Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Isso mesmo, Cris. Entra com força total nos treinos, seguindo a dieta e logo logo os resultados aparecerão.

Boa sorte e bem vinda de volta aos treinos irados!

Postado

Isso mesmo, Cris. Entra com força total nos treinos, seguindo a dieta e logo logo os resultados aparecerão.

Obrigada e pode deixar que agora as coisas vão fluir...

Bjãoo

Postado

Então, esqueci minha avaliação em casa..mas meu peso tá 60kg redondinho :ohno02: ...

Treino de hoje de manhã me acabou, comecei com 10min. aquecimento na esteira, depois o bicho pegou.. :laughingsmiley: Foi um circuito para corpo todo, repetições entre 15/20 com peso moderado. Segui essa ordem de exercícios, um após o outro sem intervalo: Abdomen superior, abdomen inferior, agachamento smith, flexora, adutora, abdutora, panturrilha sentada, puxada alta, triceps frances no cabo, elevação lateral, biceps rosca alternada, voador. Depois desse primeiro circuito, descansei 2min. e repeti mais uma vez...terminei com mais 20min. de esteira alternando caminhada e corrida leve. Ufffa, achei q ia ser fácil, mas acabou comigo.

Parece longo, ma o treino todo com a esteira durou 1h e 5min. Tomei um thermo ripped durante o treino pra dar um pique :lmaosmiley: .

A dieta tá ok, apesar da fome que eu tô, rsrs. Acredito q semana q vem vai ser mais fácil, porq o organismo já vai ter se habituado à dieta novamente.

Dieta de hoje - Baixo carbo

Cafá da manhã - 1 banana com 1 colher de aveia, omelete de 1 ovo+1 clara feito no óleo de coco, 150ml suco de laranja natural com glutamina sem açúcar ou adoçante, 1 cps termogenico.

Pós- treino - Whey, dextrose, bcaa

Antes do almoço (40min) - quelato de vanadio, cromo e faseolamina (fórmula manipulada)

Almoço - assado de atum, arroz integral, pimentão e tomate, enrroladinhos em folhas de acelga com salada de couve temperada com azeite de oliva, pouco sal e limão e 1 xícara de chá verde

Lanche tarde - iogurte light com 2 colheres granola

Lanche ll - Colágeno

Jantar - filé de frango grelhado e salada

Ceia - caseina, ômega 3, ZMA

Até agora to seguindo certinho, qualquer alteração amanhã eu posto.

Bjosss galera e opinem aí viu...

Postado

Olá, resultados da avaliação :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Tórax - 92

Barriga - 83

Cintura - 75

Quadril - 95,5

Braço relaxado direito - 28,5--------------------esquerdo - 28

Coxa direita - 55-----------------------------------esquerda - 56

Pantu direita - 30----------------------------------esquerda - 32

Dobras cutâneas

Supra-ilíaca - 20,5

Abdome - 20,5

Subscapular - 16,7

Supra espinhal - 11,3

Triciptal - 18,6

Coxa - 17,5

Biceps - 18,9

Peso - 60kg

Como viram, tá tudo meio altinho :mad: :mad: , mas admito que é por minha própria culpa...nos exercícios fui firme, mas na dieta tava um desastre, principalmente final de semana q era só besteirada com filme..bem, isso é passado pra mim :laughingsmiley: . Tô bem focada agora e vou atacar com todas as minhas armas essas gorduras indesejadas :axehead: .

Dieta em dia...ontem só adicionei uma nectarina a tarde junto com o colágeno porq tava com fome e foi a coisa mais saudável q achei por perto. O jantar foi só frango descendo engasgado, porque esqueci a salada..

Hoje:

Café da manhã foi o mesmo de ontem: suco de laranja com glutamina, banana, aveia, omelete e termogenico.

O treino de hoje foi só cárdio: 47min. no total...20 de bike + 27 esteira alternando corrida moderada e caminhada. Alongamento pro corpo todo no final.

