Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1Mr+Creatina+Bcaa+Whey+Dextrose+Albumina

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Treino 25/08 (1 scoop): Pernas

Força: ÓTIMO

Pump: ÓTIMO

Vascularização: ÓTIMO

Disposição: ÓTIMO

Recuperação: ÓTIMO

Nota geral: 11

Comentário: MEU DEUS, QUE TREINO FOI ESSE? MELHOR TREINO QUE EU JÁ FIZ NA VIDA(tinha que ser perna ¬¬'). Mas caralho, hoje foi insano. Aumentei o peso em tudo, tava totalmente incansável. Fazia uma série e já tava pronta pra outra. Coloquei pesos que NUNCA coloquei na vida. Coloquei 48kg no agachamento pensando que ia fazer pelo menos 8 reps, cadê? Fiz 12. Coloquei 60kg no panturrilha sentado, pensando que ia fazer 8 reps, cadê? Fiz 15 TRANQUILO. PUMP, nem preciso falar, tudo inchado. O pessoal até perguntou hoje se eu tinha aplicado ADE na panturrilha. Vi várias veias na área da panturrilha. Enfim, o nome do produto deveria ser 1MR: LEGS. Só treino INSANO no dia de pernas. AFF.

Vou acompanhar parceiro, em algumas semanas vou fazer quase o mesmo combo que você...

Já teve alguma mudança com relação ao peso ou notou diferenças no shape ?

Bons treinos ae, abraço.

Cara, eu saí do cutting com 83. Hoje estou com 86, e sinceramente, não me sinto mais gordo do que antes. E diferença no shape, não sei, é aquele negócio né, eu "convivo" com meu corpo, e só da pra ver diferença se eu tirar uma foto e comparar. Pretendo ver a diferença só no final mesmo. hehe

Abraço

Editado por Heronsf (veja o histórico de edições)

• Respostas 103
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Nota geral 11 LOL

entao o bagulho é loco e o precesso é lento...

q hrs voc ta treinando 14:30 msm? esta tendo insonia?

acompanhando

To treinando as 15:00 (alguns dias eu treino as 16:00) e não to tendo insonia não. No começo tava violenta a insonia, mas agora ta sussa.

Postado

acompanhando!

quando eu precisar usarei

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

acham que tem problemas eu tomar o 1.m.r e tomar antes de dormir melatonina?

pelo que eu sei, melatonina é um hormonio, produzido pelo corpo, e aquele negócio, quando vc começa a ingerir "de fora" o corpo para de produzir. Mas não tenho certeza se é isso. Tenta da uma pesquisada no google.

Postado
  • Autor

Treino 26/08 (1 scoop): Peito/triceps/abs

Força: Normal

Vascularização: Um pouco acima do normal

Disposição: Um pouco acima do normal

Recuperação: Bem acima do normal

Nota geral: 8

Comentário: Treino foi relativamente bom. O ponto alto foi o pump. Meu peito tava muito inchado, tava até me sentindo com peito de mulher. hauuahuahau. Fora isso, nada de muito especial.

Postado
  • Autor

Treino 27/08 (1 scoop): Costas/Biceps

Força: Um pouco acima do normal

Recuperação: Bem acima do normal

Nota geral: 9

Comentário: Gostei do treino de hoje. Odeio treinar pela manhã, sempre fico sonolento, mas hoje eu tava MUITO disposto. Como sempre PUMP e VASCULARIZAÇÃO MUITO FODAS. A veia do braço tava tão inchada que eu ficava com medo dela estourar durante o exercicio(ironia) :laughingsmiley: . E o biceps BEM inchado também. Aumentei um pouco a força, muito pouco mesmo, mas ACHO que é decorrente da própria evolução do treino, não acho que foi do 1MR, mas enfim.

Treino foi isso.

Valeu

Postado

PUMP e Vascu tão muito bom né... mas oque eu procuro num PW msm, que é dispozição, foco, força nao sao os pontos fortes do 1m.r ?

Oque nao me mata, torna-me mais forte.

Dor é fraqueza saindo do corpo !

Postado
  • Autor

PUMP e Vascu tão muito bom né... mas oque eu procuro num PW msm, que é dispozição, foco, força nao sao os pontos fortes do 1m.r ?

Disposição até dá um pouco. Foco tbm é bom.

Agora, força, não senti nada.

Postado

Opa acompanhando o relato aqui

Heronsf

eu tenho uma duvida sobre esse pw

eu tambem estou tomando o 1 mr (sem 1,3dmaa)

mas até agora nao senti muita coisa to 4° dose já ... será que se eu mandar 1.5 scoop ou 2 daria algum problema?

abraço

"O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: ”Vou chegar até o final custe o que custar.” Mestre Arnold

Postado
  • Autor

Opa acompanhando o relato aqui

Heronsf

eu tenho uma duvida sobre esse pw

eu tambem estou tomando o 1 mr (sem 1,3dmaa)

mas até agora nao senti muita coisa to 4° dose já ... será que se eu mandar 1.5 scoop ou 2 daria algum problema?

abraço

ah brother, num sei. EU não usaria. Mas ae é contigo, tenta uma vez pra ver o que acontece. Pra mim 1 dose tá de boa e sem colaterais.

