Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino - 16 Anos


JuNAuM.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei você, mas o foda da nossa idade é que não é a gente que cozinha, não é a gente que compra os alimentos...

Eu sofro com isso, mas vou fazendo o que posso

Realmente eu tenho 16 anos e sei como isso é complicado mais meus pais tem me ajudando muito nesse meu inicio em musculação ja me deram Hipercalorico tomei e "engordei" 5kg em um mês e meio agora ecomendei o Whey + Malto + Creatina , mais é isso aê cara o negócio e não desanimar e ir pra frentee vc ta indo bem

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga aew um doido (calebe Cypriano) disse para vc parar com essa ''nóia'' de suplementos, os suplementos são muitos úteis se você não souber se alimentar o suplemento será pouco util agora vem uns frango falando que suplemento é noia... vai aprender alguma coisa frango( calebe cypriano )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma dieta porca e usa suplementos pow, faz isso ai que voce tera muitos resultados. E antes de mais nada tenha um pouco de respeito por que eu queria ver essa coragem toda cara a cara e aproveita e vai estudar mais por que pelo o que eu vejo é tipico garoto ''verão''

uaheaheiuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga aew um doido (calebe Cypriano) disse para vc parar com essa ''nóia'' de suplementos, os suplementos são muitos úteis se você não souber se alimentar o suplemento será pouco util agora vem uns frango falando que suplemento é noia... vai aprender alguma coisa frango( calebe cypriano )

suplemento = Significado: s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; para completar.

Ou seja se a dieta não estiver faltando nada ,você vai completar o que já estar completo?

Suplemento é mais praticidade,pra quem tem uma vida agitada.Mas o suplemento é pra suprir ou completar a dieta e nunca ser a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...