Shake pós-treino - whey + colágeno + bcaa

Antes do almoço - quelato de vanádio, cromo,faseolamina

Almoço - filé de frango assado + 1 pedaço pequeno batata doce cozida, salada de tomate, azeite ( resisti a uma polenta quentinha com molho de carne, q eu adoooroo)

Lanche l vai ser - sanduíche pão integral com requeijão light e peito de peru com chá de limão com gengibre

Jantar - salada de atum, couve, tomate, pimentão com vinagre de maçã e azeite de oliva

Ceia - Caseína + ômega 3

Espero a visita de vcs por aqui...bjossss

Postado

Queridos

Treino de hoje foi só cardio novamente... 35min. moderado entre bike e esteira.

A dieta tá firme..meu almoço foi uma deliciosa e simples torta de berinjela com molho de frango.

Ah, chegou meu oxyelite hoje e amanhã começo a tomar 1 cps ao dia.

Era o q tinha pra hoje galera..

Bjoss no coração!!!

Postado

Oi Cris!

Saudades de vc!!! Fazia tempo que não entrava no Fórum, aí resolvi ver quem do meu "tempo" estava na ativa ainda. Fico feliz em ler seus relatos novamente, eu dei uma relaxada nos relatos, desanimei mesmo, mas no treino e dieta não! Claro que tem semanas que dá vontade de esquecer que academia existe, mas é só chegar lá que tudo muda, né?

Força aí gatona.

Bjo

Estifan

Postado

Oi Cris!

Saudades de vc!!! Fazia tempo que não entrava no Fórum, aí resolvi ver quem do meu "tempo" estava na ativa ainda. Fico feliz em ler seus relatos novamente, eu dei uma relaxada nos relatos, desanimei mesmo, mas no treino e dieta não! Claro que tem semanas que dá vontade de esquecer que academia existe, mas é só chegar lá que tudo muda, né?

Força aí gatona.

Bjo

Estifan

Oiiii Estifan, saudades de vc!!! Eu também desanimei, mas agora to voltando, e dessa vez to bem focada no treino e na dieta principalmente

Bjooo e não some hein..

Boa tarde amigoss!!!

Relato do dia 4:

Treino:

Manhã

Circuitão corpo todo: peso moderado, um exercício após o outro sem intervalo, repeti o circuito por 3x. Os exercícios foram: Aquecimento esteira, mesa flexora, mesa extensora, adutora, abdutora, panturrilha no hack, elevação de ombros lateral, desenvolvimento, triceps no pulley, remada frontal, voador, voador inverso, biceps na polia baixa, cintura...Durou 1hora o treino todo.

Tarde

Adbomen situp sobrecarga 5 kg + repetições até a falha sem sobrepeso

Abdomen inferior - elevação de pernas com caneleira 3kg

Obliquo e cintura na bola

Extensão lombar na bola

20 min. caminhada rápida na esteira pra fechar o dia.

Dieta ta tranquila.. :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Amanhã e sábado é descanso, mas firme na dieta.

Grande abraço a todos!!!

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Está voltando a linha, não é?

Gostei do circuitão e acho muito bom para o recomeço.

Dieta foi do nutricionista ou vc elaborou?

Já tomou o thermo ripped antes??

Postado

Oi Cris,

Oi Cris,

Oiii,pois é Fefe, tem q voltar né...na verdade eu só relaxei na dieta, os treinos continuaram, exceto por uns 10 dias quando arranquei uma unha da mão pela raiz.. :crying_anim:

Esse circuito acaba com gente pra valer. Já tomei thermo ripped sim, achei muito bom...uma vez tomei uma dose a mais e fui parar no hospital por causa do excesso de cafeína, com crise de estomago, mas foi só por q tomei a mais mesmo..

Bem que eu queria q a dieta fosse com um nutri, até falei com o Ney aqui do fórum, mas até agora a grana não deu...mas pretendo sim consultar o nutri logo logo, por enquanto, eu mesma tô fazendo a dieta, o q vc achou???

Bjoo Fefe...Q seu fim de semana seja muito feliz e abençoado!!!

Postado

Olá minha gente!!!

Vim pra dar uma olhada nos diários de vcs e pra relatar que troquei o dia de treino esse fds. Era pra eu fazer cárdio hoje, mas preferi fazer ontem e hoje descansar pra entrar a semana arrebentando.

