bhf Postado Agosto 14, 2011 às 02:38 Postado Agosto 14, 2011 às 02:38 Antes que tranquem o tópico alegando que não pesquisei, declaro que são dúvidas PESSOAIS, não quero saber qual é melhor, mas sim qual é melhor pra mim, pelo ponto de vista de outras pessoas (menos, ou mais experientes). Seguinte, no momento faço tratamento com roacutan... Não estou liberado para o uso de suplementos alimentares. Tenho 16 anos, 79 kg, 1,82 m, Braço 37, Coxa 58, Peito 110, e o principal da discução, bf 13~14%. Vejam que o bf já começa a sair do "aceitavel". Sem uso anteriores de suplementos, portanto já estou estocando suplementos de qualidade e em boa quantidade, inclusive já tenho encomendado um jack3d. Porem, ao verificar alguns outros relatos, parece que o shotgun atende mais os meus objetivos, acho que consigo mandar um bulk mais limpo, controlar mais o bf , quando mandar brasa nos treinos com os suplementos... o que acham ? Objetivos principais: Ganho de maior volume possivel, mandando brasa no bulk. Semana que vem inicio meu bulk, prontissimo. Novo treino. O bulk vai ser até eu conseguir chegar aos 84 kg, sem se preucupar com o bf, ainda sem os suplementos. Depois farei um cutting leve até o dia em que eu poder usar os suplementos (meio de dezembro), ou até atender meus objetivos. Lembrando que meu bf é alto, mais na barriga. Dobras como biciptal, triciptal, subaxilar dão super baixas, entre 0 e 7mm e a definição é visível. Mas abdomen e outras chegam até os 20 mm. A famosa pochete :laughingsmiley: Me parece que o shotgun é mais visado para volume do que o jack3d, que é mais para o treino. Qual me indicam ? Os dois ficariam pesados... hehe Braço
Luiz Cidão Postado Agosto 14, 2011 às 02:42 Postado Agosto 14, 2011 às 02:42 Há quanto tempo tu treina?
mulp19 Postado Agosto 14, 2011 às 02:45 Postado Agosto 14, 2011 às 02:45 (editado) Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores do que as do jack3d e 1MR por exemplo,que sao estimulantes..o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao Editado Agosto 14, 2011 às 02:50 por mulp19
Supermoderador krebz Postado Agosto 14, 2011 às 02:48 Supermoderador Postado Agosto 14, 2011 às 02:48 e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto Ainda contém
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Há quanto tempo tu treina? fará 4 anos, começei com 12 hehe.. sério tem 1 ano e meio, mas o tratamento me quebrou, perdi 6kg quanto comecei e agora recuperei. Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores...o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao To pensando nisso também... acho que vou ficar com o shotgun.. vou só esperar o jack chegar e aí decido.
MasterOfPuppets Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 02:54 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:54 eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas Importei-o... Mas certo.. Obrigado pela resposta.
mulp19 Postado Agosto 14, 2011 às 02:56 Postado Agosto 14, 2011 às 02:56 eu tomei o jack3d e achei uma merda tbm, nao senti nada...mas sei la,varia de pessoa a pessoa...tem gente que acha mt melhor que o shotgun e tem gente que acha mt pior...só testando mesmo...mas ainda acho que pro seu objetivo seria melhor o shotgun bhf reagiu a isso 1
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 02:59 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:59 Mas acho que mesmo sem o oxido nitrico meu ganho de peso pode ser otimo, pois meu organismo ainda está muito sensivel à qualquer um suplemento... Mas claro, consegui a grana, e então vou usa-lá ! :medieval:
mulp19 Postado Agosto 14, 2011 às 03:05 Postado Agosto 14, 2011 às 03:05 =P claro! nao to falando que o produto é ruim uahauhuaha eu mesmo agora to tomando o 1MR em vez de um pré treino mais completo...queria dar uma estimulada a mais a ir pra academia...e o 1MR ta sendo um 'monstro' pra mim uhauahuahuah
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 03:09 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 03:09 cara, vc não tem noção... não vejo a hora pra mandar os suples pra dentro auahuaha to motivado o bastante pq começo meu primeiro bulk bem planejado e tal, semana que vem... mas os suples olham pra mim pedindo pra eu toma-los uaehauhua detalhes: 2,2 kg Perfect Whey Nature's Best 116 reais 400g Creatina Universal 66 reais Glutamina Universal + Jack3d 93 reais Albumina e malto só vou comprar qnd tiver perto de tomar, deve ser uns 2kg de cada. to anciosasso ! go go go 40 de braço aeuhauehau
mulp19 Postado Agosto 14, 2011 às 03:12 Postado Agosto 14, 2011 às 03:12 uahauhauhuah é foda msm...qd comprei o 1MR peguei no sabado...só iria tomar na segunda, tava quase tomando e indo malhar domingo de tanta vontade...auhauhauha é foda msm
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 03:13 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 03:13 aauahuhua tenso saindo aqui, obrigado pelas resposta de todos boa noite Braço
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 13:02 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 13:02 alguem sabe aonde encontro o shotgun barato ?? abraços
D_Tox Postado Agosto 14, 2011 às 15:07 Postado Agosto 14, 2011 às 15:07 Dá uma olhada na sessão de vendas. Acho que o Chacal pode ter
bino15 Postado Agosto 14, 2011 às 15:23 Postado Agosto 14, 2011 às 15:23 Poste uma foto sua , se realmentefor quem você diz ser : Quero ser seu empresário. . 1,82 CM de altura x 79 kgs , e 110 de peito . seu peso ideal seria 85kgs e como seu BF está em 13~14 % só pela sua altura x peito x peso dá pra ver que é uma grande mentira. têm muita coisa errada ai.
bhf Postado Agosto 14, 2011 às 15:47 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 15:47 Poste uma foto sua , se realmentefor quem você diz ser : Quero ser seu empresário. . 1,82 CM de altura x 79 kgs , e 110 de peito . seu peso ideal seria 85kgs e como seu BF está em 13~14 % só pela sua altura x peito x peso dá pra ver que é uma grande mentira. têm muita coisa errada ai. o que tem de errado ? Talvez eu medi o peito errado, talvez vc mede diferente de mim... Eu meço o torax inteiro (costas x peito) numa altura de 3 dedos acima do mamilo.. Mas não tem nada de estranho.. Postarei.. meço a CIRCUNFERENCIA do torax e minha genética é voltada para a dorsal...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora