tu não pega agora também não vai pegar qdo ficar maior. Seu lisão! ahah

È igual carro tem gente que compra carro e acha que vai sair comendo todas... Se não come sem carro não come de carro.

(na verdade se quiser mulher é melhor investir em um carro heheh)

No trabalho também não é algo muito bem visto. As pessoas sempre ficam procurando alguma coisa pra te rotular. Bombado, bitolado e o pior é que tem gente que existe alguma ligação entre massa muscular é inteligência. Mas de boa com o tempo as pessoas percebem que não é bem assim.

Mas também minha mudança foi de sequela pra marombinha. Agora gordo deve passar uns maus bocados por aí. Ninguém gosta de gordo. Unica coisa gorda que eu gosto é costela de boi. hehe

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

Aumentou respeito por parte de todos e admiração por parte de alguns que me conhecem há muito tempo e, portanto, sabem como eu estava em meu ponto de partida.

Em relação a mulheres houve ponto positivo. Entretanto, já teve quem me falasse que, caso eu não puxasse papo, não puxaria uma primeira conversa comigo por causa da minha expressão "séria e autosuficiente".

Sério eu sou e reconheço. Considero isso como muito positivo e fico lisonjeado ao me qualificarem como tal. Quanto ao autosuficiente... Em partes. Todos sabemos que não dá pra viver sozinho e fazer tudo por conta própria, sem depender de absolutamente ninguém, principalmente no contexto do mundo atual.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Mudou muito, o pessoal me vê na rua e já quer tirar foto e tals. Eu não posso sair sem camisa na rua, pode causar acidentes no trânsito por distração. A galera da academia pergunta o que eu tomo, fala que eu tomo bomba, mas aqui é só arroz e feijão.

Postado (editado)

Então, quando bem jovem já era alta, magra postura + ou - e um tanto timida. Não gostava de chamar muito a atenção, e isso se tornava um pouco dificil devido ao minha altura, Auto-Confiança é importante.. e não me via atraindo ninguem!

O que me mudou o comportamento das pessoas e o meu foram os esportes mesmo (fiz um pouco de td.. desde voley a ginastica olimpica), sempre gostei e me tornei mais confiante, segura e tal, pq fisicamente eles me ajudaram bastante, até que na adolescencia comecei a treinar, e então fui obtendo resultados significativos.

Hoje, posso dizer que de lá pra cá tds mudaram bastante comigo no geral, familia, amigos, homens, mulheres, namorados.Engraçado é q as vzes são as mulheres que reparam mais! ( e olha q não pra chegar no shape q eu quero, falta chão!)

Editado por Turbinando_
Postado

O que mais mudou mesmo foi o modo que eu começei a me ver, fiquei mais auto-confiante e dai começei a ficar menos tímido, fiz novas amizades e ai sim começaram a me tratar diferente, me chamam pra sair, as vezes sinto até que algumas meninas me dão mole :thumbsup_anim: Muito boa essa sensação

Postado (editado)

Eu era aquele gordinho de membros finos que era pouco respeitado, cheguei a ser cuspido (pelas costas) por frango e tal, tinha medo de brigar com cara de nem 60kg.

Aff, não me aguento e tenho que contar a história detalhadamente...

Eu tinha lá meus 15 anos e o cara seus 18...

Ele namorava com uma colega minha, eles terminaram e eu fiquei com ela, cara começou a zoar com a minha cara, na internet, pessoalmente me xingava, cuspiu nas minhas costas, sem eu ver, me contaram depois, ficava me tirando e tal, eu sempre evitava briga, tinha medo, muito nervoso e tal.

Final do ano passado, já com meus 17 anos e 20kg a mais que o cara praticamente, vi ele numa festa com a mesma namorada daquela época, cumprimentei ela e passei "ombrando" o cara, ele já ligado que eu tava bem maior tocou no meu ombro e disse "cara, to de boa de problema" eu virei, dei um tapa na cara dele e falei "fique na tua então que tu não vai ter problema" ele virou as costas e vazou com a namorada HUAHUAHUHAUUH foi muito bom

PS: Sim, eu fui um babaca, não me comporto assim com mais ninguém, odeio e nunca estou metido em brigas, resolvo tudo civilizadamente, só que aquele ódio tava estancado dentro de mim fazia dois anos praticamente ahuah

Editado por ManoelX
Postado

Sempre era zoado na escola por ser magrelo etc,até mesmo as meninas me zoavam e nenhuma sequer me dava bola,até o ano passado ja tinha tido resultados bons mais não erão tõa perceptiveis, então em novembro eu decidi que iria mudar,comecei a pesquisar,montei minha dieta comprei alguns suples.Estava tudo ali só dependia de mim.Então esse ano ainda em fevereiro quando voltaram as aulas todos notaram minha mudança e deixei de ser zuado,algumas meninas ja estão mais me "notando",mais ainda não me sinto confiante.

No começo só comecei a treinar pra deixar de ser o magrelo da turma,agora peguei gosto pela coisa,pretendo pegar um shape fitness,parecido como o do zyzz por ter a msm altura e msm biotipo (podem me criticar a vontade mais foi vendo videos/reportagens dele queme motivei cada vez mais pra mudar)

Minha mãe adimira minha dedicação e me motiva tbm.

Até meu estilo de vida mudou antigamente só me dedicada a jogos/internet,ja hj em dia procuro fazer amizades curtir a vida msm.

Então é isso minha jornada esta apenas começando.

Postado

Então eu fui obeso com 12 anos depois perdi 30 kilos em 2 meses não me pergunte como eu simplesmente não comia quase nada foi tipo cancei de ser obeso ( e fazia bicicleta com um saco de lixo no corpo até a exaustão) , ai acabaram meus problemas com mulher etc.Ai com uns 14-15 anos mudei de cidade fiquei meio depressivo devido as minhas amizade as "amiga" que tinha ficaro na otra cidade e engordei novamente , ai com 17 emagreci mas fiquei pançudinho tipo falso magro , ai esse ano entrei na academia e em 9 meses passei de 62 kilos e 29 cm de braço pra 75 kilos e 39 cm de braço hoje em dia tenho sorte com as garotas mas não sei nem porque , toda festa alguma garota chega ne mim ou algo do tipo não tenho mais muitos problemas em relação a isso.Mas me considero um bosta quero consiguir meus 43 de braço e ficar com 9% de bf estilo zyzz mas na verdade atualmente curto mais o shape do chest bra.

Pra quem não conhece https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/562537_283403255070830_222556621155494_646925_343244556_n.jpg

Postado (editado)

não pq sempre fui tratado com cortesia,talvez por isso sempre vi a musculação como um fardo mais do que como algo para melhorar minha imagem com as mulheres... só de pensar que perco algo em torno de 3 horas por dia com dieta/academia quando tenho uma monte de coisas que realmente importam para dar conta no decorrer do dia isso me encomoda muito,fiz uma meta de manter firme no treinamento ao longo desse ano e pretendo cumpri-la,senão já teria parado com a academia há um mês atrás o que concerteza não faria diferença alguma com relação a maneira como sou tratado,principalmente por mulheres.

Editado por raDiamond

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...