Então, ontem fiz 40min. simulador de caminhada bem rápido, depois fiz exercicios pra cintura e abdominais supra e infra, tudo em casa mesmo...tava sem colchonete, aí botei um tapete no chão pra fazer os abs.

Dieta tranquila, tomei whey, bcaa, comi ovos, salsicha de frango, peito de frango, iogurte, etc...nada de pão, arroz, doces, resisti a bolo de chocolate, litros de refri na minha frente, e foi tranquilo mesmo. Ontem só senti vontade de um pãozinho frances fresquinho com manteiga, mas aguentei firme. To feliz comigo gente!!!

E vambora que a semana tá começando...muitas bençãos e treinos a todos!!!

Postado

Oi Nina, valeu por acompanhar, e vc tá treinando firme??? Não vi mais relatos seus...

Então, treinei hoje de manhã e o treino foi bem intenso...To super feliz, seguindo firme, focada na dieta. Semana passada tava com 60kg, hoje me pesei e to com 58,6. Também to me sentindo menos inchada e mais disposta, hoje tomei o oxyelite e adorei, me senti com mais pique e foco.

Treino de hoje pernas e glúteo

Aquecimento esteira

Agachamento smith 20kg cada lado----- 3x12

Mesa extensora 7 placas----- 3x10

Sissy squat no rack 10kg-----3x12

Sumô com halter 10kg----3x12

Stiff com halteres de 10kg cada mão----3x12

Mesa flexora-------3x12 bem lento

Elevação pélvica 30kg-----3x12 contraindo bem, no alto

Prenssa no smith 20kg cada lado descendo ao máximo----3x10/12

Cadeira abdutora 10 placas-----3x12

Todos os exercícios com 40 segundos de intervalo. Amei o treino!!! Levou manos de 1hora.

Panturrilha não fiz hoje, porque to com dor ainda do cárdio de sábado.

Dieta prevista pra hoje:

Jejum - 1cps oxyelite

Café da manhã - salada de frutas com linhaça, aveia e iogurte, glutamina

Pós-treino - whey, dextrose, bcaa, colágeno

Almoço - salada de atum light, alface e tomate temperados com azeite, vinagre de maçã e pouco sal e batata doce cozida, Vit complexo B

Lanche l - sanduiche pão integral com requeijão light e peito de peru, vit C

Lanche ll - whey protein, bcaa

Jantar - filé de frango assado e brócolis, chá de gengibre com limão e mel (de saquinho)

Ceia - Caseína, amendoas, ômega 3, zma

Bom, esse foi o início da minha 2° semana, cada dia que passa me sinto mais vitoriosa por ter superado a mim mesma nos treinos e por ter resistido a fundo as tentações na alimentação, e essa sensação é muito boa...sabemos que podemos, é só querer!!!

Bjoss do fundo do coração galera!!!

Postado

Boa tarde meu diário solitário... :laughingsmiley: e também pra quem acompanha em off.

Ontem o dia foi corrido e nem deu tempo de relatar. O treino de ontem foi cárdio, fiz 20min. em jejum, com minha cachorrinha na rua :lmaosmiley: ...hahaha logo pela manhãzinha, vi o sol nascer.

A tarde foi mais 30min. de bike acelerado e 30 de esteira 2 por 1. Aproveitei o pique do oxyelite e fiz abdomen também.

A noite tive q sair, onde eu fui fica a uma meia hora com subida, e lá fui eu a pézão queimar mais umas calorias...ontem foi o dia q meu pique tava nas alturas.

Na dieta, ontem foi bem baixo carbo, bastante proteína e gorduras boas, também tomei muita água.

HOJE

De manhã treinei peitoral ( supino inclinado, crucifixo e voador)

Ombros ( elevação lateral, frontal, desenvolvimento e voador invertido)

Triceps ( pulley W, pulley reto, frances no cabo, mergulho e coice) fiz dividindo em super-séries

Panturrilhas ( Aparelho sentada, em pé no smith e em pé no hack em cima do caixote com pisada abduzida)

O treino de hoje era pra ser só peito e triceps, mas como sexta vai ser sexta-feira santa e não vou treinar, dei uma apertada no treino hoje, e panturrilhas fiz porque não treinei na segunda...mesmo assim não ficou longo o treino.

