Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Contra Medidas Para Um Porre!


PQDBrasil

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo em parte. Ultimamente tenho saido com meus amigos e pa..ai antigamente eu bebia e nao tava nem ai( meu final de semana começava na quarta, sem exageros!)..mas ai conheci o forum, pesquisei muito, hoje sou bem ciente das coisas. Mas eu GOSTO de beber, ai hoje em dia eu saio e fico com uma latinha de cerva ou duas doses de vodka..apenas.

Sou a favor desse 'uma vez no mes' mas nao pra ficar de porre :blink:

Não é todo lugar que vo que bebo, pelo contrario, evito o maximo que posso.

Mas tem vez que vale a pena demais ligar o "Foda-se", claro que é horrivel ficar de ressaca no outro dia e começar a segunda virtualmente mais 'fraco', mas na terça feira já estou no pique de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo lugar que vo que bebo, pelo contrario, evito o maximo que posso.

Mas tem vez que vale a pena demais ligar o "Foda-se", claro que é horrivel ficar de ressaca no outro dia e começar a segunda virtualmente mais 'fraco', mas na terça feira já estou no pique de novo.

Eu to lig. Ja aconteceu coisas mo loka..do tipo..beber no sabado, domingo de levis..e segunda aumentar o peso no supino hdiuashsiudai..e nao foi uma vez so nao..que eu to lembrado aqui foram mais de 3 vezes ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem muita gente que esconde a falta de vida social atrás de um semblante de disciplina. Qual a dificuldade de evitar álcool se vc não sai? Ninguém aqui está se preparando para o Mr. Olympia, uso esporádico de álcool não é esse bicho de sete cabeças. E do que vale ficar todo saudável e com o corpo bonito se vc não aproveita a vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu quando saio, eu procuro dormir antes para compensar o sono que irei perder, e não tomo ceva com alcool, se é pela confraternização com os amigos essa foi a forma mais bacana que encontrei de não ser anti-social.

Mas se vc esta por cair de tanto beber... manda agua para dentro e coma algo doce, ao menos tu não vai passar tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem muita gente que esconde a falta de vida social atrás de um semblante de disciplina. Qual a dificuldade de evitar álcool se vc não sai? Ninguém aqui está se preparando para o Mr. Olympia, uso esporádico de álcool não é esse bicho de sete cabeças. E do que vale ficar todo saudável e com o corpo bonito se vc não aproveita a vida?

Desde quando encher o caneco é aproveitar a vida??

Problema de interação social tem é quem bebé, que precisa do álcool pra ter amigos.

Sou barman formado (hoje não exerço mais) com registro nas federações e não bebo NADA alcoólico.

Se gosta de beber tudo bem, mas não usem como desculpa "ter vida social" por que isso eu tenho ate demais e não bebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ressucitando um topico antigo... so pra nao criar outro...

Tenho 22 anos, e nunca tinha tomado um porre...

Nao tinha... no carnaval tomei um de leve....

agora ontem... tomei o maior porre da minha vida...

sai com 2 amigos, fomos num barzinho de comida mexicana aki em curitiba...

meu amigo pediu uma garrafa de absolut com umas latinhas de citrus...

Eu bebi.. bebi... tanto.. q teve uma hora q tava tomando o negocio puro ja =O

dava rizada de qualquer coisa... depois (depois de bebados...) inventamos de comer alguma coisa... comemos la aqeles negocios mexicanos estranhos....

sai de la trançando as pernas carregados pelos meus amigos.. fiasco ¬¬'

cheguei em casa vomitei tudu q tinha comido...

minha mae teve q me atura... detalhe q ela ja teve q aturar um padrato q eu tive por 10 anos...

to escrevendo isso aki sei la porq... acho q senti vergonha de falar com alguem "fisicamente"...

meus amigos proximos sabem.. mas pessoal do seerviço nem falei nd...

quero so ver a cara q a minha mae vai ta quando eu chegar em casa... meu quarto fedendo vomito =/

sem fala q ja sao 4 e meia e eu nao comi nd...

e amanha tenho exame de sangue e tenho q fazer jejum de 12hrs...

ou seja, vou ficar umas 30 e pocas horas sem comer =/

o jeito agora eh enxer o orificio anal de agua e nunca mais exagerar na bebida como fiz dessa vez... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...