Treino 29/08 (1 scoop): Ombros/Trapézio/abs

Nota geral: 9,5

Comentário: Treino foi MUITO bom. PUMP e VASCULARIZAÇÃO tavam INSANOS. As veias tavam MUITO aparentes e MUITO inchadas. Ombro tava irado de inchado tbm. Tava muito disposto e não me sentia cansado depois de cada série. Infelizmente, como sempre, força, ZERO. Pesos de sempre, esse foi o motivo de não ter sido 10.

Postado

eai cara, acompanhando, vou começar com 1 M.R amanhã mesmo, tenho 62 kg pelo jeito terei de tomar 1/3 scoop uahuahuahuahuaa

abraço, bons ganhos

Postado
  • Autor

Treino 30/08 (1 scoop): Pernas

Força: ÓTIMO

Nota geral: 10

Comentário: Treino muito FODA. Só isso que tenho pra comentar :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

vc já usou o 1MR antigo? se já, ta achando que esse é melhor ou pior?

To ansioso pra ver os resultados em medidas.

Não usei o antigo não.

E resultados, só vai ver de "foto" mesmo. Não fiz minhas medidas(com excessão de braço e peso)

Postado
  • Autor

Treino 31/08 (1 scoop): Peito/triceps

Vascularização: Bom

Disposição: Bom

Nota geral: 8,5

Comentário: Pump INSANO. Não me senti cansado em momento nenhum. Força a de sempre. Vascularização hoje tava mais ou menos, não senti muito como nos outros dias.

Só pra constar. Sai do cutting com 83kg e 39 de braço. Medi hoje, 86,5kg e 41 de braço. Haha, felizão!

Postado

Como assim ? de 39 pra 41 de braço só com esse 1MR ??

Oque nao me mata, torna-me mais forte.

Dor é fraqueza saindo do corpo !

Postado

Opa, óótimos ganhos hein!

Continua assim que eu to seguindo man!

Já comprei o meu e a creatina, só esperando chegar e dar 1 semana dps do feriado pra começar! :D

Postado

1.m.r te ajuda durante os treinos...o q indiretamente te da ganhos...

porem o q fez ele ganhar esses cm com certeza foi a nutrição + o treino...

veja q o peso dele aumentou...

Postado

Cara.. to acompanhando seu relato..

Ja usei No Xplode, Jack3d e o útlimo foi o No Shotgun da VPX...

To loco pra comprar esse 1MR.. galera tem falado muito bem dele...

O que procuro em um PW é realmente Pump e Vascu... se ele der um focus é legal também..

o Xplode tem um combo que se pode fazer com o Nitrix, o 1MR tem algo do tipo?

Abraço

Postado
  • Autor

já deu umas 3 semanas de treino. Mas ve que eu to tomando whey, dextrose, creatina, sem contar dieta e talz. :laughingsmiley:

Cara.. to acompanhando seu relato..

Ja usei No Xplode, Jack3d e o útlimo foi o No Shotgun da VPX...

To loco pra comprar esse 1MR.. galera tem falado muito bem dele...

O que procuro em um PW é realmente Pump e Vascu... se ele der um focus é legal também..

o Xplode tem um combo que se pode fazer com o Nitrix, o 1MR tem algo do tipo?

Abraço

Tem uns produtos da BPi chamados A-HD, A50 e um novo chamado SOLID, até da pra fazer combo, mas eles são mais pra dar boost na testosterona.

Postado

eai cara, acompanhando, vou começar com 1 M.R amanhã mesmo, tenho 62 kg pelo jeito terei de tomar 1/3 scoop uahuahuahuahuaa

abraço, bons ganhos

antes de tomar um pré treino vá ganha uma massa somente com sua dieta, fica ae o conselho...

Postado
  • Autor

Treino 01/09 (1 scoop): Costas/Biceps/Abs

Pump: ULTRA MEGA FUCKING PHODA

Vascularização: ULTRA MEGA FUCKING PHODA

Disposição: Bom

Nota geral: 10

Comentário: Sei que não era pra dar 10 pelo fato da força continuar na mesma, mas PUTA QUE PARIU, a vascularização de hoje e o pump cobriu a falta de força a mais. Tava MUITO foda o pump. Eu fui de camisa com manga pra academia, tava de boa, quando terminei o treino de biceps, fui no banheiro pra tirar a camisa e "ver" como tava, e sofri e MUITO pra tirar, meu braço tava foda de curvar pra tirar a camisa, aeuahuihe. Mas quando tirei, me surpreendi, eu tava MUITO inchado.

Só pra constar denovo, peso: 87kg. hehehe, e não me sinto mais gordo não :laughingsmiley:

edit: se continuar assim, vou chegar nas ferias de dezembro/janeiro com 100kg. Ae eu faço um cutting maneiro e acho que chego no meu objetivo de 8-10% com um peso legal. (só zuando, hehehe, ganhar 13 kg de massa é foda eu sei =x )

Postado

Acompanhando aqui -

Amigo vc comprou b o d y b u i l d i n g

se sim? demorou qto tempo para chegar? tem rastreamento? valor maximo que vc comprou no site?

eu comprei um shotgun comprei ###### comprei dia 29/08/2011 ainda vai demorar um pouco para chegar

mas já estou pensando em depois tomar esse 1mr

quero ver as veias pularem - (mas tenho que diminuir meu bf primeiro rsrsrs)

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.