Daqui a pouco ainda vou encarar um cárdio moderado, 1h pelo menos, pra mandar essa gordura pro espaço de vez.

Dieta ok!!!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Meninas, quem quiser um programa pra secar gordura, dá uma olhadinha no blog da Dani Tamega, eu peguei o programa por base e adaptei de acordo com as necessidades do meu corpo. É um programa de 12 semanas, divididas em "fases", tenho certeza de q vcs vão amar, sem contar o incentivo do corpão q a Dani tem...Visitem, não vão se arrepender.

Bjosss no coração de vcs!!!

Postado

Bom Dia Cris..

Acompanhando aqui tmb, bem legal o blog da dani, tem o blog da liv tmb "treino, nutrição e beleza" que é muito bom, e o da joana pereira uma portuguesa, o nome do blog é "My Food Diary", tem várias receitas, tudo com baixa caloria e pouco carb.Segue firme ae.

Beijin.

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Como conseguiu arrancar a unha pela raiz? Me deu nervoso só de pensar!! Espero que esteja tudo OK agora.

Circuito acaba com a gente mesmo, mas é dinâmico, passa rápido e dá uma sensação maravilhosa de bem estar no final. Haja gás para isso tudo!

Olha, sua dieta me parece boa e vc deve aferir semanalmente na balança e no espelho, para ver se está refletindo o que espera dela, em termos de resultado. Sei que quer baixar o BF, mas eu colocaria algum carbo junto com o shake pós treino. Mesmo que seja em pouca quantidade. Penso que é fundamental, a não ser que seja uma preparação para subir em palco, o que não é seu caso.

Eu acompanho o blog da Dani e vi essa programa que ela passou. Não olhei com atenção, mas tudo vindo dela é muito bem elaborado e com fundamento. Sabe, curto muito o estilo de vida que ela leva, pq ela vive uma vida verdadeira e compartilha isso com um carinho e cuidado que pouco vejo por aí. Aquela menina tem um valor inestimável. Penso que a espiritualidade dela esteja um nível acima do da maioria.

Se vc está sem planejamento, creio que adaptando as suas necessidades é uma boa idéia segui-lo.

Ah, cuidado com a cafeína.

Bj da Fe.

Postado

Bom Dia Cris..

Acompanhando aqui tmb, bem legal o blog da dani, tem o blog da liv tmb "treino, nutrição e beleza" que é muito bom, e o da joana pereira uma portuguesa, o nome do blog é "My Food Diary", tem várias receitas, tudo com baixa caloria e pouco carb.Segue firme ae.

Beijin.

Bom Dia Cris..

Beijin.

Oi João, q bom q está acompanhando...então adoro a dani tamega, o blog dela tem muito conteúdo sério pra gente aproveitar. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nos blogs q vc falou, depois conto o q achei..

Abraço!!

Postado

Oi Cris,

Como conseguiu arrancar a unha pela raiz? Me deu nervoso só de pensar!! Espero que esteja tudo OK agora.

Circuito acaba com a gente mesmo, mas é dinâmico, passa rápido e dá uma sensação maravilhosa de bem estar no final. Haja gás para isso tudo!

Olha, sua dieta me parece boa e vc deve aferir semanalmente na balança e no espelho, para ver se está refletindo o que espera dela, em termos de resultado. Sei que quer baixar o BF, mas eu colocaria algum carbo junto com o shake pós treino. Mesmo que seja em pouca quantidade. Penso que é fundamental, a não ser que seja uma preparação para subir em palco, o que não é seu caso.

Eu acompanho o blog da Dani e vi essa programa que ela passou. Não olhei com atenção, mas tudo vindo dela é muito bem elaborado e com fundamento. Sabe, curto muito o estilo de vida que ela leva, pq ela vive uma vida verdadeira e compartilha isso com um carinho e cuidado que pouco vejo por aí. Aquela menina tem um valor inestimável. Penso que a espiritualidade dela esteja um nível acima do da maioria.

Se vc está sem planejamento, creio que adaptando as suas necessidades é uma boa idéia segui-lo.

Bj da Fe.

Oi Cris,

Bj da Fe.

Oiii Fefe, q bom ver vc no meu diário, já tava me sentindo solitária por aqui.

Pois é, eu consegui arrancar a unha inteirinha, igual unha postiça.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: Foi feio o negócio, tive q ir no hospital pra anestesiar e terminar de cortar o pedaço da carne q saiu junto, mas agora ta tranquilo, já começou até a nascer outra. :lmaosmiley:

Então, os circuitos acabam mesmo comigo, mas são ótimos. Semana q vem tenho um circuito pesadão, quero só ver..

As vezes, quando o treino é muito intenso eu coloco carbo no shake sim, pelo menos 1 colher de dextrose...é q as vezes esqueço de postar, é tanta coisa pra escrever, rsrs.

Bjooo Fefe e uma páscoa abençoada pra vc e sua família!!!

Postado

Hoje, véspera de sexta-feira santa...Feriadão pro povo se entupir de chocolate, :sick02: . Bem um chocolatinho tudo bem né gente, ninguém é de ferro, mas um só...nada q comprometa a dieta e a batalha nos treinos até agora, afinal, não vale a pena sacrificar tanto esforço e dedicação, afinal o verdadeiro sentido da páscoa é Jesus.

Meu marido comprou pra mim uma daquelas caixas lindas de sonho de valsa, cheia de corações, "e bombons", hehe. Vou comer uns 3 e dar o restante e ficar só com a caixa q é muito linda...

Vamos ao treino de hoje

Tri-set -----biceps martelo com barra + rosca alternada + rosca simultanea

Costas-----remada baixa inversa, puxada reta no cabo, puxada alta, puxada alta fechada frente, flexão lombar na bola

Abdomen supra e infra

30min. caminhada rápida na esteira.

Apertei o treino e fechei a semana galera com tudo o q tinha programado. Dieta segue ok, só q tá to com bem pouco apetite, o almoço desce empurrado.hehe

Amanhã vou descansar e sabado e domingo fazer uma bike em casa, talvez em jejum...

Desejo a todos vcs aqui do fórum, uma feliz páscoa, com muitas alegrias e bençãos em suas vidas e suas famílias. Que o amor de Cristo nos faça cada vez melhores e mais felizes...

Bjosss no coração galera!!!

Postado

Oi João, q bom q está acompanhando...então adoro a dani tamega, o blog dela tem muito conteúdo sério pra gente aproveitar. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nos blogs q vc falou, depois conto o q achei..

Abraço!!

Então Cris, tem um outro blog, da Dani Castro, putz esse é massa, ela ensina até fazer queijo cottage, fica igualzinho, segue o link ae pra tu dar uma olhada, haa seguinte eu vou colocando aqui alguns links se vc quiser, blz?

https://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/

beijin..inté..

Postado

Então Cris, tem um outro blog, da Dani Castro, putz esse é massa, ela ensina até fazer queijo cottage, fica igualzinho, segue o link ae pra tu dar uma olhada, haa seguinte eu vou colocando aqui alguns links se vc quiser, blz?

https://queriaserabet...logspot.com.br/

beijin..inté..

Ei

https://queriaserabet...logspot.com.br/

beijin..inté..

Adorei o blog da Joana Pereira, já copiei varias receitas q vou testar fim de semana. Agora vou ver esse outro q vc me passou.

Obrigada e feliz páscoa!!!

Postado

Ei Adorei o blog da Joana Pereira, já copiei varias receitas q vou testar fim de semana. Agora vou ver esse outro q vc me passou.

Obrigada e feliz páscoa!!!

Denada, e feliz páscoa tmb, o blog da joana é show as receitas, e o da dani castro tu vai curtir tmb, bom vou comer aqui heheh..

Bom fds..Inté.

Postado

Olá, segunda depois da páscoa e feriado...todo mundo descontando os chocolates na academia. Eu já fiz minha parte por hoje, treino de circuito corpo inteiro...

Leg pés juntos embaixo (quadriceps)

Leg pés no alto descendo bem (posterior/glúteo)

adutota e abdutota

panturrilha em pé

elevação lateral e frontal e voador inverso (ombros)

crucifixo e voador (peitoral)

biceps rosca alternada

remada e puxada alta (costas)

triceps pulley e coice

Fechando com 10 minutinhos de esteira...os exercicios de pernas fiz séries de 8 bem pesadinhas, e pra membros superiores, carga moderada entre 15/20rep. Completei 3 circuitos, sem intervalo entre os exercicios.

Dieta hoje tá sendo desintoxicante...de manhã sucão com couve, laranja, maça, gengibre, linhaça e aveia

Almoço: sopa de legumes com frango

Lanche l : maçã

Lanche ll: iogurte natural desnatado com linhaça

Jantar: acho q vou repetir a sopa do almoço

Muita água durante o dia e oxyelite em jejum, pós-treino, whey, colágeno, bcaa, glutamina.

Por enquanto é isso galera.

Ótima semana pra vcs!!!

• Moderador
Postado

Seu início de semana já foi uma inspiração. Gostei do treino FB e com uma dieta dessas eu ia passar fome fácil.

Também já treinei hoje, bem cedo, então estamos fazendo nossa parte, por hora.

Ótima semana para nós todas.

bj

Postado

Seu início de semana já foi uma inspiração. Gostei do treino FB e com uma dieta dessas eu ia passar fome fácil.

bj

bj

Então Fefe, to bem determinada nos treinos e na dieta, dessa vez a transformação acontece... :lmaosmiley: :lmaosmiley: A dieta eu já acostumei, é até dificil sentir fome, o q acontece as vezes é vontade de comer alguma besteira, mas com a quantidade de comida o organismo já acostumou. Não chego a sentir fome porque como de 3 em 3hrs, em pequenas quantidades e com os nutrientes necessários.

Treinar de manhã é muito bom né?? A disposição pro restante do dia é outra e a academia é bem mais tranquila. Pra mim é o melhor horário, porque a tarde eu quase morro de sono, principalmente depois do almoço e a noite é um fervo de gente na academia.

Bons treinos Amiga!!!

Postado

Dia perfeito galera...cansativo, mas perfeito...

Acordei cedo, oxyelite em jejum e 50min. de cárdio e 500ml de água. Esperei meia hora pra comer após o cárdio, enquanto isso, dei uma arrumada na casa e lavei umas roupinhas...Depois disso, meu café da manhã foi um shake de leite baixa lactose, whey chocolate, 1 banana e glutamina...delíciiiaaaa :laughingsmiley:

Corri pra academia cumprir o restante do meu treino, hoje foi ombros e abdomen.

Elevação lateral em dois ângulos diferentes - 10rep. e cada, sem intervalo 4 séries

Elevação frontal com barra reta e depois com anilha de 5kg - tbm sem intervalo entre os dois 12/15rep. em cada, 3 séries

Voador inverso - 3 séries 15rep.

Cross over inverso - 3 séries, 10 rep.

Desenvolvimento sentada - 3 séries, 12rep. com halteres de 5kg

Abdominal na polia alta - 4 séries com 10kg (não contei as repetições, fiz bem concentrado até sentir bem)

Elevação de pernas para inferior - 3 séries

Flexão de tronco com bastão - 1 série de 50rep.

Pós-treino - whey, bcaa, colágeno, dextrose

Voltando pra casa preparar o almoço, fiz filé de frango temperado com sal, alho, ervas e curry, coloquei na forma sobre papel alumínio e por cima fatias de berinjela e tomate, cobri com o papel e coloquei pra assar. Ficou muito bom, disfarçou bem aquele gosto do frango que não desce mais..arrgg e comi com azeite de oliva e salada de escarola com limão e um copinho pequeno de suco chigt, só pra engolir minhas cápsulas ( complexo B e vit A).

Pro lanche da tarde trouxe um iogurte natural desnatado com farinha de linhaça e vit C, mais a tardezinha vou comer uma barrinha de proteína...pra janta ainda não preparei nada, amanhã eu posto o q foi..

Bom, amanhã vai ser off porque vou viajar, meu marido tem uma consulta em outra cidade, mas na quinta o treino vai ser destruidor... :ph34r: e eu vou adorar isso..

Bjinhos pra vcs!!!

Postado

Boa tarde!!! Ontem como falei no relato anterior iria ser off, mas resolvi fazer um treininho de cárdio em casa antes de ir viajar. Fiz 50min. de bike em jejum, uhulll.

Hoje o dia foi do quadríceps:

Primeiramente fiz 30min. cárdio em jejum.

Bi-set

Agachamento smith pés próximos 60kg totais - 3x10

Agachamento hack pés distantes tbm 60kg - 3x10

Foram 3 séries...

Bi-set ll

Leg press pés juntos embaixo 140kg - 3x12/12 (Só desci até o angulo de 90°)

Sissy squat no hack 10kg - 3x10

Fiz 3 séries desse bi-set e terminei com mais uma série no leg com drop pra 110kg

Mesa extensora - 6/8/10/12rep.

Bi-set lll

Sumô com halter 20kg encima de steps, 3x12

Cadeira adutora - 3x12

Sobre a dieta...

Em jejum-----1 cps oxyelite (o certo seria aumentar a dose pra 2 cps ao dia, mas vou continuar com 1 cps só porque tomo medicamentos controlados, aí fico com medo do oxy tirar o efeito dos remédios). De qualquer maneira, to adorando o resultado dele, dá bastante pique, foco e força tbm..

Café da manhã ------suco feito com água, couve, cenoura, maçã, gengibre, linhaça, aveia e colágeno hidrolisado em pó.

Pós-treino ---------whey, dextrose, glutamina, bcaa

Almoço------batata doce fatiadas e assadas(fica muito bomm, parecem fritas), filé de frango grelhado, salada de cenoura com azeite, vinagre de maçã e pouco sal, 2 ramos de brócolis cozido, 1cps complexo B, 1 cps vit A

Lanche l-----batidinha(tipo mousse) de whey chocolate, banana, água e linhaça

Lanche ll----- abacate (sem açúcar)

Jantar-------filé de frango, cenoura ralada, rúcula e tomate regados com azeite e vinagre.

Ceia-----caseína, ômega 3, ZMA

Hoje eu coloquei mais carbo na dieta, por ser treino treino intenso de pernas...

Acho q por hoje foi isso pessoal..

Bjosss pra todos e bons treinos!!!

Postado

Boa tarde pessoal, atualizando os últimos treinos...

Sexta-feira - abdomen, costas e tríceps

Primeiramente fiz os abdominais, depois costas em tri-set (puxada alta atraz, puxada alta fechada frente, remada baixa na polia) rep. entre 15/20 e tríceps foi um circuito que tá doendo até hoje...rsrs( tríceps testa, mergulho no banco, coice na polia baixa, pulley W e pulley reto), acabei com meu triceps nesse treino..

No sábado foi corrido...acordei, oxyelite e 40min. cárdio em jejum na minha humilde bikezinha em casa, depois fui pra academia acabar com o glúteo..eis o treino:

Bi-set

Stiff barra 30kg - 3x12

Mesa flexora - 3x10

4 apoios polia baixa no banco 16kg- 3x12/15

Agachamento completíssimo no smith 10kg cada lado, mas gente, foi sofrido, agachei até sentar no calcanhar - 3x10

Prensa no smith 60kg totais - 3x 10/12 + drop para 40kg

Alongamento e shake de whey, dextrose, glutamina, bcaa e colágeno hidrolizado.

Depois do treino fui pra casa, mal deu tempo de comer...de verdade, comi um pão com salsicha de frango, rsrs. E saímos rumo ao campeonato The Big Champion, em Curitiba.

Imaginem, acabada do treino e enfrentar viagem de 6hrs ida e volta no mesmo dia...na volta pra casa, literalmente desmaiei na cama, mas valeu a pena. Prestigiar grandes atletas e em especial o Ney Felipe, um cara super gente boa que mereceu chegar onde chegou...E meu maridão foi convidado pra competir...uhulll, vou ser esposa de um bodybuilding :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bom, voltando aos treinos...hoje oxyelite e 40min. cárdio jejum.

Café da manhã - 2 ovos mexidos, 1 fatia de ricota , 1 xícara chá mate com limão e adoçante

Treino de costas, peitoral e bíceps (hoje era pra ser treino de quadriceps, mas a dor nas pernas dos últimos treinos não deixou)

Tri-set

Bíceps alternado - 3x15 +

Bíceps no cabo - 3x12 +

Rosca martelo - 3x12

Bi-set

puxada alta atraz - 3x15 +

Puxada frente fechada - 3x12/15

Remada baixa unilateral - 3x10 + 10rep. em drop

Crucifixo no cross - 3x12

Voador - 3x10

Crucifixo halter - 3x12

A tarde mais uma esteirinha...

Essa semana vou apertar a dieta ( teve páscoa, aniversários, etc..), então vou fazer zero carbo, domingo tenho avaliação, um mês de dieta e treino...então é pegar firme pra ver resultado.

Abraços pessoal e desculpem pelo post gigante...

Postado

Passando rapidinho pra postar o treino de hoje que foi quadríceps e foi de chorar literalmente!!!

40min. cárdio em jejum

Agachamento livre 90° 25kg cada lado - 3x10/10/12

Agachamento smith pés bem próximos 20kg cada lado - 2x10

Sissy squat no hack + sissy squat livre 10rep em cada, 3x

Mesa extensora - 12/12/10/8 + drop de 10rep.

Afundo sem afastar muito a perna de trás e descendo só até 90° - 3x10 sem intervalo

Leg press pés juntos embaixo - 140kg, 4x10/12

Depois do almoço tive q deitar um pouco porque o cansaço tava extremo...mas amanhã tem mais, firme e forte!!

E galera...deixem opiniões, recadinhos de incentivo, dicas, críticas, etc, senão eu fico aqui solitária e desanimo nos relatos, adoro ler os recados de vcs, please!!!

Bjosss!!!

Postado

Prensa no smith 60kg totais - 3x 10/12 + drop para 40kg

Alongamento e shake de whey, dextrose, glutamina, bcaa e colágeno hidrolizado.

Depois do treino fui pra casa, mal deu tempo de comer...de verdade, comi um pão com salsicha de frango, rsrs. E saímos rumo ao campeonato The Big Champion, em Curitiba.

Imaginem, acabada do treino e enfrentar viagem de 6hrs ida e volta no mesmo dia...na volta pra casa, literalmente desmaiei na cama, mas valeu a pena. Prestigiar grandes atletas e em especial o Ney Felipe, um cara super gente boa que mereceu chegar onde chegou...E meu maridão foi convidado pra competir...uhulll, vou ser esposa de um bodybuilding :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Olá Cris, que legal que vc foi la ver o campeonato que o Ney participou! E parabens por ter o maridao convidado!

Quanto aos seus exercicios fiquei com duvida, se pudesse explicar oq seria prensa no smith (fiquei tentando imaginar rsrs)

Vou acompanhar aqui.. bjs e bons treinos

Postado

Oi, que bom que passou pelo meu diário, seja bem vinda!!!

Então, a prensa no smith que eu me referi, é tipo o leg press 90°, daí como não tenho ele aqui, só o 45°, faço no smith...Coloco um colchonete embaixo, apoio os pés na barra e empurro, desço bem pra pegar glúteo e posteriores...

Bjão!!

Pessoal desde ontem to meio ruim do estomago...daí o treino de hoje foi mais tranquilo.

Não fiz cárdio em jejum porque tava me sentindo muito cansada. Vim pra academia fazer meu treino de abdomem e ombro de manhã.

Crunch na bola com peso 5kg + crunch no solo 5kg com pernas elevadas + elevação de quadril pra inferior

Ombros - Bi-set 1

*Elevação lateral halter 2 kg 3x15 +

*Elevação frontal com barra 8kg 3x15

Bi-set 2

*Cross over inverso 3x10 +

*Voador inverso 3x12/15

Desenvolvimento sentada halteres de 6kg 3x10 + drop para 5kg, 8 rep.

A tarde ia correr, mas como estava com a dor no estomago, fiz meia hora de caminhada a 6km/h.

Foi o que consegui por hoje, rsrs. Espero estar melhor amanhã pra dar um gás no cárdio.

Bjooosss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...